I just wanted...

1K 48 19
                                    

Levanto-me tarde e enrolo para sair do quarto, aproveitando o sol tímido que entra pela janela. Visto um moletom de Justin que acho jogado em cima de uma poltrona e vou até o banheiro para ver se consigo realmente acordar.

Encontro meu companheiro de apartamento tomando café na cozinha, ele se encosta no balcão e toma um gole longo ao me ver chegar.

- Bom dia. - Digo puxando as mangas do moletom bem maiores que meus braços, as transformando em luvas. Sento - me nos bancos próximos a bancada.

- Problemas para dormir? - Justin pergunta com um sorrisinho brincando em seus lábios.

Coloco a língua para ele também em brincadeira.

- Acho que esse é o primeiro domingo que estou em casa em tipo, meses. - Comento descontraída enquanto abro a geladeira e procuro algo para comer. Noto o olhar de Justin acompanhando todos os meus movimentos. - O que foi?

- Onde está seu celular? - Ele pergunta.

- No meu quarto, por que? - No mesmo instante fico apreensiva - O que aconteceu?

Desisto de achar algo para comer e caminho rápido até meu quarto, Justin me segue.

-Norah....

Pego o celular em cima do criado mudo e me deparo com milhares de notificações, a maioria do Instagram, a única rede social que continuo acompanhando. Aperto em uma das notificações e sou direcionada para uma coleção de fotos minhas e de Justin ontem no terraço, em nosso encontro. Em nosso momento que era para ser íntimo e pertencer somente a nos dois. Pelo menos só encontro fotos de quando as luzes ainda estavam ligadas.

Levanto o olhar e encontro Justin quieto apenas me encarando, ele não demostra nenhuma emoção. Fecho a cara e no mesmo segundo ligo para nosso novo agente de publicidade, que agora está encarregado de cuidar da nossa imagem. No segundo toque ele atende.

- Eu quero que essas fotos desaparecem. - Aviso sem espaço para contestações.

Ele me diz que isso seria muito difícil, que muitos sites já postaram elas. Eu passo as mãos pelos meus cabelos sentindo a irritação me consumir.

- Eu não me importo, faça elas sumirem. AGORA! - Grito brava.

Justin tira o celular da minha mão e encera a chamada, jogando o aparelho na cama. Olho para ele indignada por sua calma.

- Por que você está tão tranquilo? - Pergunto.

- Não há nada que a gente possa fazer. - Ele dá de ombros.

- Eles invadiram nossa privacidade, Justin! É claro que nós podemos fazer algo. - Contesto.

- Norah... - Ele abre os braços vindo em minha direção, dou alguns passos para trás.

- O que você está fazendo?

- Abraçando você. - Justin diz tranquilo enquanto passa seus braços ao redor do meu corpo, coloco minhas mãos em seu peito tentando afasta-lo.

- Eu não quero ser abraçada, eu quero é acabar com a raça dessas pessoas que acham certo ficar tirando fotos nossas enquanto estamos em nossa própria casa. - Digo brava.

Justin dá uma risadinha em meu ouvido e faz cocegas, bufo irritada relaxando os braços.

- Você tem que parar de se importar, Norah. É isso que eles querem, que a gente revide e faça uma guerra, mas assim nós só iremos nos desgastar ainda mais.

Afasto-me dele e o encaro sem entender.

- Quem é você e o que fez com meu marido? - Pergunto confusa.

After YesOnde histórias criam vida. Descubra agora