Lauren nunca se sentira tão feliz na vida. E pela primeira vez estava com aquela sensação de que tudo era perfeito. As coisa iam bem na agência e ela e Camila estava mais que curtindo aquele início de namoro. Era quase inevitável que dormissem juntas todas as noites morando tão perto. E as duas alternavam o lugar da dormida, uma noite no apartamento de Camila e outro no de Lauren. Além de namorar muito em casa, as duas saíam juntas... Teatros, cinemas, alguns shows, e conheceram bons restaurantes. Desde que estivessem próximas tudo o mais se tornava perfeito.
No fim de semana, quando Camila trabalhava, Lauren tinha entrada garantida na Lhótus e sem pagar absolutamente nada. Tornou-se rapidamente conhecida dos seguranças, das funcionárias, e dos frequentadores mais fiéis da boate. Todos adoravam conversar puxar papo com ela, homens principalmente. Alguns querendo saber como ela fizera para conquistar o coração de uma das coyotes.
Lauren levava tudo na esportiva. Sorria e brincava, pois sabia que não adiantava se chatear. Naquele mundo de balada e curtição, sua namorada era conhecida. Ela tinha que aprender a lidar com isso. Pelo menos tinha o lado positivo. Todo mundo lhes dava cortesias e ingressos para festas e camarotes dos shows. Os organizadores sabiam como era importante ter mulheres bonitas e conhecidas em seus eventos.
Mesmo saindo e conhecendo, com a ajuda de Camila, um lado da cidade e da noite que ela nunca tinha experimentado antes. Lauren sempre ligava para Chris ou almoçavam juntos, a fim de saber notícias de Clara. Ao que parecia o tratamento caminhava e ela continuava mais resistente do que os próprios médicos esperavam. Embora tenha se incomodado bastante com a queda dos cabelos, já que sempre fora vaidosa.
Lauren e Camila compraram alguns lenços lindos e fizeram com que Chris os entregasse a Clara, como se fosse presente de uma amiga. Sabiam que ela jamais usaria se soubesse se tratar de um presente da filha caçula.
Tudo para elas parecia ir se acertando, à medida que se conheciam mais e compartilhavam seus mundos uma com a outra. Camila se viu indo a lugares elegantes, vestida a caráter. E comendo coisas que jamais pensaria na vida, além de conhecer os amigos de trabalho e vários clientes da agência que convidavam Lauren e o “namorado” pra jantar. Alguns deles se surpreendiam com o fato de sua publicitária namorar uma mulher, mas as vendo tão unidas e femininas, acabavam ficando deslumbrados com o fato. Como elas nunca faziam o tipo de forçar a barra com comportamentos inadequados em certos lugares, sem com isso deixarem de se tratar carinhosamente, raramente tiveram problemas com isso.
Em certo restaurante uma vez, se beijaram rapidamente e o gerente veio pedir que se retirassem de seu estabelecimento, pois não aceitavam esse tipo de conduta. Camila foi cara de pau o suficiente para lembrar a ele que vários outros casais se beijavam até de maneira mais ostensiva que elas e ele nada dissera. E que talvez ele preferisse que as duas se retirassem e o processassem por comportamento preconceituoso...
-Se o senhor me permite lembrá-lo, é um crime previsto na constituição desse país! – disse ela sem se abalar – Digo isso porque sou advogada e não gostaria realmente que chegássemos a esse ponto. O que me diz?O gerente deve ter pensado melhor ou percebeu que estava lidando com pessoas esclarecidas, pois se retirou pedindo desculpas gentilmente.
Lauren encarou a namorada. Nunca pensara que ia passar por esse tipo de situação. Mas não se importava. O que contava era que estava feliz.-Você deixou o bichinho sem palavras, Camz! – disse sorrindo.
Camila sorriu. Ela já passara por episódios piores e bem menos civilizados que aquele, mas detestava fazer Lauren presenciar aquele tipo de coisa.
-Me desculpe, Laur! Fico com vontade de esganá-lo por fazer você passar por isso!
Lauren pegou a mão da namorada com a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COYOTES (CAMREN)
FanfictionFazia pouco mais de um mês que tinha sido inaugurada. Ambiente transado, gente rica gastando dinheiro a noite toda, homens sarados, mulheres lindas, ótimos djs e a Lhótus se tornara a boate do momento... E ser uma coyote era estar sob os holofotes...