Marcus e seu grande amor

9 4 0
                                    

Rebecca, Amélia e Marcus chega na casa de acampamento o tempo estava estável não tinha muita nevasca. Rebecca já foi pra cozinha prepara algum pra comer Amélia foi direto por quarto talvez tomar banho, já eu fiquei na varanda olhando a neve caido sinto um foco de neve tocando minha face. Feicho o olho e respiro fundo e escultor uma voz manhosa me chamado e

-- Marcuuss você a ama?

Sorriu e fala sussurrado ainda com os olhos fechado.

-- Sim

-- então por que ainda esta aí?

Esculto a voz e sinto algum em minha mão, abro o olho e vejo uma linda rosa vermelha em minha mao. Olho em volto nem sinal da pessoa da voz manhosa.

-- Ela nem lembra quem eu sou, porque eu deveria ir atrás dela?-- pergunto

-- porque vc sabe que mesmo tentando esquece-la nuca vai conseguir..... não é você que escolhe quem quer amar e o coração, ele sim sabe a pessoa ideal pra sua vida..... Entao vai ficar aí chorado e se lamentado de uma coisa que não cometeu? ao Ives de sair correndo a trais de sua amada e fala o quanto a ama e à deseja ao seu lado? Vá

-- tem ração

O jovem não pensa duas vezes e corre na direção a porta e sai de porta a fora sem olha para trais, e nem ao menos pensar que poderia se perder ou congela com o tempo frio.

-- Marcus -- grita martinus seu irmão, que corre atrás do jovem que como um louco não pensar no que esta fazendo.

-- tenho que ir atrás dela, tenho que dar isso para ela.....Eu.... Eu amo ela martinus!-- o loiro chora desesperado e cai de joelhos na neve deixado cair a rosa vermelha na neve.

-- eu sei que você à ama, mas sair correndo feito um louco não é serto, vamos voltar Marcus .....Você precisa descansar. Vamos-- tinus ajunda o irmão a levantar.

Eles volta pra dentro de casa, os irmão entra e vão direto por quarto.

-- pega essas roupas, vai tomar banho e depois cama.

-- obrigado martinus-- falo e vou ate o banheiro

Depois do logo e quente banho sai do box e me visto pra ir dormir, antes, a mãe de sofia entra no quarto com uma bandeja com leite e um sanduíche com algumas uvas do lado.

-- coma isso Marcus, já que não comeu nada hoje.-- ela coloca a bandeja na comoda que tinha perto da cama de Marcus.

-- obrigado, mas eu não estou com fome -- Marcus triste senta na cama e olha para a janela e ver novamente uma rosa vermelha.

-- Marcus, Marcus-- de novo a voz

-- Marcus você tem que comer -- Rebecca chama o jovem.

-- ta, eu vou comer -- fala olhando pra bandeja

-- vai ser bom pra você meu irmão, comer um pouco.-- tinus toca o ombro do loiro e senta na cama do jovem.

Marcus come tudo e Amélia leva a bandeja, Marcus deita para dormir, mesmo tentado o máximo possível esquecer Laissa sua cabeça e sonhos sempre o leva ate ela, mesmo que não queira.

Marcus acorda com o sol e o frio invadido o quarto, levanta de sua cama e vai ate o banheiro fazer suas necessidade, depois troca de roupa, com uma Jean preta, blusa pólo azul escuro e um casaco com pano quente e toca vermelha por fim uma pota preta.

Depois de pronto vai ate a varanda do quarto onde ele e seu irmão e amigo dormi, ainda, ate a rosa vermelha esta na mesa de vidro que ainda pouco de neve tem da noite passada.

Continua......

um grande amorWhere stories live. Discover now