♡ - B

8.2K 782 457
                                    

Cheguei '3'

Taehyung entrava novamente no estabelecimento, hoje o dia estava frio por isso o mais velho fez questão de se arrumar o mais elegante possível para que talvez Jeongguk percebesse o quão ele estava se esforçando para ficar bonito para si.

Jeongguk por sua vez, conversava tão animado com Jimin que ao menos havia percebido Tae ali, os encarando. O mais velho fingiu uma tosse para que enfim tivesse a atenção de Jeon.

- Ah! É você. - Jeon falou desanimado ou tentou parecer.

- Bom dia pra você também, bebê. - Taehyung falou sorrindo dócil para Jeongguk.

- O que vai querer? - O mais novo perguntou, ríspido.

- Ele quer seu corpo nu, isso sim. - Jimin pensou alto, arregalou os olhos olhando para jeon. Ele sabia que o mais novo ficaria bravo com ele, por isso ele simplesmente saiu correndo como uma criança com medo de tomar chinelada da mãe.

- Ele tem razão, bebê. - Falou e logo estalou a língua no céu da boca - Eu quero seu corpo nu.

- Pare de ser um babaca, Kim. - Jeon desviou o olhar, ele podia sentir suas bochechas ardendo isso significa que ele estava ficando corado.

- Jeon! - Taehyung exclamou alto fazendo o mais novo olhar para si. - Me de uma chance de te ter na minha cama, huh?

- Vá sentar, logo levarei algo pra você comer. - Jeon simplesmente falou e deu as costas ao mais velho, que sorriu ao ver o que causava em Jeon.

Tae sem hesitar, sentou na mesma mesa que sempre e se pôs a esperar, hora ou outra mexia em seu celular para ver se tinha notícias de sua mãe.

- Aqui está. - Jeon colocou o pequeno prato em cima da mesa junto a uma xícara de chá, quando ele iria voltar para o balcão, Taehyung segurou sua mão o impedindo.

- Sente-se um pouco, por favor. - pediu olhando sério para o mais novo, que concordou minimamente, tae soltou sua mão e ele sentou na cadeira a frente. - Como você ta?

- Estou bem, e você? - Jeon perguntou com desdém.

- Cansado porém feliz por estar aqui. - Respondeu dando um sorriso mínimo. - Você está namorando, Jeon?

- Isso é da sua conta, Kim? - retrucou rude. Talvez ele apenas esteja nervoso.

- Se eu estou perguntando...

- Não! E você? - Respondeu rápido, dessa vez desviando seu olhar do de Taehyung.

- Se você não está, eu também não estou. - confessou. Tae num ato rápido se levantou e aproximou seu rosto ao de Jeon. O mais velho é tão cara de pau que nem se importava em chamar a atenção dos clientes que estavam ali, que não eram muitos. O movimento estava fraco hoje, talvez seja por causa do frio.

Uma das mãos de tae foram para a nuca de Jeon o impossibilitando de se afastar. Os rostos de ambos estavam próximos, tão próximos que Jeon podia sentir o cheiro do perfume amadeirado de Tae.

- Ah Jeon... Não sabe o quanto pensei em como seria beijar sua boca. - Tae sussurrou, as bochechas de Jeon tomaram um tom avermelhadas e olhou para os lábios de tae que passou a língua por ali para umidece-los.

Taehyung começou a se aproximar de jeon, o mais novo fechou os olhos relaxando, finalmente eles dariam o beijo tão esperado. Um biquinho fofo se formou nos lábios de ambos, seus lábios estavam quase se tocando.

- Jeon Jungkook! - Uma voz grave soou assustando ambos, Taehyung caiu sentado no banco acolchoado, ele conhecia bem aquela voz, Sr. Jeon. - Aqui não é lugar para namorar meninos, se bem que sempre foi meu sonhos vocês ficarem jun...

- Chega pai! - Jeon o interrompeu sem jeito, olhou para Taehyung que sorria para seu futuro sogro, ele havia adorado saber que o pai de Jungkook, os apoiavam a ficar juntos, basta Jeon cooperar.

- Bom dia, Sr. Jeon. - Taehyung se levantou e foi cumprimentar o homem, os dois apertaram as mãos e começaram uma conversa. Jeon sem jeito algum, voltou para a cozinha encontrando Jimin.

- Hey! O que houve? - Jimin perguntou ao notar as bochechas vermelhas de Jeon.

- Nada, nada mesmo. - Tentou fugir do assunto. - Só que, eu acho que iria beijar o Kim e eu...

- Meu Deus, como assim? Não é você que não gosta dele? - perguntou rápido e confuso gesticulando com as mãos.

- Eu não gosto dele mas, ele estava tão perto e eu não conseguia me mover. Af! Eu sou um idiota. - Jeon se praguejou tirando o avental branco que o mesmo ainda vestia.

- Que idiota, Kook. Vocês parecem terem sido feitos um para o outro. - Jimin tentou aconchegar seu amigo.

- Idiota sim, ele só quer me usar, quer fazer amor comigo e me esquecer. - Falou fazendo um biquinho fofo, que Jimin não hesitou em dar um selinho. Era apenas um beijinho de amigos.

- Por que não tenta dar uma chance pra ele? Se você não der, nunca irá surgir o amor. Tudo o que você precisa fazer é confiar.

No outro lado, Taehyung e sr. Jeon conversavam sobre Jungkook.

- Eu não sei mais o que fazer, eu venho aqui todo santo dia só para ver-lo e ele mau liga para mim. - Taehyung falou incrédulo, desabafando.

- Não desista Taehyung, eu sei que no fundo, no fundo mesmo ele gosta de você. - Sr. Jeon falou como se insistisse em algo se gesticulando com as mãos. - Só que meu filho é romântico, não é um tarado como você, menino mal-criado.

- Yah! Depois que eu começar a namorar com Jeongguk faremos sexo todos os dias e... - Taehyung foi impedido de falar por Sr.jeon que o atacou dando uma cascuda na cabeça por falar tais asneiras.

É, eles até agissem como se fossem genro e sogro.

Boa noite, turubom?

Já perceberam que eu não tenho dia certo pra att, né? rsrs

Deixem a estrelinha ☆

Obrigada por ler! ♡ Beijooos

Love, lust and sex • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora