Aquele da viagem

11 0 0
                                    

"Mágica, a ciência não explicada, alguns dizem que são apenas truques para pessoas desatentas, bom... pra mim? Interloucutor que vos fala, mágica vai muito além disso, mágica pode ser descrita como, algo que não pode ser explicado, e não pode ser visto a olho nú, sendo assim sentimentos com certeza são mágicos, a não ser que como em um belo truque de mágica eles sejam expostos." mesmo. Eu

Bom, sem mais delongas irei retomar os fatos da nossa querida história, Ana Ruiva criou um novo robô, o modelo AEF18 que acabou gerando confusões por todos os cantos após ter tentado assumir o lugar de sua criadora. A eu não havia contado à vocês sobre tal acontecimento?, bom nada de mais, desculpa pelo spoiler mas eu acho que sei quem vai salvar tudo, e esse alguem rima com...No próximo parágrafo eu continuo a narração prometo [...]-Bom, vou ligar o dispositivo e ver se ela pode ser uma Ana tão boa como a original...E foi assim que TKX deu início ao climax da nossa aventura. Uma frase mudou o mundo de Ana Ruiva, AEF18 pois em seus sistemas que devia ser igual a Ana ruiva, para ser boa para TKX.Enquanto isso, o ingênuo TKX preparava um jantar para AEF18, para contar mais sobre como era Ana em seu dia a dia, as coisas que ela gostava e todas informações que ela precisaria para se tornar a Ana ruiva.Durante os preparativos do jantar Ana diz com empolgação a TKX.-O lata de sardinha, vamos dar rolê nas terras inglesas? Conheci um inventor da Inglaterra, e vamos apresentar nossas novas criações numa exposição lá, e adivinha quem eu vou apresentar lá?-Nossa criadora eu fico lisonjeado mas...-Não bobo, não é você, é a AEF18 que eu vou apresentar, mas você vem com a gente.-A sim, e quando vamos sair?-Amanhã.-muito bom, vou organizar nossas coisas para a viagem...A noite chegou, e TKX havia colocado a mesa do jantar. O modelo AEF18 chega a mesa.-Oi amigo, boa noite, como foi seu dia?-Muito bom e o seu?-É estranho não lembro o que fiz hoje de tarde mas sei que dormi o dia todo então parece que eu descansei bastante.-Ana já disse a você o que vamos fazer amanhã?Ana em seu quarto ao escutar TKX gritou:-CALA A BOCAAA ROBOOO!!!Ele surpreso assentiu.TKX não sabia mas ana tinha programado a memória de AEF18 para que ela pensasse que é humana e que é irmã gêmea de Ana, implantando falsas memórias nela, por mais arriscado que parecesse ela não queria que nada desse errado no dia seguinte na convenção.Enquanto isso de volta a mesa do jantar.-Bom já que Ana quer fazer segredo vou me retirar e poupar bateria, o dia de amanhã vai ser cheio. -Boa noite!-Boa noite...Nesse momento TKX sai da mesa do jantar se questionando o por que Ana teria ficado tão irritada por ele comentar sobre a viagem. 

[...]

O dia clareia, e o alarme soa com um barulho estridente que encomodou até o robô.-Bom dia RoboTop! ("Pausa explicativa" RoboTop é uma referência ao filme antigo RoboCop). Disse Ana completamente animada pela amanhã pensando na viagem que fariam de 7 horas.-AEF18 aparece no corredor da enorme casa.-Nossa dormi tão bem maninha, "uaaaaaah" eita sonin bom, acho que devo ter batido a cabeça como é meu nome mesmo? hahaha TKX como toda manhã, já estava na cozinha preparando o café da manhã. Ao escutar o queAEF tinha dito no corredor, lembrou-se o que havia conversado com Ana um pouco antes da nova robô acordar.-Nossa Alice, você levou muito a sério a frase dormir até esquecer.-Claro que eu me lembro do meu nome, foi só modo dizer que dormi bastante, bobinho.-E aí mana, que horas vamos sair pro aeroporto?-Aeroporto? Aiai irmãzinha, você não perde por esperar. -Disse Ana com um olhar de segredo-Ué, tudo bem então...Uns minutos mais tarde todos estavam prontos do lado de fora da casa, cada um com sua mala do lado, Ana com um cachecol novo, TKX com todas suas juntas bem lubrificadas, e Alice com uma roupa normal, porém muito confusa sobre pra onde iriam. Ficou olhando para todos os lados esperando o ônibus ouFicou olhando para todos os lados esperando o ônibus ou qualquer tipo de transporte para onde eles estavam indo. Eis que Ana diz:-Estão prontas crianças?-Estamos capitã!!!-ooooooo (Pausa explicativa denovo. Digamos que eles haviam maratonado alguns episódios de Bob Esponja).Logo em seguida um barulho vem do céu, era um carro voador descendo, e Ana toda alegre diz a Alice:-Está aqui nosso transporte, cortesia do nosso anfitrião.-Desce do céu, um carro brilhante com LED's piscando por todos os lados, sua lataria era feita de um tipo de vidro, silício para ser mais exato.Após as portas do carro futurista se levantarem no estilo asa de gaivota. Os três logo entraram, maravilhados com tanta tecnologia. As portas se fecham, o carro levanta voo, e as luzes internas começam a piscar com uma frequência especifica.

[...]

A história de Ana Ruiva e TKXWhere stories live. Discover now