Capítulo 138 - Vilarejo?

162 12 0
                                    

Du Ze, Lu Piao e o grupo olharam para o vazio distante. Uma enorme sombra estava se aproximando lentamente, se tornando cada vez mais visível. Era uma enorme besta demoníaca voadora. Era tão grande quanto uma enorme fortaleza flutuante.



Mesmo o Behemoth Ardiloso das Profundezas parecia insignificante se comparado a ela.


Vendo a besta demoníaca voadora gradualmente se aproximando, o estado mental de Du Ze, Lu Piao e o grupo ficou extremamente tenso. Esta besta demoníaca é provavelmente uma existência ainda mais poderosa que o Behemoth Ardiloso das Profundezas. Mesmo que eles tentem fugir, já é tarde demais.


Mas ... Nie Li ainda está lá!


Enfrentando a ameaça de morte, eles estavam atordoados, incapazes de se moverem.


"Mesmo que eu morra, eu tenho que salvar Nie Li!" Os olhos de Du Ze brilharam com uma firmeza inquestionável, correndo para onde o Behemoth Ardiloso das Profundezas está.


Lu Piao olhou para Xiao Xue e hesitou por um momento. No entanto, em seguida, ele seguiu Du Ze, com Xiao Xue em seus braços. Embora ele não tenha certeza se Xiao Xue vá culpá-lo por tal ação, ele não pode desistir de um irmão como Nie Li.


Wei Nan, Zhu Xiangjun e Zhang Ming também os seguiram de perto e começaram a procurar por Nie Li em todas as direções.


Nie Li estava um pouco ofegante. Felizmente, o Behemoth Ardiloso das Profundezas não continuou a atacá-lo, caso contrário, ele estaria em sérios apuros. Parece que a página remanescente do Livro do Espírito Demoníaco Temporal realmente machucou o Behemoth Ardiloso das Profundezas.


"Hiss Hiss." A sombra no céu lentamente se aproximou. Esta coisa é absolutamente monstruosa. Diante dele, o Behemoth Ardiloso das Profundezas parecia um cachorrinho.


Woosh! Woosh! Woosh!


Uma rede de fios saiu da criatura gigantesca e enrolou em torno do Behemoth Ardiloso das Profundezas.


O Behemoth Ardiloso das Profundezas gemia enquanto ele estava sendo preso até que percebeu ser incapaz de se libertar da rede.


A gigantesca criatura desceu lentamente, ela jogou seus membros dianteiros para à frente, perfurou o corpo do Behemoth Ardiloso das Profundezas e levou-o para cima, enquanto levantava voo.


É extremamente grande. O Behemoth Ardiloso das Profundezas, que havia abatido brutalmente todos os Espectros Escarlate anteriormente, se tornou a presa. Ele foi capturado pela criatura enorme. O Behemoth Ardiloso das Profundezas lamentou, a lâmpada na testa dele lentamente esmaeceu e finalmente sua luz se apagou.


O Behemoth Ardiloso das Profundezas foi morto assim do nada?


Essa criatura enorme no ar nem sequer olhou Du Ze, Lu Piao e o grupo ao voar para longe. Talvez aos olhos desta criatura gigantesca, Du Ze, Lu Piao e os outros não eram nada mais do que formigas e era incapaz de pensar neles como adversários.

Tales of Demons and Gods (TDG) 1-150Onde histórias criam vida. Descubra agora