{Luna}
NOSSA! A casa do mauricinho é muito grande e linda... Sai do carro e meus olhos foram em direção a casa... Como já estava ao atardecer, as luzes estavam ligadas, isso fazia a casa ficar mais bonita do que já era...
Logo, vi o Matteo no lado de fora no telefone, ele estava com aquele colete que ele sempre usa, posso dizer que ele fica muito charmoso de colete... Luna! Pelo amor de Deus né...
Agradeci o motorista pela carona, coloquei minha mochila nas costas e fui até onde Matteo estava... Quando ele me viu desligou o celular e logo foi até mim...
M: Liguei para a minha mãe, ela disse que não tem nenhum problema você ficar aqui por esses dias... Ela falou que o único problema é que ela irá chegar só tarde da noite, então o momento mais feliz da sua vida chegou, você vai passar a maioria do seu tempo comigo, Luna Valente...
L: Nossa! meu Deus, que sorte que eu tenho... - falo ironicamente.
M: Bom... Deixa que eu levo isso - ele pega minha mochila das minhas costas - bom... Eu te mostro onde é o seu quarto...
Entramos e ele me mostrou cada cômodo da casa, desde a sala até os banheiros... Até que enfim, quando chegamos no meu quarto, não pude resistir, mesmo na frente do Matteo, me joguei em cima da cama, Matteo riu, senti uma pequena dor, mas pude aguentar, estava muito cansada para sentir qualquer coisa agora...
M: Bom... Fique a vontade, como se a casa fosse sua, qualquer coisa, meu quarto é o da frente, estou para o que você precisa... Vou ver se a janta já está na mesa, daqui a pouco te chamo - ele sai do quarto.
Nessa hora, eu fecho a porta, guardo minhas roupas no armário enorme, fui ao banheiro, tomei um banho de banheira, logo coloquei uma calça jeans rasgada no joelho (um dos únicos lugares que não tinha me machucado), uma a regata branca, um casaco fino azul marinho e umas pantufas de botas cinza fiquei falando por mensagem com a Ámbar sobre como eu tava...
{Matteo}
Antes de eu descer, resolvi tomar um banho rápido, coloquei uma bermuda moletom cinza e uma blusa de manga longa azul marinha...
Logo, desci e fui ver se a janta já estava na mesa... Bom, como sempre, a nossa cozinheira já tinha preparado tudo... Sempre amei a Camila, ela nos acompanha desda Italia até aqui em Buenos Aires e a comida dela é divina...
M: Nossa Ca... Hoje se caprichou em...
C: Que isso Senhor Balsano, foi nada...
M: Matteo! Camila, lembra do nosso combinado, eu te chamo de Ca...
C: E eu te chamo de Matteo, ta bom... Hahah! Hoje eu caprichei, pois soube que temos uma convidada especial...
M: Sim! Ela irá ficar por alguns dias aqui!
C: Ok! Para mim, será uma honra ter mais uma linda moça por aqui...
M: Oh se é linda... - nem tinha prestado atenção no que tinha falado...
C: O que?? - Camila faz uma cara de curiosa
M: Nada...Nada! - tentei fingir que não tinha falado nada, mas ela não acreditou, porém deixou passar.
Subi para chamar a Luna! Quando cheguei na frente da porta dela...
M: Toc toc... - falei sem bater.
L: Pode entrar!
Quando abri a porta, vi ela, estava linda como sempre, bom... Quer dizer, nada não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu Lado - Lutteo
Teen Fiction- Eu não aguento mais ela, todo dia, o tempo inteiro, me batendo, me fazendo sangrar, vou sair daqui o quanto antes... - Vem comigo, eu te ajudo... - Obrigada Matteo! ... Luna tem 17 anos e Infelizmente sofre de abuso (Violência) na sua casa pela su...