Tão clichê como: "quando tudo começou"

41 0 0
                                    


Era uma vez uma... Pera esse tipo de história nem é mais usada né? Okay vou começar de novo. Cabelo ruivo, um sorriso marcante e um olhar curioso, essa era Ana Ruiva uma menina inteligente que estava em busca de um amigo.

No ano de 2038 o sonho de ter um amigo verdadeiro foi realizado, esse amigo era TKX, um robô que tinha habilidades que serviam para o bem estar de sua criadora, das quais, ser companheiro, carinhoso, brincalhão e paciente se destacavam.

Certo dia, num terrível temporal TKX foi ativado pois Ana precisava sair da escola e começava a se molhar toda vez que tentava, então mesmo sabendo os riscos de acabar pifando por ser um protótipo e estar na chuva, TKX acabou indo até a porta da escola de Ana, onde os olhos curiosos dela sondavam aquele ambiente triste, que agora teria ficado mais alegre com a chegada do seu companheiro com um guarda chuva, TKX já estava com seus movimentos prejudicados quando a encontrou, e então ela o abraçou e disse "obrigado por sempre estar comigo quando eu preciso", e mesmo TKX sendo um robô ele pode sentir algo dentro de seu sistemas, ou circuitos que nunca havia sentido, ele sabia que sua dona sentia isso, "será que esse é o amor que ela tanto me falava?", após chegarem em casa com esse pensamento, TKX entrou em modo de baixa energia, e então Ana olhou ele "dormindo" na oficina e disse "boa noite amigo", e quando ela dirigia-se ao seu quarto deu seu sorriso costumeiro, parou por um instante no corredor e disse baixinho "queria que você pudesse sentir o que eu sinto..." e se dirigiu ao quarto com a cabeça repleta de dúvidas, mas com uma certeza, TKX era seu maior amigo e companheiro.

A história de Ana Ruiva e TKXWhere stories live. Discover now