Cap. 31

7.9K 600 70
                                    

(...)
- Chegamos! - Diz Ben - E temos uma pequena condição para você, Megan!

- Diga querido! - Digo

- Coloque essa venda! - Diz Jus e colocam-na em mim. Escuto alguns passos para longe...

- Sou eu aqui, ta! - Diz Kat e assinto - Vamos seguindo, vamos chegar a um lugar e lá você pode tirar a venda!

- Ok! - Digo e ela começa a me guiar - O que ta acontecendo? Me conta, Kat! - Sussurro

- Anda aí e cala boca, Tucker - Ela diz e eu mostro a língua. Depois de alguns minutos paramos e sinto areia entrar em meu tênis... A PRAIA!

- Pode tirar! - Diz Kat e tiro a venda.. Matt no meio de um coração tocando violão (midia), com uma de minhas músicas preferidas. Ele termina a música e me olha sorrindo

(Deem play na música da mídia)
- Vim aqui hoje para te pedir algo que eu estava esperando a muito tempo, mas nunca tive coragem! Eu sei, meu amor, eu fui um completo idiota em te deixar sozinha naquele momento! Mais uma vez, me desculpe por te fazer sofrer e eu só quero dizer que eu nunca mais irei deixar algo assim acontecer! Megan, você foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano, e eu não quero nunca te perder! Eu te amo com todo meu coração, sempre te amei e vou amar até o fim da minha vida, irritadinha. Eu sei que você tem todo direito para me mandar embora desse lugar agora e não olhar na minha cara, sim, eu fiz merda! Quando você foi embora do colégio chateada comigo, foi a pior coisa que senti... meu coração se quebrou e foi como se uma parte de mim estivesse indo embora! "Eu não me importaria, mesmo que eu saiba que você nunca vai ser minha". Não teve um dia sequer que eu não pensei em você sofrendo por minha culpa, então eu percebi, eu estava (e ainda estou) completamente apaixonado por você! Eu não sou muito bom com palavras - Diz fazendo uma pausa - Mas então... minha marrentinha, minha bebê ciumenta, minha irritadinha, você aceita namorar comigo?

- Claro que sim! - Digo beijando ele enquanto choro - Eu te amo! Apesar de tudo que aconteceu, o que importa é que estamos juntos!

- Te amo mais, marrentinha! Quero passar os últimos dias da minha vida com você, Megan! Não importa o que aconteça, não vou mais te deixar por nada nesse mundo! - Diz e eu pulo em seu colo, abraçando-o

- AH, MEU CASAAAAAAL! - Grita Sarah chorando

- Se não for assim eu nem quero - Diz Ley e rimos

- GRAÇAS A DEUS MINHA CUNHADA É A MINHA MELHOR AMIGA - Grita Kat e nós rimos

- Finalmente Megan desencalhou - Diz Gui e o olho com cara de brava

- Não sou baleia pra ficar encalhada! - Digo cruzando os braços

- Ai, que smurf bravo! - Diz Jus me zuando e eu o fuzilo

- Tadinha, gente - Diz Matt me abraçando, então ele vai chegando perto até beijar meu biquinho

- Ai, que fofinho! - Diz Ben zoando-nos e nós rimos

Uma marrenta no colégio interno Where stories live. Discover now