20

1.3K 106 1
                                    

2 anos depois...

Warlla

Acordo com algumas batidas na porta, peço para a pessoa entrar e era Andrea, minha criada.

- Senhora, o senhor Miguel está a chamando em seu escritório

-Avise a ele que eu já irei, muito obrigada! _ E assim ela sai!

Dois anos se passaram dês da grande guerra, de lá para cá muitas coisas mudaram, a alcateia do supremo "nasceu" de novo, está enorme, conseguimos construí-la novamente e agora está melhor que antes, e voltou a ser á maior. Está tudo intacto e nem parece que um dia houve uma guerra aqui, mas a dor ficará nos nossos corações, a dor da perda, Miguel carrega o luto de seu filho e de seus homens nas costas, ele não é capaz de superar.

Depois de pronta vou até o escritório de Miguel, bato na porta e escuto uma voz baixa me pedindo para entrar, entro e o vejo atrás de uma mesa com vários papéis nas mãos, e de olho em um computador.

-Bom dia senhor supremo! _ Digo sorrindo. Ele sorri de Volta, um sorriso que não chega aos seus olhos

-Bom dia meu amor! Vem aqui, quero que veja isso! _ Ele aponta para a tela do computador

Vejo os índices de nascimento auto, dou um suspiro triste mas logo sorrio.

- Isso é ótimo, sei o quanto é gratificante pra você saber que tem lobinhos nascendo por aí para encherem a nossa alcateia de felicidade!

Sorrio um pouco triste e passo a mão em minha barriga, a tempos eu e Miguel vem tentando ter um bebê, mas não conseguimos, já estou perdendo as esperanças, casamos a um ano atrás e dês de então estamos tentando, mas não da certo, os médicos da Alcatéia dizem que pode ser por causa do meu poder.

- Não se preocupe, não precisamos de um bebê pra sermos felizes Warlla, por mais que um filho seja maravilhoso _Suspira_ nós conseguimos viver sem um, e por sermos imortais não preciso de um herdeiro, não fique triste! _ Ele me da um selinho _ Eu te amo _ Beija minha aliança e eu sorrio

- Eu te amo!

-Irei para uma reunião com alguns alfas agora, o João vai comigo, consegue tomar conta das coisas por aqui até eu voltar?

-Sim!

-Tente não congelar tudo! Volto amanhã de manhã

Ele me da um beijo de despedida e sai.
Desço para a sala de jantar e o meu café da manhã é servido, começo a comer, e do nada me da um sentimento vazio, olho para aquela imensa mesa vazia, lembro de Alec sentado em uma mesa parecida, enchendo o meu saco enquanto falava como foi a noite com a Kate.

Kate agora é chefe da Guarda de lobos, sim ela comanda um exército, Wallace voltou pro seu reino junto com a sua vampira, e se casou.

Rafael tá explorando o mundo por aí. E eu.. bom, sirvo para consolar Miguel pela falta do filho, me sinto uma inútil por não conseguir dar um novo filho pra ele, uma vez eu ouvi ele dizendo ao João, seu braço direito, que iria ter muitos filhos comigo, para ver se consegue preencher o vazio que sente por dentro, mas eu como inútil que sou não consigo dar um filho a ele. Desabo em lágrimas ali mesmo.

Wolf and Ice _ Entre o Amor e a GuerraWhere stories live. Discover now