Capítulo 7

1.7K 238 199
                                    

O festival do milho, finalmente, havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O festival do milho, finalmente, havia chegado. A pequena cidade de Konoha estava enfeitada com bandeirola e barraquinhas, com diferentes guloseimas feitas de milho. Todos se divertiam bebendo e conversando, as crianças corriam por entre as varias pessoas ali presente. O evento teve inicio pela manhã e se prolongaria noite à dentro. Durante o dia teve leilões, bingo e almoço, a noite teria o famoso bailão que seria comandado por uma dupla sertaneja que estava pela primeira vez na cidade.

Encostado no balcão, de uma das barraquinhas, estava os irmãos Uchihas degustando cada um sua cerveja e atraindo diversos olhares, tanto de mulheres como de homens. Sasuke trajava uma camisa preta, dobrada até o cotovelo, calça clara, botina e cinto juntamente com o chapéu preto. Itachi usava camisa azul, calça preta, botina e chapéu, também, preto e o cabelo amarrado em um rabo baixo

— Odeio essas roupas! – resmungou Sasuke.

— Não seja ranzinza irmãozinho, temos que entrar no clima não tinha como vir de social numa festa dessas, sem falar que devemos estar uma delicia pelo tanto de pessoas que nos olham! – sorriu matreiro.

— Isso aqui está um saco não vejo a hora de ir embora, não tem ninguém interessante. – encarava as garotas, com suas minissaias e micro vestidos, se exibindo para eles.

— Pode ser que seu tédio acabe, olha lá quem acabou de chegar. – Itachi apontou com a cabeça para a entrada do festival e Sasuke o acompanhou. Observou Neji junto com a prima e demais familiares. O Hyuga usava camisa branca e calça jeans, o cabelo estava solto e, às vezes, esvoaçava quando o vento soprava sobre ele.

— Como você quer que eu decida Itachi? Olha só o Neji, a serenidade e beleza que possui! – choramingou ao irmão.

— Se vira pelo menos com a Sakura você já se resolveu, aliás, papai e mamãe sabem disso? – bebericou um pouco da cerveja.

— Ainda não, mas não me importo. – encarou Neji que vinha em sua direção.

— Olá Sasuke, Itachi, como vão? – disse o Hyuga assim que chegou e estendeu a mão para cumprimentá-los.

— Estamos bem Neji, obrigado. – respondeu o mais velho.

— Com sua presença não tem como não ficar bem Hyuga! – dessa vez foi Sasuke e não evitou sorrir ao ver a coloração avermelhada tomar conta da face clara de Neji. — E você?

— Bem, obrigado. – respondeu suave e olhou para a mesa, um pouco afastada, onde Sakura estava sentada com os pais.

— Não estamos mais juntos se é o que está se perguntando. – disse ao ver onde Neji olhava. — Terminamos.

— Sério? – surpreso era como Neji estava. Sasuke não teve tempo de responder, pois foi interrompido por Itachi.

— Uoou! Namikazes na área! – pronunciou, novamente, encarando a entrada do festival, Sasuke e Neji olharam na mesma direção.

A Ferro e FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora