Capítulo VII - Noites para esquecer...

8.4K 663 196
                                    

Lauren estava a horas escolhendo que roupa usar para o jantar com Camila dali a pouco mais de meia hora. Não queria parecer exageradamente arrumada e nem desleixada por ser um encontro no próprio prédio onde moravam.

Um encontro com Camila... A garota sorria quando pensava assim. Tentava sempre ver a nova vizinha como uma grande amiga antes de tudo, mas simplesmente não estava conseguindo mais. Já se flagrara várias vezes a observando e correndo para a porta ou para a varanda, somente a fim de vê-la chegando ou saindo.

As duas se viam muitas vezes durante a semana. Quando acordava, Camila ia acompanhá-la na corrida matinal na praia. E muitas vezes se encontravam pelos corredores, elevadores e garagens do condomínio. Às vezes ambas apressadas, mas bastavam se ver que encontravam tempo onde não havia, só para conversarem por alguns minutos.

Felizmente naquela quinta feira à noite, elas teriam muito tempo juntas para se falar. Apesar do cansaço de um dia inteiro de reuniões com as equipes de criação da agência, Lauren estava animadíssima com o tal jantar.
Depois de muito procurar, escolheu um vestido leve, bem mais simples dos que usava em festas, mas que lhe caia muito bem e tinha um decote que valorizava seus seios.

Lauren nunca fora uma mulher de traumas físicos. Nem na adolescência. Nunca engordara ou emagrecera demais, nunca tivera muitas espinhas ou celulite. Mas se pudesse mudar alguma coisa em seu corpo, talvez colocasse um pouco de silicone nos seios. Ela meio que os andara comparando em segredo com os das coyotes e amigas de Camila e passara a achá-los muito pequenos.

O engraçado de tudo isso é que nunca pensara em fazer nada do tipo para agradar homem nenhum, mas agora cogitava a fim de se sentir mais bonita e ter a certeza de que Camila a acharia atraente.

Depois de retocar a pouca maquiagem que usava e pentear os cabelos pela décima vez, Lauren se sentiu satisfeita consigo mesma e resolveu que estava na hora de ir ao apartamento de Camila. Pegou uma garrafa de vinho que comprara para o jantar e se encaminhou a seu encontro.

Camila abriu a porta com um sorriso no rosto. Estava linda como sempre. Blusa de alcinha e saia hippie branca, os cabelos presos em um simples rabo de cavalo, bracelete de couro no braço esquerdo, e aqueles castanhos encantadores.

-Oi! – disse ela lhe deixando passar – Fica à vontade, Lo!

Lauren entrou e as duas se abraçaram demoradamente.

-Eu não sabia o que trazer, então trouxe vinho! – disse entregando a garrafa a anfitriã.

-Teimosa! Eu te disse pra não trazer nada!

-Ah, eu não teria cara de chegar à sua casa de mãos abanando!

Trocas de olhares, sorrisos e um silêncio constrangedor.

-Sua comida está cheirando! – disse Lauren sorrindo – E muito bem!

-Ah é? Pra quem achava que ia passar mal se comesse algo que eu cozinhasse, você mudou rápido de opinião!

-Eu disse que estava cheirando, não que estava boa!

-Vem cá, mocinha! – disse Camila a pegando pela mão e a levando a cozinha – Quero ver só você reclamar do meu tempero depois de hoje!

Lauren foi espiar as panelas acompanhada de Camila. Ela tinha feito filé mignon ao molho madeira, uma salada leve, purê de batatas e arroz branco. Tudo ainda terminando de ficar pronto e o aroma invadia a casa toda.

-Bom – disse Lauren observando Camila à espera de uma opinião sua - A cara e o cheiro estão ótimos! Não é que você cozinha mesmo!

As duas riram.

COYOTES (CAMREN)Where stories live. Discover now