como tudo começou

5.8K 354 45
                                    


Stiles P.O.V. 
Já se passaram quatro meses desde o maldito noghtsune e eu ainda sinto a culpa me consumindo por causa das mortes e de tudo o que eu fiz quando ainda estava possuído, mas ao menos uma coisa me deixa feliz saber que não tenho a doença que matou minha mãe acho que meu pai não aguentaria me ver morrer como ela e é por ele que eu tenho levantado todos os dias.

ultimamente também tenho me afastado do Scott e do resto da matilha, outra coisa que eu descobri nesses últimos quatro meses de uma maneira quase que caótica foi que eu sou completamente, indiscutivelmente e fodidamente apaixonado pelo babaca, ranzinza, insuportável, maldito.... ehhhh... e gostoso do Derek.
Ah se meu pai soubesse, ele teria um ataque cardíaco e o Derek então, vai arrancar minha garganta com os dentes caso descubra e que droga pensar nele, nos dentes dele, na verdade na boca dele no meu pescoço... aaahh...
Esse pensamento me faz lembrar dos sonhos que eu ando tendo com ele e por causa deles eu coloquei uma tranca a mais na minha janela, não que isso vá mudar muita coisa, já que eles não gostam de portas do mesmo jeito, mas voltando ao fato de que já fazem quatro meses que o noghtsune foi exorcizado e ate agora não aconteceu N-A-D-A absolutamente nada aconteceu, serio... beacon hills esta estranhamente calma demais, pacata demais como se nada fosse acontecer ou estivesse acontecendo na verdade como se nada tivesse sequer acontecido aqui já e por mais idiota que seja eu sinto no fundo do meu peito que tem algo errado, por que, qual é!! nos moramos beacon hills e beacon hills não esta nada parecida com beacon hills entende? Beacon hills tem a bela propaganda disponível para todos os super celulares tv’s e qualquer outra coisas de super vilões do mau que querem foder com a nossa vida e nos matar por qualquer motivo que seja a propaganda deve ser mais ou menos assim 
“VENHAM PARA BEACON HILLS AQUI TEMOS ALIMENTOS, CASAS, FLORESTAS E PESSOAS INOCENTES, O SUFICIENTE PARA TODOS OS VILÕES QUE DESEJAREM PASSAR AS FÉRIAS DE INICIO, FIM, MEIO E O RESTO DO ANO TODO, NÃO SE ACANHE VENHA PARA BEACON PORQUE BEACON HILLS É UM OTIMO LUGAR PARA SE FAZER SACRIFICIOS (humanos é claro, mas se for de outro tipo de seres não temos nada contra seja um vilão feliz) CHACINAS SOBRENATURAIS, RITUAIS MEIO SATANICOS E QUALQUER OUTRA COISA QUE VOCÊ, MEU CARO VILÃO POSSA DESEJAR OU TER PESADELOS PORQUE SONHAR É COISA DE IDIOTAS HEROIS E CRIANCINHAS BOASINHAS (NÃO AS QUEREMOS SÓ AS POSSUIDAS MACABRAS DEMONIACAS DO MAU E ESTRANHAMENTE RUINS), BEACON HILLS A CIDADE PERFEITAMENTE PACATA PARA VOCÊ MEU CARO VILÃO ATORMENTAR”. 
Eu acho que o que o noghtsune fez com todos nos deveria nos deixar mais alerta, mas essa maré de calmaria fez todos relaxarem achando que mais nada vai acontecer, mas, porem, entretanto e toda via, eu tenho a sensação de que logo essa maré de calma vai acabar e que logo algo vai aparecer para nos foder e não vi ser o Derek me fodendo no bom sentido como nos meus malditos sonhos, nem o senhor fodão Halle “sei tudo o que fazer minha vida ate hoje foi uma merda porque irei acreditar que não acontecer mais algo para foder mais ainda com ela a cada dois minutos da minha bela vida” acredita em mim a única coisa que posso fazer é esperar o próximo vilão chegar para nos foder e rir da cara deles falando um “haha eu avisei não desconfiem nunca mais do radar para problemas stilinsk porque ele nunca falha”. 
— STILES NÃO ME FAÇA SUBIR AI DE NOVO VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA DE NOVO SE NÃO DESCER AGORA E NÃO ME VENHA COM ESSA DE “EU FUI POSSUÍDO POR UMA LULA GIGANTE QUE NA VERDADE ERA UM RÉPTIL Há quatro MESES” PORQUE MESMO ASSIM VOCÊ TEM AULA E NÃO PODE MAIS FALTAR AGORA LEVANTA DESSA CAMA MALDITA—grita meu pai do primeiro andar, reviro os olhos e pego minha mochila. 
—É noghtsune e donde você tirou essa coisa de lula ela nem existe e o único réptil era o kanima— resmungo descendo as escadas, mas assim que coloco o meu pé no ultimo degrau vejo tudo girar e escurecer então sinto o impacto e a ultima coisa que eu escuto é meu pai gritando 
—STILES AI MEU DEUS— e depois disso só escuro.

last night on earthWhere stories live. Discover now