Capítulo 16

728 44 0
                                    

{Matteo}

Estava muito cansado de tudo isso que estava acontecendo, queria sair, me divertir um pouco. Mas nada exagerado. Decidi chamar o Simón para ele dormir aqui, já que a Luna estava fazendo trabalho na casa da Ámbar e ia dormir por lá.

Telefone on

M: Oi amigão! Que tal sa fica aqui hoje!!

S: Beleza! Só vou arrumar as minhas coisas e já vou "pra i".

M: Ok!

[...]

S: Demorei mas cheguei!!

M: Que bom que se veio - o cumprimento e vamos ao meu quarto jogar videogame

Jogamos vários jogos e conversarmos sobre muitas coisas.

M: Simón, por que você não frequenta a escola?

S: Minha família não tem renda para bancar, mas eu consigo estudar em casa.

M: Ata, entendo, minha mãe quando jovem também estudou em casa...

S: Cara, vejo que esses últimos dias você tá meio caladão! O que houve?

M: Nada cara...

S: Matteo!! Desembucha logo!

M: Eu e a Luna brigamos...

S: Que? Como assim?

M: É uma história longa mas a Luna ficou com Ciúmes de mim e ficou brava comigo...

S: Ah, Entendo isso! Ela me falou que... Bom nada!

M: Como assim cara! Pode fala agora!

S: Matteo, eu sou o melhor amigo de vocês dois, eu vi todos os olhares de vocês quando olham um para o outro... Vocês DEVEM estar juntos!

M: Eu quero isso, mas ela não...

S: Matteo, se ela não quisesse, não teria ficado com ciúmes de você!

M: Você acha??

S: Não, eu tenho certeza!

M: Bom... Mudando de assunto... E você e a Ámbar??

S: Estamos bem, algumas brigas mas nada demais, ela sabe que eu a amo e eu sei que ela me ama...

M: Nossa cara, quem diria em... Ámbar Smith e Simón Álvares... Quem te viu quem te vê em!

S: Cala boca idiota e joga porque eu que tô te ganhando!

M: Ae! Vamos ver!!!!

Jogamos por horas e horas até decidirmos ir dormir, é muito bom passar esses dias junto ao meu melhor amigo...

...
Foto Lutteo:

Foto Lutteo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre ao seu Lado - LutteoOnde histórias criam vida. Descubra agora