i made it myself

3.5K 580 309
                                    

estava ensolarado quando hoseok chegou a escola com botinhas de cano longo tão bonitinhas quanto seus sapatinhos amarelos. yoongi estranhou, hoseok só usava botas quando chovia e nem assim elas eram tão grandes assim.

  — j-hope! — o min deu um grito longo, correndo para um abraço.

  — suga! — o jung sorriu e correspondeu o grito.

yoongi esperou que hoseok corresse até ele como naquelas cenas bonitas que ele vê em filmes românticos, mas seu amigo apenas ficou paradinho de braços abertos.

e assim os dois chocaram seus chapéis de cachorro durante o abraço. inocentes e alegres, riram, colocando seus braços acima do ombro do outro, assim caminhando juntos até a mesinha. o garoto mais velho - que recém aprendeu que era um worldwide handsome guy em inglês - os cumprimentou, alegre.

hoseok logo tratou de entregar o pote do amigo, que reparou um detalhe estranho; dessa vez os panos estavam mal amarrados.

  — sua mamãe estava ocupada? — yoongi perguntou após agradecer ao amigo, mostrando o lacinho fofo por ser mal feito.

  — mamãe estava cansada, então eu tentei fazer tudo sozinho para que ela pudesse descansar. — o garotinho das botas bonitinhas murmurou baixinho, como se estivesse envergonhado.

  — tudo? — o min o encarou, assustado. — você fez a sopa sozinho também? — apoiou a mão na batata do amigo, se aproximando mais.

hoseok deu um tapa na mão de yoongi após um grito agudo de dor, que se assustou e quase retribuiu a agressão.

  — ya! o que foi isso? — o branquelo perguntou, alisando sua mãozinha ardida.

  — me desculpe, mas você se apoiou no meu doidoí. — o jovem fez um biquinho.

yoongi ficou caladinho, não sabia o que fazer ou o que dizer, não queria magoar hoseok tocando num assunto frágil. então olhou para a porta grandona da sala, olhando para o kim que vinha todo sorridente após um bate-papo com namjoon.

  — que frio! — seokjin se sentou ao lado de yoongi, bebendo seu suco de laranja pelo canudo, finalmente percebendo o olhar dos amigos sob seu corpinho. — o que aconteceu? — os olhou de volta, estranhando.

  — hoseok se machucou. — o min o respondeu.

  — como? — o kim se surpreendeu.

hoseok parecia ser bobinho, mas ele também era atencioso. aquilo era estranho.

  — eu mesmo fiz. — j-hope apontou para o pote em cima da mesa. — mas, quando eu fui colocar nos potes, o caldo quente caiu na minha perna. — o jung respondeu bem baixinho. — é por isso que eu estou usando essa bota, não queria que a mamãe visse.

yoongi e seokjin se entreolharam e assentiram um com o outro sem sequer. o kim deixou seu copo bonitinho em cima da mesa e se levantou, indo na direção da mesa enorme da professora bonita.

  — você precisa ir para o hospital, se não sua mamãe vai ficar muito triste. — suga tocou a mão de j-hope e a segurou sem muita força.

ele se tornou alguém importante, queria lhe dar apoio.

assim que a professora deu ouvidos ao garotinho narcisista, foi rapidinho levar hoseok para outra sala, e assim que checou a perna do garoto, tratou imediatamente para lhe levar para um hospital. yoongi esteve do lado do jung o tempo todo até ele ir embora, ficou com o coração na mão quando ouviu dizer que aquela era uma queimadura feia.

  — como o hoseok tá? — seokjin perguntou quando viu o min chegar.

  — ele foi para o hospital. — yoongi se sentou do lado do amigo.

  — quer um pouco do meu lanche? — o kim perguntou, mostrando sua lancheira.

  — não, obrigada. — suga sorriu, sem graça. — j-hope acabou daquele jeito fazendo a sopa para mim, então eu tenho que comer tudinho.

yoongi estava triste.

muito triste.

soup [🍜]; sopeWhere stories live. Discover now