Capitulo 2 - Begin part 2

5 0 0
                                    

Continuação


Então quando faltava quatro quarteirão para minha casa eu ouvi alguém com uma voz ofegante e familiar me chamar.

- S/N S/N S/N.

E quando eu virei e vi quem era fiquei incrivelmente surpresa e com uma expressão estúpida.

- Nossa achei que eu não conseguiria te alcançar – disse Jung-kook ainda ofegante e sorrindo. – Eu estou tentando te alcançar desde a escola.

- Ah hum- Eu disse ainda surpresa e com a expressão estúpida, mas logo eu tratei de muda-la para uma quase não estúpida e normal, então pigarreei e tentei formular uma pergunta para não parecer uma idiota mas claro que fui um fracasso porque como eu disse antes quando eu estou perto dele eu gaguejo como uma babaca ou embaralho as palavras – Porque você alcançar tentar me ?.

- Quer dizer – eu disse ao pigarrear novamente e claro fazendo cosplay de tomate pelo o que eu tinha dito - Porque você estava tentando me alcançar ?.

- Porque eu sem querer eu vou vi sua coversa com a sua amiga – disse Jung-kook parecendo um pouco constrangido ao coçar a cabeça– E como eu vou na casa de um amigo eu queria te acompanhar até em casa.

E novamente eu fiz uma expressão surpresa.

- Me, me aco..con..panhar – eu disse gaguejando.

- Sim – Ele disse agora sorrindo tímido, o que de novo me surpreendeu porque Jung-kook sempre se demonstrava ser confiante nuca tímido .

- M..ma..mas é claro se você deixar e não se tiver problema para você – disse gaguejando fofamente Jung-kook e vermelho.

- B..be..bem é claro – Eu disse ainda gaguejando.

- Claro que sim um problema ? – perguntou Jung-kook confuso o que o deixou muito fofo – Ou claro eu posso te acompanhar ?.

- É clã..claro que você pode acompanhar – Eu disse ainda vermelha e também confusa por isso eu não pensei antes de deixar algo sair da minha boca.

- Serio – ele disse sorrindo alegremente.

- S..s..s.sim é..é se..serio – Eu disse afirmando que sim do que eu tinha dito antes mesmo não sabendo se aquilo era a decisão certa, afinal ele nunca avia dirigido a não ser para me zoar,aparentemente isso estava expressado em meu rosto pois logo quando Jung-kook quebrou o silêncio constrangedor que tinha se instalado desde que nós começamos a andar.

- O dia esta lindo hoje não – disse o mesmo batendo as mão nervosamente tentando aparentar esta descontraído.

- Verdade – eu respondi curtamente.

- olha por exemplo aquele poste como é bonito com a luz do sol sobre ele, ele fica tão..postimente bonito – disse Jung-kook tentando fazer de tudo para quebrar aquele silêncio, o que me fez colocar a mão na boca para tentar segurar o riso que acabou escapando ,o que aparentemente o agradou e o fez sorri.

- Postimente bonito ? – Eu disse sem conseguir disfarçar o sorriso que tinha brotado nos meus lábios pelo o que ele tinha dito e também por seu sorriso fofo.

- Sim – disse Jung-kook simplório com um sorriso brincalhão agora em seus lábios.

E eu novamente deixei um risada alta escapar e logo eu coloquei a mão sobre os minha boca para conte-la.

- Você sabia que você tem uma risada bonita – disse Jung-kook me fazendo corar.

- O..Obrigada – Eu disse ao colocar um mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

E ele sorriu fofamente e então ao perceber que eu tinha ficado calada por esta um pouco quer dizer muito tímida com ele, Jung-kook começou a puxar papos aleatórios como por exemplo sobre a aula de química etc.., e eu acabei me engajando em sua conversa até chegar em minha casa.

- Então – eu disse ao parar em frente a minha casa – essa é minha casa, então obrigada por ter me acompanhado.

- De nada – ele disse sorrindo e eu retribui o sorriso.

- Então tchau – eu disse ainda sorrindo – E novamente obrigada.

- Tchau, e novamente de nada – Ele disse rindo anasalado.

Logo em seguida eu me virei e comecei a andar em direção a minha porta, e quando eu cheguei perto do degrau da escada de três degraus eu escutei Jung-kook me chamar.

- S/N – E assim que eu me virei ele fez uma pequena corrida em minha direção e parou em minha frente.

- Sim - eu disse estranhado o seu ato, e também por ele não ter ido embora.

- Bem..- Ele disse cosado a cabeça e também aparentando decidir se iria fazer algo, pois logo em seguida que ele disse isso ele ficou em silencio por um logo tempo, e eu estreitei os virei a cabeça para o lado esperando que ele disse-se algo e como eu disse antes estranhando seu ato.

- Bem eu gostaria de falar algo para você ! – disse Jung-kook depois ter respirado fundo.

- E o que seria ? – eu disse franzindo o cenho.

- Algo que já faz muito tempo que eu queria te falar – ele disse e eu permaneci em silencio esperando que ele continua-se pois novamente ele tinha ficado em silencio mas dessa vez foi brevemente.

- Primeiro para começar – Começou a dizer Jung-kook ao colocar as mãos no bolso parecendo esta sem jeito – Eu sei que deve esta parece estranho para você...bem eu te acompanhar até em casa, e também o que eu estou dizendo e disse, afinal eu nunca fui gentil com você ou me dirigi a palavra para você que não fosse para zuar você.

E eu assenti com a cabeça confirmando ao segura firmemente as alças da minha mochila.

- Mas é que tenho um motivo para isso – disse Jung-kook e deu um passo em minha direção o que fez ele esbarra o peito no meu, e eu automaticamente dar um passo para ter por causa do choque que eu senti por todo o corpo por causa disso, o que me fez quase cair pois eu me bati do degrau da escada e me desequilibrei mas Jung-kook em segurou antes que eu cai-se rodeando um dos braços em minha cintura me puxando para mas perto dele e fazendo os nossos corpos ficarem colados.

- E..e qual seria esse motivo J...Jung-kook ? – Eu perguntei gaguejando pela proximidade de nós dois.

- O motivo é que eu finalmente tomei coragem de fazer algo que eu deveria te feito há muito tempo – disse Jung-kook.

- E o que seria ? – eu perguntei novamente.

- Me declara para você S/N – disse Jung-kook e então prosseguiu quase que sussurrando – e dizer que eu gosto de você.

Então ele me beijou, e eu fiquei sem reação em choque, mas logo passei a retribuir o beijo por o breve minuto, mas assim que um raciocínio lógico veio a minha cabeça de que aqui-ló só podia ser pegadinha ou algo do tipo eu o empurrei e lhe dei um tapa, e fiquei o encarando abrindo a boca sem saber o que dizer e surpresa.

- Porque você faz isso ? – Eu disse.

- Por..porque eu gosto de você – disse Jung-kook – Bem..e e eu achei que...você não sente o mesmo ?.

- Não é isso – Eu disse o que me fez ficar corado e me reprender mentalmente pois eu sem quer me declarei para Jung-kook o que eu sinto o mesmo por ele, e também por saber se eu tiver certa eu serei motivo de chacota na escola por isso –Mas que como você mesmo disse você só me zoa, é difícil acreditar no que você esta dizendo .

-Eu sei disso, e eu peso desculpa por isso e também eu entendo o porque você não acredita em mim, se eu estive-se em seu lugar eu também não acreditaria – disse Jung-kook – mas S/N eu juro que eu estou dizendo a verdade, e se você deixar? eu posso provar para você.

- E como você ira fazer isso ? – Eu perguntei.

- Então isso é um sim – Disse Jung-kook sorrindo.

- Talvez – Eu disse.       

The Redemption Of LoveWhere stories live. Discover now