Valentine's Day

1.5K 60 27
                                    

Nosso relacionamento é muito complicado, as vezes nem eu entendo onde estamos. Na verdade, eu nunca entendo onde estamos. Na volta do Hawaii nós não estávamos nem trocando olhares, mas ontem quando cheguei já estava tudo bem, nós fizemos as pazes sem dizer uma palavra. Somos iguais crianças, que brigam e fazem as pazes minutos depois. Claro que nada volta a ser como era antes, não depois que eu coloquei o trabalho à frente da nossa relação, não depois que ele me traiu.

Não depois que nós quebramos.

O clima é sempre meio estranho, as vezes é como se nós fossemos estranhos que recém se conheceram, mas que são casados. Eu o amo e o odeio em doses iguais, momentos diferentes, é tudo uma bagunça. Uma hora nós estamos conversando normal, mas aí eu lembro "opa, eu sou casada com essa pessoa". E minutos depois nós brigamos. E depois fica normal de novo, mas sempre tem um desconforto que é quase palpável entre nós, fico impressionada como ninguém nunca notou isso, devemos ser muito bons atores.

Hoje é Valentine's Day e nós vamos no baile revista ELLE e, de algum modo, foi divulgado que nós confirmamos presença. Talvez a própria Jack tenha divulgado isso - ela é louca por publicidade, Scooter não é tanto assim - o negócio é que meu Instagram está pegando fogo, muitos fã clubes estão animadíssimos para nos ver juntos hoje à noite. É incrível como na mídia nada é o que parece, eles conseguem transmitir uma imagem totalmente distorcida de uma pessoa, podem faze-la ser amada e odiada com um único post. Para eles nós somos o casal perfeito, sempre apaixonados. Já vi gente dizendo que acredita no amor por nossa causa, dá para ter noção do quão louco é isso? Nós nem dormimos no mesmo quarto mais!

Nada é como você vê, e você só vê o que nós decidimos mostrar.

Depois de sair da academia do prédio - tive que queimar as calorias da torta de ontem - subo de volta à nossa cobertura. Procuro por Justin e o encontro ainda de pijama, com o cabelo bagunçado, procurando por algo para comer.

- Bom dia. - Falo animada.

- Bom dia. - Justin responde baixinho.

- Estava procurando por você, hoje nós vamos no baile da ELLE. Você já escolheu sua roupa? - Sento em uma das cadeiras vazias e ajusto meu rabo de cavalo, essas extensões longas pesam muito.

- Já. Do que é esse baile mesmo? - Ele pergunta enquanto coloca uma colher de cereal com leite na boca.

- Valentine's Day. Que é hoje, inclusive. - Respondo enquanto analiso minhas unhas bem-feitas e compridas.

- Nós deveríamos trocar presentes? - Justin pergunta fazendo uma careta.

- Não, não precisa. - Dou de ombros - Você vai fazer algo agora?

- Agora não.

- Ok. Já volto, não saia daí.

Vou correndo ao meu quarto buscar meus cremes de hidratação, chegando lá misturo alguns óleos com algumas máscaras, peguei as melhores e que sei que funcionam, o caso é crítico e necessita medidas drásticas. Volto a cozinha com o pote em mãos, Justin me segue com os olhos enquanto come seu cereal.

- O que você vai fazer? - Ele pergunta, sua voz sai estranha por estar com a boca cheia.

- É feio falar enquanto está comendo. - O repreendo de brincadeira. Ele revira os olhos fazendo graça.

- O que você vai fazer? - Pergunta ele, agora sem mais estar comendo.

- Vou hidratar seu cabelo, eu juro que é rapidinho.

Antes que ele tenha tempo de pensar em fugir de mim, eu começo a espalhar o creme pelo seu cabelo. Separo por mechas e vou passando o mix de hidratação que criei, depois massageio o couro cabeludo.

After YesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz