Capitulo 1 - Begin

14 0 0
                                    


Capitulo I


'' Ele é tão lindo" eu pensei pela milésima vez em quanto eu estupidamente suspirava por Jeon Jung-kook, o garoto mas lindo,sexy e fofo da escola,que nunca olharia para mim por causa da minha aparência, que o próprio faz questão de zoar.

Que se entrava sentado brincando e rindo com seu grupinho Kim Namjoon,Kim Seok-jin, Min Yoon-gi,Jung Hoseok,Park Jimin,Kim Tae-hyung a nojenta da Kim Jennie que insista em tentar ficar espendurada no pescoço do mesmo que sempre o tirava.

- Amiga tá babando – disse minha melhor amiga Kang Seul-gi, que para mim era com uma Irmã. – de novo.

- Não to nada – eu disse após desperta do meu devaneio,

- Ah sim esta – disse Seul-gi co um sorriso brincalhão nos lábios – Como ontem,como antes de ontem e como sempre.

- Porque você quer amar ele, que chamar ele de seu – disse Seul-gi cantando baixinho e logo rindo.

- Você é uma pabo sabia ? – Eu disse dando um empurrãozinho nela.

- Ei ei quem deu o direito de você pode na minha fofucha – disse Kim Jong-in ou como normalmente o chamamos Kai que também é meu amigo e namorado de Seul-gi ao aparecer sorrindo e enlaçar ainda em pé o pescoço da mesma carinhosamente com os braços.

Kai também é um dos populares da escola e representante da sala, mas diferente dos outros ele não gosta de andar em grupinhos, e é muito doce e gentil, assim como Seul-gi que diferente dele não é popular e ela é um pouco quer dizer muito loca.

- O direito de melhor amiga e irmão de coração – eu disse sorrindo – O que me dar uma licença irrevogável para fazer isso.

E Kai riu do que eu disse ao se sentar ao lado da namorada.

- Sedo assim não esta mas aqui que falou – disse Kai ainda sorrindo – Mas eu posso pelo menos saber o motivo do porque você a chamou assim.

- O motivo de sempre amor – disse sorrindo Seul-gi –Jeon Jung-kook.

- Ah agora entendi tudo – disse Kai rindo soproso.

- Mas agora amo, onde você estava – disse Seul-gi para o mesmo fazendo biquinho – Você demorou, já esta quase na hora de bater o sinal do intervalo, e agente não se viu praticamente o dia intero.

- Desculpa ter demorado amor – disse Kai – É que eu estava ajudando na preparação já que o baile é mês que vem, e sabe como ela é.

- Ah sei – disse Seul-gi e logo continuou mas colocando um sorriso malicioso nos lábios – Mas você vai ter que me recompensar por isso.

- Bem não se preocupe com isso eu vou – disse Kai com um sorriso malicioso nos lábios em seguida a beijou.

- ble arrumem um quarto os dois – eu disse fingido vomitar ao levantar da mesa com minha bandeja nas mãos, em seguida fui em direção a lata de lixo sem deixa eles fala algo, assim que eu cheguei na mesma joguei o que tinha ainda na bandeja dentro dele, e depois eu fui em direção ao o banheiro para fazer meu ritual de sempre.

Lavar o rosto e respirar fundo depois disso, antes de bate o sinal, com um intuito de conseguir aturar a ultima aula, e para minha sorte assim que eu entrei no mesmo ele estava vazio.

Então eu comecei a fazer o meu ritual, fui até o espelho contemplei minha horrorosa imagem, tirei meu o óculos de gral cujo era o famoso fundo de garrafa, lavei o rosto, respirei fundo, soltei meu cabelo castanho liso ondulado que vai até o centro da minhas costas para arruma-ló, mas como eu sou sortuda meu prendedor de cabelo quebro e logo em seguida o sinal então eu teria que ir com essa coisa que eu chamo de cabelo solto para sala de aula.

The Redemption Of LoveOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz