1. Relationship

32 1 0
                                    

 ALEXIS FOSTER POV. — CENTRAL PARK, NYC. — June 22, 2017. — 3:49 PM.

       — Alexis... — Justin gritou ofegante pela quinta vez, enquanto corria atrás de mim no Central Park. — Você só sabe roubar, assim não vale!

       Parei de correr, apoiando minhas mãos nos joelhos, vendo-o sentar-se na grama bem cuidada. Algumas pessoas fotografavam o lindo momento do casal mais badalado das últimas semanas.

       Uma pena que tudo fosse uma farsa.

      — Justin, você não aguenta nem uma corridinha, está fraquinho demais. — Falei em meio ás gargalhadas, logo em seguida sentando-me ao seu lado.

      — Você só ganhou porque corre quase todos os dias, quando eu começar a ter hábitos mais saudáveis, me aguarde. — Dessa vez eu soltei uma gargalhada ainda mais alta, fazendo uma velhinha tomar um susto e me encarar feio depois.

     — Cara, a coisa mais saudável que você come, eu compro no Subway. — Ele revirou os olhos e se deitou, apoiando sua cabeça nos braços.

    — Como você é chata, Lexis. — Ah não, ele iria passar meia hora falando quando o sanduíche era bom e saudável ao mesmo tempo. — É o melhor lanche de todos os tempos...

     Parei de prestar atenção nele e concentrei-me em minhas unhas, que a propósito, estavam em um bom estado.

     — Ok, Sr. Saudável, que tal tirar umas fotos perto do... — Eu fui cortada por alguém, ou melhor, por um casal de adolescentes.

     — Desculpe incomodar, mas é que eu sou muito fã de vocês dois! — A garota disse eufórica, abri meu melhor sorriso e levantei-me, ela pareceu não acreditar que estava me vendo ali. E quando Justin levantou, seus olhos encheram de lágrimas. — Oh meu Deus... Eu posso... Posso abraçar vocês?

      — Não incomoda em nada querida! — Disse sorrindo, abraçando-a logo em seguida. Logo depois Justin fez o mesmo com ela e eu abracei o garoto. — Mas e então, qual o nome de vocês dois?

      — Eu me chamo Richard e ela, Rebekah. Viemos do outro lado da cidade assim que soubemos que vocês estavam aqui! — Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele ainda sim, sorria abertamente.

     — Justin, temos que ir, aqui está enchendo de paparazzi. — Hugo disse ofegante, parecia que ele tinha acabado de fazer uma maratona.

     — Foi mau gente, mas teremos que ir. — Eles nos olharam tristes e no mesmo instante, eu dei um abraço neles novamente e Justin apenas acenou, ao lado de Hugo.

      Começamos a andar, á todo momento celulares eram direcionados para nossa direção, Justin sentia-se incomodado. Ele já havia falado sobre isso, tanto para o mundo, quanto para mim. Ele não se sentia bem com situação toda, sentia-se como se estivesse em um zoológico onde fosse á atração principal, e era assim que ele era visto pelas pessoas.

       — Alexis! — Justin estava parado em minha frente estralando os dedos sorrindo. — Você viaja muito, cara. — Ele deu uma risada gostosa, e colocou o celular no bolso. Não acredito que ele tinha tirado uma foto. — Mas então, onde você queria ir mesmo?

      — Ao lago, não me lembro de ter tirado foto alguma lá e você será meu fotógrafo, Drew. — Sai andando e ele logo me acompanhou, dois seguranças estavam mais atrás, caso algo acontecesse.

        O curto caminho até o lago foi quase tranquilo, Justin e eu ás vezes riamos – disfarçadamente, claro – das caras que as pessoas faziam quando nos viam.

     Logo um dos seguranças começou a tirar fotos nossas. Fazíamos todos os tipos de caretas, eramos como melhores amigos.

     Eramos melhores amigos.

     Parei ao seu lado e passei os braços por seu pescoço sorrindo, ele olhou para o chão e colocou a mão em minha cintura. E assim fomos clicados juntos.

      Scooter e Adele nos faziam tirar fotos desse tipo, como se fossemos apaixonados. Mas não era nem um pouco difícil também.

     Hugo logo nos apressou para voltarmos para o hotel. Rapidamente chegamos ao Four Seasons, uma pequena aglomeração de paparazzi estava do outro lado da rua, nos fazendo bufar. Entramos no hotel imediatamente rumo ao elevador, onde entramos e subimos para a suíte presidencial 5102.

     É, dormíamos até na mesma cama.

     Eram cerca de cinco e quinze quando eu acabei meu banho. Justin falava com alguém no celular, pelo visto, era algum dos garotos já que ele sorria e estava todo arrumado

     — ...Já estou indo — O silencio se instalou por alguns segundos, ele ainda não tinha me visto, já que estava de costas para mim, apreciando a vista. — Vou falar com ela, bro. — Aposto que era eu. — A Isabel? Faz tempo que eu não vejo ela. — Mais silencio. — Ok, tchau.

      Rapidamente fingi que estava entrando no quarto, não queria que ele pensasse que eu estava ouvindo tudo – o que de fato, eu estava – e queria ver se ele iria me chamar.

     — Vai querer jantar lá embaixo ou por aqui mesmo? — Perguntei, tirei meu celular do bolso e joguei na cama.

     — Na verdade, uns amigos meus estão dando uma voltinha por New York e vai rolar uma social na casa de um deles, quer vir junto? — Disse, enquanto passava seu perfume favorito.

    — Amanhã eu tenho uma entrevista bem cedo, Drew. — Ele revirou os olhos. — E também nós não precisamos ficar no encalço um do outro toda hora, vai e se diverte. — Disse sorrindo, e seu sorriso logo se espelhou no meu.

     — Você está pedindo para um padre rezar a missa. — Ri.

        — Só não esquece que eu não quero ser corna publicamente. — Ele gargalhou alto e me deu um beijo na bochecha, saindo do quarto logo em seguida.

      Na verdade minha entrevista era depois das nove, mas eu precisava de um tempo. Justin e eu ficávamos juntos quase sempre, só não quando um estava em um continente diferente do outro.

      Justin estava em uma pequena pausa da Purpose Tour, e Scooter decidiu que seria bom que ficássemos juntos esse tempo. O problema era que ele queria que fôssemos como um só, que a mídia soubesse de cada passo que Jalexis dava.

     Scooter estava me enchendo a paciência.

Pretty HurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora