SEX, LIES & VIDEOTAPE

268 32 29
                                    


"Obrigado, senhor Payne, te vejo na aula segunda-feira."

Aquelas palavras martelaram a cabeça de Zayn durante todo o final de semana. Um fim de semana em que tudo que fez foi se preocupar. Um adendo: Um fim de semana em que tudo que fez foi se preocupar e se masturbar. À luz do dia, o que ele e o Senhor Payne haviam feito parecia incrivelmente estúpido e imprudente, mas não o impedia de ficar excitado. Toda vez que ele pensava nos dedos grossos de Liam, ou nos lábios macios, ou no pênis perfeito, ficava instantaneamente duro.

Ele passou grande parte de sábado e domingo trancado no quarto ou no banheiro, se masturbando enquanto tentava remover os pensamentos de tudo que o senhor Payne havia feito e ainda queria fazer. Mas a segunda feira chegou e com ela as preocupações tornaram-se ainda maiores.

Zayn amaldiçoou-se por dizer a seu professor que iria vê-lo em sala de aula, desejando ter deixado sua grande boca fechada e ter feito o senhor Payne pensar que era apenas um cara que recebeu seu número em um bar, e não um de seus alunos. Estava nervoso, certo de que a merda ia bater no ventilador. Toda vez que a porta de uma de suas aulas se abria, tinha certeza de que era o diretor, ou até mesmo um policial, vindo lhe perguntar sobre os acontecimentos de sexta à noite. Toda vez que seu celular vibrava no bolso, ele tinha certeza de que eram seus pais, chamando-o para gritar com ele por ser tão estúpido.

Nunca eram. Ele passou o dia todo com os nervos reduzidos à cinzas, embora nada fora do comum tivesse acontecido. E agora ali estava ele, do lado de fora da sala de História – a classe do Senhor Payne – sentindo como se estivesse cortado em várias partes iguais, aterrorizado. Prometeu que, se de alguma forma pudesse continuar a manter a farsa, se o senhor Payne não somasse dois mais dois e percebesse que Z na verdade era Zayn, ele alegremente ficaria longe, muito longe de seu professor de História. Inferno, ele ficaria longe de todos os seus professores, apenas para ficar seguro. Mas isso não o impediu de passar a mão pelo cabelo e endireitar a camisa, uma que escolheu especialmente para aquela manhã, sabendo que o pescoço largo mostrava perfeitamente as tatuagens de sua clavícula.

Esperou até o último sinal tocar para entrar na sala, forçando-se a manter a cabeça erguida enquanto entrava. O senhor Payne estava escrevendo no quadro negro, de costas para Zayn, e este levou um segundo o olhando de cima a baixo. Liam vestia uma camisa branca sob uma jaqueta cinza que combinava com suas calças. Suas mangas estavam dobradas, suas tatuagens aparecendo, e porra se não teria um caso de inchaço entre as pernas quando se sentasse.

Finalmente Liam se virou para encarar a classe, e pela primeira vez Zayn desejou ser o tipo de estudante que se senta nas fileiras da frente. Não que o Senhor Payne não parecesse bom o suficiente visto das fileiras de trás. E sabendo o que ele escondia debaixo daquela roupa fez com que o moreno se mexesse desconfortavelmente.

Liam começou a aula fazendo a chamada, como sempre. Zayn encolheu quando seu nome foi chamado.

"Zayn?" ele disse, seus olhos encontrando os do aluno pela primeira vez naquele dia.

"Aqui", Zayn sussurrou, chocado por não ter visto sinais de familiaridade aos olhos de seu professor, que parecia tão inocente quanto sempre, como se não houvesse fodido Zayn até a exaustão poucos dias atrás.

Zayn esperava sentir uma onda de alívio quando notou que seu professor deveria ter tomado seu comentário na sexta feira como parte da fantasia, mas não o fez. Em vez disso, sentiu algo pesado no peito, o desapontamento abalou seu humor, enquanto tentava aceitar o fato de que para Payne, nada havia mudado em seu relacionamento. Tentou afastar o sentimento, dizendo a si mesmo repetidas vezes que era o melhor, mas enquanto a turma prosseguia, ele sabia que estava apenas se enganando. Ainda queria Liam, mais do que nunca, se fosse honesto consigo, queria que Liam o amasse tanto quanto ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 20, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

To Syr, With Love (Ziam) - Tradução Where stories live. Discover now