Capítulo 20

5.6K 613 98
                                    


— Nervosa? – Nanda me pergunta

— Claro – digo e me olho no espelho

Qual a pessoa que não fica nervosa no dia do casamento? – penso

Esperamos Nanda e Davi casar e decidimos nos casar depois de quatro meses e aqui estou eu, nervosa

— É super normal filha – minha mãe passa a mão no meu cabelo – No meu eu também fiquei e tenho certeza que Nanda também ficou

— Fiquei mesmo

— Mas eu acho que meu irmão ficou mais que você

— Nem me lembre disso, pensei que Davi tinha ido embora e me deixado na igreja sozinha

Meu irmão se atrasou e ainda por cima não sabia onde tinha coloca as alianças, então quando Fernanda chegou na porta da igreja ela viu meu irmão saindo correndo e todos pensaram que ele tinha desistido de casar, foi maior confusão e até hoje todos quando lembram disso começam a rir.

— Chega de fofoca que tá na hora da noiva entrar

Casar é bom, mas que dá um nervosismo da.

Estou esperando a música começar a tocar para poder entrar, e quem vai cantar vai ser minha Nanda e Davi.

Escuto a voz de Nanda e a porta da igreja se abre, não quis música nupcial.

— Calma filha, eu ainda quero esse braço! – meu pai resmunga

— Desculpa – digo começo a chorar quando vejo meu marido, sim marido.

— Cuida bem dela em – meu pai diz chorando

Nunca vi um homem chorar tanto igual ao meu pai.

— Vou cuidar com toda a minha vida – Matheus diz e sorri pra mim. – Ta linda.

— Obrigada, você também ta lindo.

— Eu sou lindo gatinha – ele diz e nós dois rimos.

— É com imensa alegria e prazer que venhas fazer essa união. Este casal que demorou anos para se reencontrar, mas quando Deus prepara algo para nós, não importa quanto tempo demore, se foi Ele quem preparou vai chegar. Não vou enrolar muito afinal, eu fiz o casamento do meu neto e não tem nem quatro meses e esse filha da mãe aqui na frente já quer roubar minha netinha 

Meu vô James diz, e todos começam a rir. Eles estão rindo pelo simples fato de não ser com eles, porque se fosse não estariam rindo. 

  — Bom continuando.... - Meu vô falou por quase uma hora, minha vó teve que ir nele, porque ninguém estava aguentando mais. 

— Vocês querem falar alguma coisa? - meu vô pergunta 

—  Eu quero - Matheus fala - Boa noite a todos, bom Sarah só quero te dizer que eu te amo, só isso só - ele diz e todos começam a gargalhar e eu também - Brincadeira, eu queria te dizer que sempre soube que era você a mulher da minha vida, acho que sempre gostei de você só tive medo de falar meus sentimentos, afinal eramos pequenos e eu bom, era bem estranho e feio. Quando eu fui embora, acho que foi a pior sensação da minha vida, viver longe de você, hoje nem penso na possibilidade de viver sem você. Claro se for da permissão de Deus de você falecer, não vou questionar, mas Ele não quer. Não é Deus? - ele pergunta e olha pra cima e eu rio - Bom só quero te dizer que você é importante pra mim, e que quero bastante filhos te amo! 

Ele termina e todos estão aplaudindo e eu chorando. 

—  Minha vez agora. De uma certeza eu tenho que te amo desde que criança, mas você era tã lerdo, mas tão lerdo, tipo lerdo mesmo

—  Ta bom, já entendi - ele pega o microfone da minha mão 

—  Desculpa, estou nervosa. Não sou boa com as palavras, mas só quero que saiba que eu te amo e sempre te amei, e tenha a absoluta certeza que te amarei eternamente. Me lembro como se fosse ontem, quando você partiu naquele dia eu chorei e prometi que iria te esperar, e a minha espera valeu a pena, demorou? Bastante! Mas valeu muito a pena. Te amo. 

—  Eles são lindos por demais, já trocaram as alianças? Eu fiquei até perdido - meu vô fala - Cadê essas alianças gente. - vejo Patricia vir correndo e me entregar as alianças - Essa daí quer que eles casem logo mesmo. 

  —  Bom, Matheus você aceita essa menina maravilhosa, linda, educada, gentil as vezes, inteligente - minha vó vem mais uma vez e bate nele - Tá parei, eu sei que vocês se aceitam, esperam tanto tempo pra chegar no dia e dizer não? Então nem vou perguntar se querem se casar, já coloca a aliança nela e beija 

—  Vô - quase grito 

—  Sarah, receba essa aliança em nome de meu amor e de minha fidelidade. 

—  Matheus, receba essa aliança em nome  de meu amor e de minha fidelidade. 

  —  Pode beijar a noiva - meu vô diz com o maior sorriso do mundo 

— Só não demora - meu pai resmunga 

Eu to nervosa, com todos me olhando, estou pior. 

Sinto Matheus colocar as duas mãos no meu rosto e fazer um carinho com o polegar na minha bochecha e com isso vou relaxando. 

Vejo tudo em câmera lenta, sinto ele se aproximar e fecho meus olhos e sinto seus lábios no meu bem de leve, demos apenas um selinho, abro os olhos e vejo ele me olhando, sinto a mão dele ir para o meu cabelo e ele me puxa pela cintura e sinto seus lábios em mim novamente, mas agora abro a boca, no começo é estranho, mas vou pegando o "jeito" nos separamos por falta de ar, e com as pessoas aplaudindo. 

  — Te amo - ele sussurra entre meus lábios 

— Te amo . 

                              

 

Te Esperei (Romance Cristão) Where stories live. Discover now