2. This was stupid

44 1 0
                                    


Eram seis e meia da manhã quando o meu celular começou a tocar, e fora ignorado duas vezes. Na terceira, eu resolvi atender e me jogar da janela.

Era Scooter.

— Alexis, como você deixa o Justin sair para uma festa, sozinho? — Ele gritou.

— Primeiramente, acabei de acordar, calma. — Ouvi alguém bufar do outro lado da linha. — Segundo, Justin já é dono do próprio rabo e pode sair para onde qui-

— Você trate de melhorar esse linguajar! — Dessa vez era Adele, me interrompendo. — Se alguém te escutar falando assim, não sei o que pode acontecer!

— Vão pensar que eu sou uma idiota, maior de idade que está levando reclamações por deixar Justin Bieber ir para uma festa! — Me sentei na cama e enrolei meu cabelo no dedo, algumas mulheres faziam aquilo para chamar a atenção de sabe se lá quem, mas eu fazia quando estava prestes a arranca-los. — E olhe só, ele é maior de idade também!

Encerrei a chamada quando ela estava prestes a falar. Larguei o celular na cama e me levantei por completo, me espreguiçando logo em seguida. Eu pretendia acordar ás sete e meia, mas já que meu sono fora interrompido, eu iria caminhar.

Fiz um coque no cabelo e fui para o banheiro, onde fiz minhas higienes matinais. Corri até a mala, pegando um short moletom que fazia conjunto com um top da marca para qual eu desfilei ano passado, Victoria's Secret. Peguei também um casaco com capuz cinza e tênis preto.

Após vestir tudo e amarrar meus cabelos em um rabo de cavalo, mandei uma mensagem para Christopher – o segurança – avisando que iriamos correr.

Até mandaria uma mensagem para Justin avisando o quão ferrado ele estava nas mãos de seu empresário rabugento, mas ele que se virasse por agora.

Eu já poderia separar o vestido para sai hoje á noite com ele, Jalexis teria que limpar a barra dele.

Justin foi muito bonzinho em 2016, um completo anjo, mas como sempre temos a mídia para estragar algo, no começo de 2017 ele começou a viver um inferno e era ai que eu entrava. Eu o ajudava não só com a mídia, mas também em sua vida pessoal.

Duas batidas na porta me fizeram sair de meus devaneios, rapidamente fui até ela, abrindo e dando de cara com Christopher.

— Bom dia, Foster. — Ele disse sorrindo.

— Bom dia, Chris. — Sorri de volta e fomos para o elevador.

Algum tempo depois eu já estava dentro do carro, que iria para o Central Park.

A entrevista era em um hotel um pouco distante do centro e eu já estava cinco minutos atrasada, Eleonor não pode vir, já que estava cuidando de outra famosa. Entrei na suíte com um sorriso no rosto, Chloe, a entrevistadora, veio me cumprimentar e o cameraman estava logo atrás, para não perder nenhum segundo.

— Bom dia, Chloe. — Ela me cumprimentou com um beijo no rosto e eu dei um tchauzinho para a câmera. — Me desculpe pelo atraso, o trânsito daqui não é dos mais rápidos. — Rimos.

Ela indicou uma poltrona branca para que eu me sentasse, e depois de feito, ela me mostrou as perguntas, não eram nada de mais. Algumas relacionadas a minha carreira, outras sobre a minha vida pessoal e apenas duas sobre Justin.

— Como é bom ter você aqui novamente, Alexis. — Ela disse logo assim que a câmera foi ligada de novo.

— Também acho, Chloe! — Sorri.

— Vamos começar? — Assenti e ela pegou seu celular, onde todas as perguntas estavam. — Alguém te ensinou sobre beleza quando você estava crescendo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretty HurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora