Little Do You Know

8 1 0
                                    

Lalisa, enquanto eu dormia, você desmoronava na escuridão da madrugada. Enquanto eu deitava minha cabeça no travesseiro, você chorava em cima do seu. Me perdoe. Mas, você sabe, minha pequena, que eu te amo? Apesar de ter noção disso, às vezes eu acho que você não sabe. Porque eu tenho que te falar isso o tempo todo. É uma necessidade. Eu sei que você ainda é assombrada pelas memórias e acontecimentos do passado. E eu sinto muito. Eu não posso trazer de volta quem partiu, e também não posso substituir ninguém. Eu peço perdão por ser, de vez em quando, apenas um corpo. Eu tento, ok? E eu vou continuar dando o meu máximo. Sou incansável.

Na verdade, eu sei. Eu sei que você tenta se reerguer. Mas você teve uma recaída, e isso me quebrou em milhares de pedaços. Eu já deveria ter me acostumado, eu sei. Eu já deveria ter me acostumado a sentir sua falta, mas eu simplesmente não consigo. Nós lembramos de você todos os dias. Tem aquela garota da sala, que tem o nome parecido com o seu, e toda vez que o professor faz a chamada, e chama o nome dela, nós entendemos o seu nome, e olhamos para os lados te procurando. É bobo, eu sei. Mas repetimos isso, dia após dia.

Pequena, você precisa de mais tempo? Se precisar, me diga. Mas pode, por favor, não me deixar de mãos abanando? Me avise, me tranquilize, eu estou desesperada, me ajude! Por favor. Se você olhar para o mais profundo do seu ser, você verá a ti mesma. Observe com atenção. Você ainda se vê presa? Acorrentada, com as pesadas algemas? É preciso se soltar. Mas isso leva algum tempo. E eu esperarei. Eu esperarei por você, até que o sol morra.

Eu vou te abraçar, até você esquecer a dor que passou. Até que o medo não se faça mais presente. Eu estou aqui pra ficar, então deite sua cabeça em mim, feche seus olhos, e relaxe. Na verdade, Lalisa, enquanto você chorava sobre seu travesseiro, eu apenas fingia dormir. Porque eu sabia que algo estava errado. Porque eu sempre sinto, quando algo não está bem. Você acha isso normal? Bom, eu não acho. Quem sabe eu não sou algum tipo de anjo? E quem sabe, talvez, você também não seja um?

Você mal sabe, pequena, que eu estou tentando melhorar as coisas. Que pouco a pouco eu estou afundando, os meus, e os seus erros. Você mal sabe que eu estarei do seu lado até que o sol morra. Essa obra leva tempo, e de pouquinho em pouquinho, eu finalizarei a estrutura que venho construindo. Mas isso não depende apenas de mim. Permita-se. Eu sou a mestre de obra, você pode ser minha operária? Me ajude nessa construção! Juntas, podemos tudo. Obrigada.

Pequena, você mal sabe, mas eu estarei do seu lado até que o sol morra.

Things Thɑt I Wrote To Lɑlisɑ 2ª TemporɑdɑTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang