《Capítulo 18》

62 7 2
                                    

Natália já tinha tomado seu banho, que relaxou seu corpo de uma maneira que ela não queria mais sair da água.

Mas Natália teve que sair pois o jantar ia começar daqui uma hora e ela tinha que se arrumar, o que não vai ser coisa fácil.

Ela colocou um short curto bem apertado e depois vestiu seu vestido vermelho que vai até os joelhos, ele é rodado e colado no busto,realmente é bonito, foi presente de J-hope.

Natália odia salto mais do que odia seu pai, mas de qualquer forma teria que por a sandália com salto 10, pela boa causa da festa natalina, onde não somente ela e os meninos estará como também pessoas da empresa.

No momento em que ela sentaria para fazer sua maquiagem a porta foi aberta, ela já sabia quem era quando se sentou sem olhar para trás.

-Podemos conversar?-Yoongi diz olhando para ela.

-Sobre?-Natália pergunta passando a base pelo rosto.

-Você não ter saído desse quarto desde ontem.

-Eu só queria descansar....-Natália inventa uma desculpa tentando esconder seu rosto vermelho com a base.

-Você está mentindo, por que Taehyung vive dentro deste quarto trancado com você? -O tom de voz dele é frio, quase congelante, além de estar com resquícios de raiva.

-Ele só vem conversar comigo, você é o único dos sete que não faz isso.-Natália diz com certa decepção e começa a passar o pó compacto no rosto.

-Eu não tenho tempo pra isso.-Yoongi continua com o mesmo tom de voz.

-Então eu não posso fazer nada.-Natália dá um sorriso vendo pelo espelho Yoongi fazer uma cara de triste, coisa rara.

-Você está gostando do Taehyung?

-Porque este tipo de pergunta?-Natalia quase gagueja.

-Eu só quero saber.

-Bem, não interessa isso, certo? Taehyung me ajuda muito.-ela se vira e logo se depara com o rosto de Yoongi a pouco centímetros do seu rosto.

-Natália, diga a verdade.-Ele segura nos braços da cadeira e fica em frente à Natália a impedindo de sair e a obrigando a olhá-lo.

-Não estou mentindo Suga, realmente não interessa meus sentimentos pelo Tae.-Ela fecha os olhos tentando controlar sua respiração, e ela conseguiu sentir a respiração lenta e doce de Yoongi próximo ao seu rosto, seria impossível controlar a própria respiração quando seu utt está a pouco centímetros de te beijar.

-Ok Natália. -Yoongi suspira e se afasta da garota que agora está totalmente desestabilizada.

-Yoon... está bravo comigo?-Natália sussurra e olha para o coreano agora já perto da porta preste a sair.

-Pelo ao contrário Natália, mas meus sentimentos por você não interessa.- Yoongi sai do quarto deixa a morena confusa.

Suga não sabe o que realmente acontece com ele, não entende que merda ele sente e muito menos o que ele fez. Não que ele seja um coração de pedra, mas ele tem um limite de espaço onde somente os seis meninos conseguiram ultrapassar, por isso se sente Alegre e até faz brincadeiras que resulta em o mesmo sorrir.

Mas como ele conseguiu deixa uma morena brasileira ultrapassar este limite em apenas algumas horas? Demorou dois anos para ele finalmente abraçar Taehyung, ou até mesmo sorrir de uma piada sem graça de Jin, bem, ele é o único que ria das piadas do Jin.

Suga bagunça seus cabelos e caminha para a cozinha onde o mais velho terminava os últimos detalhes do jantar.

-Hyung? -A voz do menor sai abafada e ele quase gagueja.

Don't Leave Me 《Suga》Where stories live. Discover now