O barzinho

231 10 8
                                    

LAUREN POV'S

Após o curso, eu estava exausta e só queria ir para casa. Ainda era uma quinta-feira e eu estava no meu apartamento. Aliás, isso está um lixo, preciso chamar alguém para limpar o meu lugarzinho. Só em saber que amanhã eu tinha que trabalhar na empresa do meu pai, eu já bufava de raiva. Estava apenas esperando sair meu estágio em fotografia, para eu finalmente sair daquele lugar.

Meu celular estava tocando. Fui buscá-lo na sala. 

-Quem me incomoda ?

-Ei Laur, tá afim de dar uma volta? 

-Sei nenhuma vontade Manibear. - respondi a Normani. Ela era minha amiga do curso , já conhecia ela a mais ou menos dois anos. Tinhamos uma afinidade incrível e eu realmente gostava dela. 

-Ah, qual é branquela ? Você vai me deixar sair sozinha? Na verdade eu irei com a Lucy, mas ela não conta. - escutei uma risada de fundo e pensei em ser a Lucy.

-A Lucy? Sério ? Mano, ela não larga do meu pé desde da festa da sua prima. E você ainda quer levar ela para sair e me levar junto?

-Por favorzinho! - ela fez uma voz manhosa e eu não conseguia dizer não.  

-Tá, tá bem. Vai me pegar? 

-Siiim! - ela respondeu animada. - Te pego daqui a 30 minutos. - falou e desligou o celular. Bom, eu tinha que me arrumar. 

DO OUTRO LADO DA CIDADE

-Mama, estou indo!  - Camila falou pegando sua case, com o violão dentro e colocando nas costas.

-Tudo bem filha, tome cuidado!  - Sinu falou beijando a testa da filha. - Eu sei que é seu trabalho, mas eu fico preocupada com você saindo a essa hora.

-Não se preocupa, o Louis vai está lá. E ele geralmente me traz de volta. - a latina falou para tentar acalmar a mãe. - Diz a Sofia que eu deixei um beijo. - ela colocou a boina na cabeça e saiu. 

Camila caminhava enquanto pensava na sua vida. O barzinho ficava a pelo menos vinte minutos de sua casa e ela adorava caminhar. Camila fazia faculdade de música e desejava um dia viajar o mundo a fora e expor sua musica que era repleta de sentimentos. Porém, ela ainda teria que deixar sua família estabilizada e principalmente sua irmã que iria sofrer ao ver alguém de sua família partindo novamente.

A garota caminhou mais um pouco, enquanto suas mãos estava no sobretudo e seu cabelo ondulado solto na frente. Ela assobiava e parecia feliz. Na verdade , para o momento ela poderia dizer que agora estava em paz. Pelo menos, por hora.

-Olá Jerry! - Camila entrou no bar  que hoje estava um pouco mais lotado e cumprimentou seu chefe. 

-Oi Camila! Sempre adiantada não é? - o senhor sorriu. ele tinha um sorriso simpático e parecia ser doce, porém, não era bom abusar muito disso. Ele poderia ser bem ruim quando quisesse. 

-Gosto de não estar atrasada.- ela respondeu sorrindo.

-Entendo. Bom, fique a vontade para beber algo até sua vez. - o homem falou e saiu do balcão.

-Hoje ele está um doce em pessoa. - Quinn falou tomando a atenção de Camila. - Tudo bem ?

-Oi Q! Tudo bem! - o sorriso apareceu para a loira do balcão. - Me dá uma água e tudo certo. Te faço companhia aqui no balcão.

-Claro! Antes você do que qualquer marmanjo daqui. - a mulher piscou o olho e saiu para buscar a água de Camila.

NO CARRO

Write On MeWhere stories live. Discover now