Eu não estou indo

637 42 118
                                    

- Eu realmente não consigo entender porque as pessoas achariam que Tony Stark se contentaria com só uma armadura do Homem de Ferro.

- Né?! Ele é bilionário de qualquer forma, já não tem onde gastar mais dinheiro por isso tem uma armadura pra cada dia da semana.

- Ele deve ter tantas cuecas. Em tantas cores. Em tantos tons das mesmas cores. Guardadas na gaveta em degradê.

Louis e Niall olham fixamente para Harry, que sonha acordado e sorri abobado imaginando o quão maravilhoso seria ter aquela gaveta inteiramente para ele.

- Ele é tão estranho.

- É quase preocupante.

- Eu ainda tô aqui. E eu ainda escuto.

- Não é nenhum segredo nem pra mim, nem pra você e nem pra ninguém.

- Olha aqui, vocês acham que vocês não tem nenhuma ma-.

- Tá tá, volta a sonhar com cuecas então.

Harry bufou e apoiou seus cotovelos na grama, olhando para o lado oposto em que os outros meninos estavam sentados. Louis e Niall começaram a discutir mais afundo e seriamente sobre o quão bonita era a armadura que Tony Stark usou na cena 139 do segundo filme no momento 34 minutos e 28 segundos.

Como de costume, eles estavam sentados debaixo da árvore em frente a entrada da escola, no gramado verdinho de primavera. Era sexta-feira e eles estavam com preguiça de mais pra voltarem pra casa naquele exato momento, logo depois de terem os aulões mensais especiais que duravam a tarde toda.

- Ei, já tá tarde demais pra eu voltar pra casa a pé e sozinho, então porque vocês não vão lá pra casa e dormem lá? Meus pais estão fora até amanhã de manhã já que hoje é noite do ato-que-não-deve-ser-mencionado pra eles.

Louis ri da cara de nojo que Niall faz devido ao significado por trás dessa noite para o senhor e senhora Horan. Pequenas ruguinhas surgem embaixo de seu olho por conta de seu sorriso.

Harry vê e acha aquilo bonitinho, por isso sorri junto. Mas logo em seguida fecha cara e pigarreia, pensando consigo mesmo e tentando se convencer que aquilo indicava velhice precoce e não era nada adorável.

- Bom, quem decide é o Harry, ele sempre implica quando você chama nós dois ao mesmo tempo.

- Se vocês não insistissem em sempre verem um filme de terror, quem sabe eu concordasse em passar uma noite com vocês dois.

- Você já tá caindo os dentes de tão velho, não é possível que ainda não superou medo de escuro.

- Ele ainda não me deixa fechar a cortina do quarto antes que ele durma, só pra não ver que está ficando no completo escuro.

- Ei! Que mentira!

- É por isso e pelos banhos de 30 minutos que Harry paga sozinho a conta de luz.

- Falando nisso, precisamos rever esse acordo, né? Você acha que seu videogame e sessões de filme até tarde da madrugada não tão pesando na conta? Veio o dobro do normal mês passado! Sério, você pode parar de ir dormir no sofá e dormir com a tv ligada.

- Será por conta de quem eu tive que dormir lá, não é mesmo?

Harry arregalou os olhos e sentiu suas bochechas ficando vermelhas. Já que os dois tinham voltado a dormir no quarto que lhes pertenciam, o cacheado tinha esquecido completamente dos episódios passados. Ele não sente orgulho do tanto de vezes que deixou Louis dormir na sala, só para que não se sentisse desconfortável quando sua cabeça estava aquela confusão de sentimentos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

How To Stay Away From YouWhere stories live. Discover now