Segredos revelado

13 3 3
                                    

Continuado...

Pego água na geladeira e despejo um pouco do líquido no copo, bebo um cole da água.
Vou ate a janela que esta localizada na sala perto de uma estante de livros. No meio da leve nevasca e da neblina que se encontra lá fora, ainda dava para percebe entre as árvores cecas, uma garotinha que segurava uma rosa... Só que vermelha na mão... Essa garota perece muito com a criança do meu pesadelo...espera!?

Deixo o copo na mesinha de centro que fica no meio da sala, e levo meu celula comigo . Vou até a porta, do lado esquerdo esta capideiro de casacos, pego o meu casaco vermelho e toca preta, e abro a porta, deixado o ar frio envolver o ambiente... Saio correndo atrais da Meninazinha ....olho ao meu redor e nada da menina, nem um sinal da jovem criança de pouco minutos atrais .

-- *colorido do desespero em meio da felicidade*  -- essa france fica martelado em minha cabeça.

-- O que você quer de mim!?..... Por que eu !!?-- grito, e viro de uma vez, e sinto tonturas, então a escuridão invade a minha visão, sinto meu corpo mais leve que o normal, e Caio no chão.

Narradora pov'

Laissa cai na neve, e bate a cabeça em uma pedra.

6:00 horas

Marcus tem um pesadelo com Laissa.

Pesadelo

Marcus esta andado em um lindo jardim de rosas brancas, e nesse jardim tem um caminho e nele o loiro ver pétalas de rosas vermelhas que leva algum lugar... O jovem curioso segue as pétalas ate quê...

Vozes o jovem escunta....

* laissa ....perigo..*

O loiro olha em sua volta ...

*O vermelho do sangue invade a branca neve da dor, que prota no chão congelado do desespero*

-- o que?!

*Laissa *

-- O que tem a laissa !?...espera !! Laisssa!?

O jovem acorda de seu pesadelo.... E olha para o quarto, ele ver que os meninos estão dormindo.

-- Laissa!!-- ele levanta e sai correndo do quarto ao encontro de sua amada... (mesmo nuca dizendo para ela que a ama. Depois do beijo,ela nuca mais tocou no assunto então não quis se iludir mais)

Ele desse as escadas e ver a porta aberta, e vai ate a mesma, e sai no meio da neve e ver algum quarteirões laissa, deitada no chão gelado.

-- laissa a corta!!!!-- o jovem chora, pegado em seu colo a jovem desacordada.-- meu amor!!....Socorroo!!

Ele leva nos brancos sua amada.

-- A...culpa é toda minha!.....meu Deus c-como e-eu te amo minha pequena !!-- sua voz esta embargada pelo desespero. -- Amélia!!... Martinuuss!... Sofiaaa!! Me à
Junta ...Laissa esta feridaa!!

-- Que gritaria é essa Marcus ...poxa cara, eu tava....Meu Deus! Laissa!!-- martinus ajunda o irmão a leva a menina ate o sofá.

-- Eu ouvim alguém gritado ...o que aconteceu gente!?-- Amélia aparece e ver laissa no sofá desmaiada.-- Marcus liga para o hospital!!

Continua?

um grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora