Capitulo 3 - Propose

9 0 0
                                    

Notas do Autor



PS: Uma explicaçãozinha o Jungkook tem a mesma idade que a S/N mas ele não estuda na mesmo sala que ela porque na escola deles exite aulas que são escolhida pelos alunas e S/N e não escolheu essas aulas

  boa leitura.   

Quebra do Tempo.

Uma semana depois.


- Eu quero que vocês me entreguem esse trabalho na próxima aula pessoal - gritou o Sr. Jung assim que o sinal tocou para todos, que deram a mínima pois estavam ocupados e apresados em guarda sua coisa, assim como eu que ultimamente que por incrível que pareça sempre estou fazendo porque diferente de antes que eu sempre queria que a aula de química demora-se eu contava os minutos e segundos para ela acaba simplesmente porque significava encontrar Jeon Jung-kook que agora sempre me acompanha até em casa o que vamos assim dizer que nos aproximou bastante, porque me fez conhecer um lado de Jung-kook tem engraçada,gentil,fofa e tímida o que eu tenho que admitir que me dez entender que a atração que eu sentia por ele antes e me roupava suspiro na verdade é amor.

- Amiga você se importa de eu não ir para casa de novo com você hoje ? – disse Irene assim que eu coloquei o ultimo item que esta sobre a minha mesa que no caso era meu livro de química.

- Não, não tem problema algum – eu disse colocando um das alças da minha mochila.

- Claro que sua resposta é não, já que você quer ir acompanhada sozinha com o cavalheiro Sr, Jung-kook – disse Irene com um sorriso insinuador nos lábios.

- Não é nada disso – eu disse ao dar um leve tapa braço – É simplesmente que não tem problema.

- hum rum – disse Irene descrente e eu revirei os olhos.

- Bem então tchau amiga – eu disse assim que eu olhei o relógio em meu pulso pois tinha já se passado dez minuto desde que o sinal tocou, ou seja Jung-kook como sempre é pontual já deve esta me esta me esperando do lado de fora da escola na entrada da própria, logo em seguida dei um beijo em sua bochecha e caminhei um pouco apressadamente em direção à porta, e como resposta pelo meu ato Irene gritou com um tom brincalhão.

- Claro que não é né S/N.

E eu apenas continuei a andar sem a responder, e assim que eu cheguei no corredor que se já se encontrava um pouco vazio, eu em nem percebi e eu já esta correndo só parando na porta da escola para me dar um ajeitada passando a mão em meu cabelo que estava solto, porque ultimamente eu estou indo com ele solto porque Jung-kook sempre resaltava que eu ficava bonita de cabelo solto, e em meu uniforme e depois respirando fundo então saindo para fora tentando agir o mas normal possível aparentado esta andando o mas paciente o possível o tempo todo. Quando eu já estava do lado de fora meus olhos foi direto para o lugar onde Jung-kook sempre me esperava que era ao lado de um arvore ao lado da calçada em frente a escola, o que fez uma pontada de desanimo e tristeza em meu peito porque o mesmo não estava no lugar.

"Acho que ele não quis me espera, e já deve ter ido embora" Eu pensei ao suspirar desanimada ao tentar encontrar ele em outro lugar com os olhos, então foi quando eu ouvi atrás de mim alguém dizer com um tom divertido na voz.

- Procurando alguém ?.

- Não, não estou – eu disse sorrindo ao me virar em direção para onde tinha vindo a voz, e encontrar Jung-kook com um sorriso divertido nós lábios caminhado em minha direção – Por quê ?.

- Bem por que pareceu – ele disse ainda sorrindo agora parando em minha frente.

- Oh serio – Eu disse ainda mantendo o sorrindo em meus lábios – mas como eu disse não estava.

- Ah que pena – Ele disse também ainda sorrindo.

- Porque que pena ? – Eu disse.

- Porque eu achei que eu tinha conseguido pegar um peça em você – Disse Jung-kook me fazendo ri.

- Oh, então sinto muito te decepcionar – Eu disse – mas você não conseguiu.

- Sim claro vou fingi que eu acredito - disse Jung-kook rindo o que me fez rir também.

- Mas agora vamos minha cara jovem – disse Jung-kook com expressão e voz engraçada o que me fez ri novamente.

- Sim meu caro jovem – eu disse e nós dois rimos.

- Então como foi a suas aulas hoje ? – perguntou Jung-kook enquanto nós já andávamos.

- Bem na medida do possível boas – eu disse mentindo porque para mim todas foram chatas porque eu queria logo que elas acabacem e eu o encontra-se, mas logo disse uma verdade em seguida – E maçante, e as suas ?.

- Bem na medida do possível ruim – disse Jung-kook me fazendo ri – E ao mesmo horríveis.

- Por quê ? – Eu perguntei sinceramente interessada.

- Porque elas demoram – disse sorrindo Jung-kook – E me fizeram demorar de ter ver.

E logo eu acabei corando com sua resposta e sorri sem jeito.

- Ah – eu disse estupidamente apenas para responder sua resposta ao colocar também sem jeito uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Sabe S/N não sei se eu já te disse – disse Jung-kook sorrindo – mas você é muito fofa e fica muito mas quando fica corada.

E novamente eu fiquei corada, mas desta vez tão ferozmente que provavelmente eu deveria esta com um vermelho tão vivido em minha face que deveria esta parecia que eu estava fazendo cosplay de tomate.

Mas logo eu agradeci a Deus porque eu notei que nós já estávamos chegando em minha casa.

- Então – eu disse sorrindo quando nós paramos em frente a escada da porta principal da minha casa – Obrigada por me acompanhar de nova até minha casa.

- De nada – disse Jung-kook – E amanha eu posso te acompanhar de novo?.

- Sim claro – eu disse ainda sorrindo.

- Que ótimo – disse Jung-kook sorrindo e eu retribui o sorriso e nós ficamos nos encarando em silencio com ao encontrar o olhar um no outro, o que acabou nós fazendo prender o olhar um no outro.

- Bem então tchau, até amanhã – eu disse quebrando o silencio.

- Tchau, até – disse Jung-kook, mas em um movimento ainda mantendo o olhar preso um no outro e estala um silencio entre nós.

- Então tchau – ele disse para quebrar o clima entre agente e logo tentado virar, mas fui em pedida por Jung-kook que segurou me pulso e disse.

- S/N espera.

E então novamente nós ficamos em silencio com o olhar um nó outra mas logo Jung-kook o quebrou.

- S/N eu quero te perguntar um coisa mesmo que ainda seja cedo – disse Jung-kook – mas mesmo assim eu ire perguntar, mesmo eu sabendo e tendo a certeza que eu terei que perguntar outras vezes.

Então Jung-kook respirou fundo e disse.

- S/N quer namorar comigo ?.                                

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 05, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Redemption Of LoveWhere stories live. Discover now