Dois meses e uma semana

3.4K 234 52
                                    


Derek Pov's

Já estava seguindo o Stiles a um tempo, sentindo meu lobo rosnar irritado de ver aquele maldito garoto falando e agindo com ele daquele jeito, era para ser eu é o que ele rosna mas eu tenho que respirar e seguir em frente não posso o forçar e muito menos o por em risco, mesmo que isso tire meu sono a noite inteira, deus sabe como eu tentei o tirar da minha mente.

- Você podia me dar seu numero e dai nos poderíamos sei lá, quem saiba marcar de sair juntos ou com mais alguém? - escuto o filho da puta falar e solto um pequeno rosnado, nem por cima do meu cadáver morto sua criatura fedorenta, escuto meu lobo irritado.

- Claro!-qual é Stiles - Me dá seu celular e eu marco - de o numero errado de o numero errado de o numero errado de o numero errado.

- Aqui - sinto meu lobo rosnar de novo, maravilha, entro na casa pela janela dele e vou para a sala para poder me controlar e não acabar fazendo merda.

- Pronto, como quer que eu salve meu nome - eu não quero que você sequer dê o seu numero para ele, escuto o filho da puta fazer um "hunn" como se tivesse pensando em algo, mentiroso filho da puta.

- Sweetie cherry pie - é o que eu tô pensando? É melhor não ser, filho da puta o cheiro daquele maldito mudou só provando o que eu achava, eu vou estraçalhar esse filho da mãe.

- Doce torta de cereja? - tão inocente meu Stiles, suspiro, não faz a menor ideia do que esse filho da puta tá planejando.

- Você cheira a cereja - mentiroso filho da puta, Stiles não cheira a cerejas, na verdade Stiles cheiraaa... A Stiles e é um cheiro único tem um pouquinho de cereja, mas não é cereja, tarado filha puta.

- Ok, vou mandar uma mensagem para mim mesmo para saber seu numero - não faz isso puta que pariu esse filho da puta só que te comer, "não é como se a gente não quisesse também", quieto lobo.

- O que você vai mandar? - você para a puta que pariu do inferno que te parta.

- Você vê depois- ele fala rindo, esse riso... - Ate - escuto o barulho de um beijo e espio pela janela vendo que foi só no rosto, ainda bem.

- Derek? - ele fala e eu o olho com a expressão mais neutra que consigo - O que você tá fazendo aqui? - suspiro e decido falar de uma vez.

- Você estava certo - ele me olha sem entender levantando as sobrancelhas sem entender - tem uma nova criatura em beacon - falo simples e ele faz uma careta.

- É claro que tem- ele fala dando de ombros.

- Deaton falou que parece ser um feiticeiro ele só não sabe que tipo - ele concorda com a cabeça e depois fica com um olhar desentendido.

- Mas exatamente porque você tá aqui?-ele pergunta e agora é a minha vez de fazer careta.

- Nos tivemos uma reunião hoje depois da aula eu te mandei uma mensagem - falo apontando com a cabeça para ele - Você não respondeu e nem apareceu lá então, eu vim aqui te ver - falo simples e ele da de ombros.

- Eu tô passando por umas coisas aqui em casa então provavelmente não vou poder ajudar, sabe? Tô meio sem tempo... - solto uma risada sarcástica.

- Não tem tempo pro seu pack mas tem tempo para sair com um fodedor de inocentes, meus parabéns Stiles - falo não conseguindo controlar minha língua.

- Como assim? Da onde você tirou isso? - ele pergunta irritado comigo, comigo?!

- Sweetie cherry pie, serio? Ele podia ser mais obvio falando "vá para o banco de traz e eu te foderei ate tirar a ultima gota de inocência do seu corpo e depois vou te jogar num canto qualquer" - falo fingindo a voz do cara.

last night on earthOnde histórias criam vida. Descubra agora