XXII - Ladies de Cinzas

4.2K 487 121
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Já acordaram? - perguntei sonolenta, ao chegar à sala de jantar e encontrar Isabel e Alicia rindo, ambas ainda em seus vestidos de festa, sentadas aleatoriamente na longa mesa.

-Acabamos de chegar - Alicia confessou, sorrindo, soprando uma xícara fumegante de chá.

-Você sumiu no final da festa, achei que tinha ido se deitar - falei para Isabel, me sentando e deixando que uma das empregadas trouxesse louça para mais uma.

-Não, Bordeaux me levou para uma festa na cidade - ela desfez, olhando para Alicia - e não era justamente a festa onde estava nossa ruiva e seu namorado misterioso?

-Ele não é misterioso, nem é meu namorado - Alicia corou fortemente, bebendo um gole de chá - É só um amigo.

-Um amigo que desapareceu com o vento assim que eu e Dylan chegamos - Isabel provocou, animada dado um largo gole em sua bebida verde gosmenta.

-Ele tinha trabalho a fazer - Alicia suspirou pesadamente, ficando de repente um pouco triste.

-Às quatro da manhã? No Natal? - Isabel não parecia convencida.

-Ora Isabel, temos coisas mais interessantes pra discutir do que isso - Alicia grunhiu, e depois olhou para mim - Bethany, me diga que Dylan estava apenas inventando histórias ontem à noite...

-Sobre o que? - perguntei, franzindo a testa.

-Sobre eu ter defendido sua queria amiguinha negra - Isabel mordeu um brioche, colocando novamente sua expressão ranzinza.

-Bem, nem mesmo eu acredito ainda - suspirei, olhando para ela - Por que você fez aquilo?

Ela me olhou feio, cruzando as pernas - Não pensem que eu tenho qualquer, mínima e única afeição por aquela garota - ela começou séria - Mas aquele homem não tem o direito de tratar nenhuma mulher, nem mesmo ela, do jeito que ele trata. Eu teria feito isso por qualquer uma Bethany.

-Você sempre me surpreende - comentei, e ela deu um sorrisinho, como se já soubesse disso. Ela parecia prestes a falar algo, quando Annie entrou apressada na sala, se serviu de suco e pegou um brioche.

-Bom dia - ela falou, quando enfim nos notou - Parecem ter se divertido, nem vi vocês chegarem ontem.

-Chegamos não faz mais de uma hora - Alicia explicou, e depois ergueu uma sobrancelha - Aonde você vai com tanta pressa?

-Ah, bem, eu acabei de receber uma carta - ela se levantou, limpando as migalhas da calça de veludo cor de creme - Vou sair a cavalo com Fox, e ele pediu que eu estivesse pronta o quanto antes... Nós nos vemos mais tarde.

-Ela anda bem falante ultimamente - Isabel comentou, assim que Annie saiu tão logo quanto entrou - A pequena futura rainha...

-Você estava se saindo tão bem até agora - Alicia entortou a boca, desgostosa - Pare com isso, sabe que ela não gosta destas brincadeiras.

A Rainha Da Beleza - A Rainha da Beleza Livro I [NÃO REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora