CAP.2

187 12 0
                                    

*DEAN P.O.V

Cheguei

         à faculdade na hora exata, alguns alunos e alunas me olharam. Eu sempre soube que chamava a atenção, e não me sinto incomodado com isso. Gosto de como sou, e se faço academia é para conquistar a atenção mesmo, meu corpo não é aquele dos mais sarados; más tenho uns gominhos, meus braços bem divididos, além de que, sou um cara boa pinta!

Segui direto para a secretaria onde fui informado sobre a turma onde daria aulas! Era com os novatos, na sala 113 do segundo andar.

Fui subindo para me organizar, afinal já tinha dado aulas algumas vezes em uma faculdade em Minas, mais apenas suporte para um grande amigo de lá! Aprendí muito com isso! Enquanto vou saindo da secretaria eu esbarrei com uma garota.

Linda

Sim, ela é linda, seus olhos enigmáticos castanho escuro, seus cabelos super cacheados, e aquela boca, uma obra de arte... Seu corpo...deixou-me fascinado, sentí tudo mudar, mas acho que é apenas uma atração. Nesse exato momento tivemos algumas trocas de olhares, e logo após ela resmunga.

__ Ou....Você tem que olhar mais por onde anda!__ Ela é bravinha.

__ E você olha lá como fala!__ Falei em um tom sério, e seu olhar de marrenta, rebelde e durona da espaço para uma garota tímida e medrosa.

__ Desculpe!__ Agora é tímida e?

Ela sai em direção a secretaria e esquece em minhas mãos seu estojo de lápis que ela deixou cair e na intenção de ajuda-la, acabou ficando comigo! De repente me deparo imaginando coisas.

"O Que é isso Dean, volta pra terra!?"

Pensava enquanto subía as escadas!

*Alyce Hernandez P.O.V

Acabei

         esbarrando com um professor da faculdade.

Ele é lindo. Seus olhos azuis, cabelos castanho claro, e sua pele clara lhe deixava mais sexy.  Não deixei de notar que ele tem um corpo um tanto quanto maravilhoso, além de uma boca muito sedutora!

"May God, o que estou pensando!?"

Eu pensava enquanto subía para a minha turma, na sala 113. Ao chegar na sala, avistei os alunos entrando, e espero a multidão de gente entrar para mim poder fazer o mesmo. Concerto minha mochila nas costas e entro, então me deparo com ele, o cara que fez meus documentos, celular e estojo cair! Nossos olhos se cruzam, então procuro uma carteira e sento na mesma! Fico perto de uma garota loira de olhos verdes! Ela sorri e conversa um pouco comigo!

__ Oi! Sou Estefanny.

__ Eu sou Alyce! É um prazer Estefanny!__ Apertei sua mão.

__ Pode me chamar de Fanny.

__ Ly! Mim chame apenas de Ly!

Na verdade Fanny é uma menina muito extrovertida, tem vinte anos, e como eu é um pouco nerd, eu chego ser um tanto excessiva! Diferente de mim, ela não usa óculos, mas para dar um pouco de estilo, meu óculos é personalizado com as novas tendências da moda. Além de eu criar meu próprio estilo rockeira, um tanto gótico. Vestido preto dois dedos acima dos joelhos, um sapato cano longo preto da all star, além das maquiagens e anéis de caveira, pingentes...

__ Você é bem estilosa Ly!__ Sorri para ela.__ Seus amigos se vestem assim como você?

__ Que nada, eu nem tenho amigos!  Eu sou esquisita. Você deve ter bastante amigos.

__ Há não! Tenho não...__ Ela corou.__ Posso andar com você?

__ ....Pode!__ Pensei um pouco mais resolvi arriscar em ter uma amiga de novo.

__ O que está procurando Ly!?

__ Meu estojo! Você viu se caiu? __ Perguntei, quando de repente a voz grossa e ao mesmo tempo suave do professor ecoa na sala.

__ Quer falar alguma coisa se senhorita...ham...

__ Alyce Hernandez!__ Falei sem parecer intimidada.

__ Então! Quer nos dizer algo senhorita Alyce, vejo que a senhorita anda de conversas com a colega ao lado! Acho que a senhorita queria compartilhar conosco!__ Seu sotaque lhe denunciava. Não é brasileiro.

__ Não, esta tudo bem senhorita!__ Todos riem__ Apenas procuro meu estojo de canetas!

__ Este!?__ Ele levanta o estojo e tras até mim, e num tom ameaçador ele torna a falar.__ Não faça mais gracinhas senhorita estilosinha...

__ Ele te achou estilosa!__ Disse Fanny.

__ Não Fanny! Ele não achou ele está sendo sarcástico!

__ Senhorita Alyce...Creio que você não tenha escutado eu mim apresentar!__ Ele disse com um ar de vitória.

__ Claro que escutei senhor Thompson!__ todos me olham__ O senhor se chama Dean Thompson, é formado em Biologia, obvio! Não gosta muito de pessoas que enrolam; acha que eu sou desse tipo! E é um professor que busca o melhor dos alunos!  Mas não é de papo com ninguém! Estou certa!?__ Todos continuam me olhando boquiabiertos.

__ A senhorita é detetive?

__ Não senhor Thompson, só apenas reconheço de longe alguém como eu!

__ E como você é!?

__ Assim como você!__ Todos riem.

Ele me olha fixamente, e depois de alguns segundos ele voltou para a turma e voltou a dar aula! Todos ainda estavam surpresos com minha dedução sobre o professor gostoso!

A hora do intervalo chegou, eu e Fanny comemos no refeitório da faculdade e voltamos para a sala!

Depois de um dia inteiro de aula, desci e fui até a secretaria, quando saía de lá, o senhor Thompson entrava! Com a demora para resolver meus problemas acabei perdendo o ônibus...perdí o único ônibus que passaria no meu bairro! Então liguei para meu pai, ele está vindo me buscar. Enquanto isso, esperava em frente a faculdade.

__ Pérdida senhorita!?

__ Que susto!__ Pulei com as mãos no peito.

__ Não foi minha intenção! Mas o que faz aqui ainda, a essa hora! ?

__ Espero meu pai! Perdi o ônibus!__ Falei olhando para o relógio.

__ Então a garota cheia de si que vi a algumas horas vai pra casa com o pai!

__ Tem algum problema nisso! ?

__ Não! Só acho que...__ Seus comentários estavam sendo agressivos.

__ Qual o seu problema comigo senhor! O que eu te fiz!?

__ Mimada!__ Ele não me conhece.

__ Não sou mimada...Você não me conhece!__ Virei e dei as costas pra ele.

__ Sua mãe não te ensinou que é feio dar as costas para os outros!?

__ Minha mãe morreu seu estúpido! Não fale mais sobre nome ela, como se há conhecesse, ou como se me conhecesse. Eu não tenho culpa de seus problemas.__ Comecei a chorar, de repente vejo meu pai em seu carro. Entrei rápidamente no carro e fomos embora.

UNIVERSITARIOS - Concluido. Where stories live. Discover now