CAP.13

60 3 0
                                    

Entrei na faculdade, todos me olhavam e aplaudía, eu acenava com a cabeça, e acabei encontrando no pátio a Fanny e o Mike, que me ajudaram nisso tudo!

Logo após um longo abraço com ele dois, vi a Jussana vindo até mim, ela parou em minha frente e as lágrimas começaram a cair, então deixei de lado todas as nossas discussões e a abracei!

__ Ei, esta tudo bem agora!

__ Graças a você! E olha como estão suas mãos; toda machucada, por minha causa!

__ Jussana, eu não iria te deixar sozinha de jeito nenhum. Nós temos nossos problemas, mas ninguém merece passar por uma cena de violência sexual!

__ Me desculpe pelas vezes que eu fui uma chata!

__ Tudo bem! Eu não sou dessas pessoas que guardam rancor!

Após uma boa conversa, o diretor veio me parabenizar por minha coragem,  depois fomos para a sala! Estudamos um pouco! As aula da tarde foram suspensas para uma pequena festinha que seria feita em homenagem a minha turma e a mim por minha coragem! O professor me comunicou que eu iria cantar para a faculdade toda...eu estava nesse look..

__ E aí pessoal!__ Todos gritaram!__Bom antes de tudo, quero dizer que tudo o que aconteceu só deu certo com a ajuda da Fanny, Mike, Mariah Eduardda,  Pablo, Jeff, Marcelo, Flávio e o monitor Peixoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

__ E aí pessoal!__ Todos gritaram!__Bom antes de tudo, quero dizer que tudo o que aconteceu só deu certo com a ajuda da Fanny, Mike, Mariah Eduardda,  Pablo, Jeff, Marcelo, Flávio e o monitor Peixoto...eu não fiz nada disso sozinha, vou cantar aqui uma música e espero que gostem...só não vou tocar a guitarra por que, minhas mãos estão muito machucadas...

Enquanto cantava e dançava no palco, o Dean me olhava tão sedutor, a vontade que dava era de descer dali e beija-lo!

__ Pessoal, eu e minha turma descobrimos um cantor aqui! Então quero convidar a cantar comigo aqui nosso professor...Dean...

__ O que!? Eu? Há não...

__ Vem logo professor. 

Então ele subiu, resolvemos cantar uma música que amamos, cantamos ela pela primeira vez na festa da Fanny!

Ele me olhava de uma forma tão delicada que parecia estar viajando em outro mundo! Foi ótima aquela tarde! Fui pra casa, peguei Haydeh e nos preparamos para o jantar! De repente ouço a campainha,  era  Dean e Theo! Dean me beijou e entrou logo após o Theo.

__ Aí está a karateca corajosa!

__ É Tainá, a defensora das matas.__ The o disse.

__ Nem brinca Theo! Painho....__ Eu e minhas manías de gritar.

__ Que foi!?__ Ele apareceu de cabelos molhados.

__ Pai esse é o Theo irmão do Dean!

__ Se parecem muito!

__ Viu Theo, eu lhe disse que você não é feio! Se parece comigo!__ Dean brincou.

__ Ah...idiota!

__ Theo, é você!?__ Hay desse a escada correndo.

__ E aí pequena! Como você está!?

__ Eu estou bem!

__ Ei! Vai falar comigo não!?__ Dean retruca.

__ Oi "Dean Winchester"!

__ Não acredito!!! Então eu vou ser o Sam. Essa foi boa, não é Dean?

__ O que?  Eu ter um nome maneiro e você não!?__ Dean pergunta para o irmão.

__ Bom! Eu me chamo Victhor!__ Meu pai acaba com a pequena discussão.

__ É um prazer senhor.

__ Vamos jantar! Estou morrendo de fome!

__ Você sempre está com fome Hay!

__ Ei! Estou crescendo sabia!__ Ela reclama.

__ Por falar em crescimento! Pai, quero te mostrar uma coisa!

__ Que foi!?

__ Deixa eu ir lá no quarto pegar!__ Falei subindo as escadas.

Meu pai é o homem mais ansioso que existe, quando desci, ele não parava de perguntar ao Dean o que poderia ser! Mostrei a ele a foto, logo após lhe dei a flor já em um vaso de plantas!

Meu pai ficou tão emocionado ao ver aquela planta; ele sabia o quanto mainha trabalhou naquele projeto! Conversei com o Dean e com o próprio papai, resolvi trabalhar sozinha no seguimento do projeto da mamãe! Não é egoísmo, eu só quero da um rumo pra mim mesma!

Eles concordaram.

Meses depois, eu consegui terminar o projeto da minha mãe, apresentado esse projeto em minha universidade e em outras universidades do país.
O conselho da universidade percebeu meu alto nível de desenvolvimento na faculdade e achou justo que com meu alto grau de conhecimento na biologia, já não podia mais esta entre os alunos do segundo ou terceiro ano de faculdade.

Eu adiantei dois anos. Fiquei um pouco triste por Mike e Fanny, ainda vamos nos ver na faculdade, mas não estudaremos mais juntos no próximo ano!

Eu e Dean continuamos escondendo nossa relação; Theo teve que voltar pra Minas, e Mike e Fanny finalmente estão juntos! Jussana, Mariah Eduardda e Caren são minhas amigas agora, e o meu pai enfim resolveu admitir que está apaixonado pela Solange. Tudo está indo bem, o que pode dar errado!?

Droga...perguntei na hora errada

UNIVERSITARIOS - Concluido. Where stories live. Discover now