《Capítulo 1》

176 16 6
                                    

Já era o dia do tão sonhado concerto do BTS no Brasil, Natália estava na fila já tinha dois dias, e dali ela não sairia enquanto não visse Min Yoongi e todos os meninos, sua amiga Caroline estava eufórica repetindo o nome de Jungkook a todo instante.

-Meu Deus! Será que ele é bonito igual as fotos? Wow deve ser tão fofo ele falar brasileiro!-Caroline diz dando pulos.

-Eu quero mesmo é o Yoongi.-Natália sorri.-Gosto do jeito birrento dele.-Ela gargalha.

-Naty, você nunca me disse o motivo de amar tanto o Yoongi ao ponto de tatuar o nome dele.-Caroline encosta na grande, já era nove da manhã e o show era as 19hs, ainda tinha muito tempo para elas sonharem.

-É pela história dele... pelo seu jeito de esconder o "verdadeiro ele".-Natália sorri bebendo um pouco de água da garrafa térmica.

-Só por isso?-Caroline diz.-Se fosse assim eu teria tatuado o nome do Namjoon e do Kookie!

-Você tatuou ARMY nas costas com o símbolo do coletinho!-Natália diz rindo.

-Ah mas foi um símbolo não o nome deles.-Sua amiga sorri e pega a mochila abrindo e pegando um pacote de salgadinho.

Natália sorri fraco e fecha os olhos encostando a cabeça na grade, ela sorri lembrando do seu aniversário de 18 anos, quando ela pediu para tatuar o nome de Yoongi nos dois pulsos, também lembra de quando pediu para ter os ingressos para ir ao concerto, que será hoje.

Já era Meio-dia, o sol queimava as meninas, que tinham entrado na barraca para se trocar, quando saíram várias das inúmeras garotas e garotos da fila gritavam, os meninos chegaram.

-JUNGKOOOOOOOOOKKKKK.-Caroline grita acenado para o coreano que tinha coloca a cabeça para fora da van acenando para as fãs.-É O JUNGKOOK!-A loira chacoalha a amiga.

Mas Natália estava paralisada, ela viu Yoongi, o garoto de cabelos escuros sorria para as armys, nada menos que isso, seu olhar se cruzou com Natália, mas logo a van entrou e o portão foi fechado.

-Naty você tá bem???-Sua amiga diz enquanto chora.

-Yoongi...-a menina diz com um sorriso bobo.-Ele olhou para mim... ele em notou.... ELE ME NOTOU CAROLINE!

As amigas se abraçam chorando e rindo, Caroline repetia novamente o nome de Jungkook, mas o coreano não tinha olhado para ela, não do jeito como Yoongi olhou Natália.

As duas se revezavam para ir ao banheiro que colocaram no local, para não perder a fila uma ia primeiro depois a outra, o mesmo para tomar banho, algumas armys não se importavam de tomar banho ou qualquer coisa, elas gritavam o Hino do fandom desde que os meninos chegaram.

Era tanta emoção que Natália não tinha reação, ela está no mesmo lugar que seus coreanos, no mesmo lugar que seu ídolo, ela não tinha com explicar os sentimentos, apenas lembrava do seu encontro de olhares com Yoongi, que sorria para ela de forma diferente, e o quão rápido foi aquilo.

Natália começou a cantar So Far Away, seu coreano era muito bom mas ainda não fluente, então muitas coisas ela errava a pronúncia. Desde 2013 ela acompanha os garotos, mas esta é a primeira vez que vai ver eles, é a primeira vez que vai em um concerto, era a primeira vez que ela via Yoongi sem maquiagem e sorrindo para ela.

Aquilo não vai ser esquecido nunca.

Uns organizadores do concerto passou na fila entregando pulseiras de papel com numerações, Natália e Caroline pegaram a delas, 23456 e 23457.

-Pra que essas numerações? -Ela perguntou ao fiscal.

-Uma surpresa para a hora do show, não percam esse papel.-Um coreano um pouco alto diz com um sotaque carregado, apesar do seu português ser fluente.

-Quem é o senhor?-Caroline pergunta, mas logo a ficha de Natália cai, ela conhece aquele cara de fotos que viu dos bastidores dos meninos.

-HITMAN? -Natália diz um pouco alto.

-Por favor falem baixo!-O homem diz irritado olhando para os lados.-Ninguém me conhece direito, não quero alvoroço e nem morrer arranhado por essas armyloucas!

-Desculpe...-Natália sussurra falando em coreano, o homem acena e sai andando.

-Quem é ele?-Caroline aponta para o coreano.

-Sabe aquele HITMAN Bang que as vezes aparece como compositor em algumas músicas dos meninos?-Natália diz calma, esquecendo que sua amiga gosta de BTS a apenas 2 anos.

-Sim.-a voz da Caroline treme um pouco.

-É ele.-Natália segura os braços da amiga para ela não sair correndo.

-AÍ MEU DEUS.-Caroline grita.

-CALA A BOCA! VOCÊ QUER QUE ELE MORRA PISOTEADO??-Natalia coloca sua mão na boca da amiga, enquanto vários fãs encaram elas.

-Na na!-A menina diz um não com a boca tampada pela mão da mais velha.

-Ótimo.-Natália a solta.

-Meu Deus, vou morrer a qualquer momento!!!-Caroline arruma os cachos loiros atrás da orelha.

-Nós vamos.

Faltava duas horas para o show começar, várias barracas foram desmontadas e encostadas no muro, todos iriam deixar elas ali, mas os pertences ia junto.

Natália e Caroline colocaram as camisas e bandana do BTS, assim como pegaram seus army bomb.

A fila andava rápido, mas era controlado por seguranças, todos cantavam o hino e Natália e sua amiga cantaram junto.

-KIM NAMJOON!
KIM SEOKJIN!
MIN YOONGI!
JUNG HOSEOK!
PARK JIMIN!
KIM TAEHYUNG!
JEON JUNGKOOK!

BTS!- As meninas gritavam enquanto choravam, era emoções de mais para apenas cantar o hino, assim que elas entraram no Bank Hall elas correram para conseguir a frente, e conseguiram!

Elas ficaram bem em frente ao palco do lado esquerdo, onde ainda não tinha muita gente, mas logo o lugar foi enchendo e ficando apertado.

Já não tinha mais espaço e ainda era 18hs40min, notícias se espalharam dizendo que lotou, e muitos pessoas ficaram para fora, as luzes se apagaram, todas as ARMYS ligaram seus ARMY BOMB e ficaram chacoalhando enquanto cantavam o hino novamente, o DJ começou a falar em coreano mas Natália entendia, assim como muitas armys também.

-QUEM VOCÊS QUEREM?

-BTS!

-CONTAGEM REGRESSIVA!

-10
-9
-8
-7
-6
-5
-4
-3
-2
-1

-BTS!!!!!-Vários gritaram, mas  logo o silêncio foi tomando o local, O coração de Caroline disparava, um refletor foi mirado no centro mostrando Taehyung de joelhos e de frente para todas, a maquiagem da cicatriz era mostrada no telão, logo Jin apareceu caminhando e mais uma vez as meninas gritaram, ele se ajoelhou atrás de Taehyung e tampou seus olhos com as mãos, as luzes se apagaram, depois de 10 minutos elas se acenderam e os sete estavam em suas posições, o braço de J-hope tampava os olhos de Jimin, logo a música Blood Sweat e Tears começou a tocar e os meninos dançam e cantam alegremente, interagindo com as fãs.

Natália estava fascinada, ela olhava de perto os meninos dançando, até chegar o solo de Min Yoongi. Suga cantou e fez sua performance, a menina de cabelos pretos estava fascinada por tamanha beleza, e novamente seus olhares se encontraram.

Suga viu a bela brasileira que ele olhou hoje mais cedo do lado de fora do estádio, estava ali a mulher mais bonita do local.

Logo Namjoon tomou a frente e cantou sua parte, mas Natália não gritava mais, ela não cantava mais, ela estava foca em Min Yoongi.

Don't Leave Me 《Suga》Where stories live. Discover now