sugar

207 41 10
                                    

taehyung estava em seu décimo segundo sono quando, infelizmente — ou não —, foi acordado por um barulho irritantemente estridente que soava alto e chegava até o quarto, onde se encontrava encolhido confortavelmente dentro de um casulo feito de cobertores.

se mexeu preguiçosamente, pegando o celular no criado-mudo ao lado da cama e checando o horário; nove horas da manhã.

resmungou, coçando os olhos e querendo bater a a testa na cabeceira da cama. o que queriam consigo em plenas nove da manhã de um sábado?!

se levantou, a camisa de mangas longas e a calça de moletom que usava como pijama muito amarrotadas, porém era cedo demais para ele lidar para aquilo. era sábado!

suspirou, esticando os dedos do pé e se levantando da cama quentinha e aconchegante. andou até a sala, observando josé, seu gato, comendo no chão da sala um pedaço de frango que com certeza ele tinha pego no lixo do jantar da noite anterior. porém, novamente: era cedo demais para taehyung lidar com aquilo. sábado!

abriu a porta, bocejando e coçando a barriga por cima da camisa, sem prestar muita atenção em quem ou o que estava em sua porta.

— você poderia me dar um pouquinho de açúcar, moço?

abriu os olhos, focando a visão na figura em sua frente. cabelos azuis, pele pálida, ele era baixinho e...

"o quê?!", foi o que taehyung pensou, olhos arregalados e coração acelerado, logo antes de andar um pouco para trás, escorregar em um pedaço de frango no chão — jogado por josé — e cair, desmaiando.

🍯

eh, os capítulos vão ser bem pequenos mesmo
vote, comente o que você achou, sei lá, não tem muita coisa pra eu dizer aquikjjj talvez eu apague isso-
enfim, tchau, até o próximo


MYGSATAN™️

CHARACTER! • taegiWhere stories live. Discover now