Capítulo 2

1.1K 109 18
                                    

Bom dia amores. 
Não consegui postar ontem, pois cheguei em casa já quase 11 h da noite.
Minha semana está muito cheia por conta de um evento no final de semana, e eu tenho certeza que não conseguirei postar sábado. Então tentarei deixar o capítulo 3 amanhã ou no domingo à noite. Ok?

Agora vamos combinar algo... Amem o Hugo. Ele é um amorzinho. Juro <3


**********


Segui para o carro e apoiei minhas mãos sobre a lataria, fitando o chão. Sentia minha cabeça girar e a dor começou a me incomodar. Foram tantos gritos e choro que eu nem queria imaginar o tamanho da minha enxaqueca mais tarde.


Logo em seguida o Hugo e o Diego chegaram por trás de mim e abriram a porta do carro. O Hugo não estava com uma cara tão boa, mas eu sequer me importei com isso. Estava mais preocupado em como ficaria a minha situação com meu filho. O Thiago entrou, ligou o carro e fomos em silêncio para o hotel, mas antes de chegarmos o Hugo deu um suspiro, parecendo incomodado e eu olhei para trás, o encarando.

— Ontem, quando a Amanda falou que vocês tinham ficado, eu não imaginei que fosse tão sério — O Hugo comentou de repente, me deixando confuso.

— Mas não era nada sério — Informei com naturalidade.

— Não? — Ele deu um riso debochado.

— Não éramos namorados, nem exclusivos, muito menos pretendíamos nos casar — Falei soando irônico — Tanto que saíamos com outras pessoas.

— Há quanto tempo? — Ele perguntou erguendo as sobrancelhas e eu desviei o olhar, voltando encarar o painel do carro — Estão juntos há quanto tempo, Timi?

— Não estamos juntos, Hugo — Retruquei impaciente — Você não percebeu que ela fugiu de mim?

— E por quanto tempo vocês estiveram juntos? — Ele insistiu de uma forma curiosa e eu novamente lhe olhei.

— Desde quando terminei com a Estela — Falei contra vontade e ele ergueu mais ainda as sobrancelhas, como se esperasse pela continuação — Até o ano novo... Ela se afastou de mim depois disso — Completei.

— Puta merda! — Ele exclamou juntamente com uma risada e então eu desviei o olhar para o Diego, que também estava confuso — E nem nos contou nada. Que filho da puta, hein?

— Por que eu teria que contar? — Indaguei desdenhoso e agitei a cabeça para os lados — Não queríamos falar para ninguém. Qual o problema nisso?

— Sacanagem com a Alice... — O Diego comentou, dando de ombros e eu ri.

— Ela não queria, cara — Retruquei — Eu estava há meses só ficando com ela, enquanto ela saía comigo e com outros.

— Eu passei boa parte do ano indo atrás dela, Timi — Hugo disse ainda mais indignado — Cheguei até pedir tua ajuda e você, em momento, algum me falou a respeito.

— Mas não foi por minha causa que ela não ficou com vocês — Murmurei impaciente — Foi uma opção dela! Eu não tenho nada com isso.

— Opção o caralho! — Ele exclamou, estalando a língua.

— Hugo, não me enche. Que merda — Retruquei em um tom alto — Se você não pegou, não vem querer me culpar, porque não éramos namorados.

— Vocês ficaram juntos metade do ano passado e metade desse ela estava grávida — Ele resmungou, parecendo irônico — Se mesmo assim você não assumiu a garota, ela fez bem em fugir de ti.

Sem legenda - Parte 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora