Camila, a cantora.

58 3 0
                                    

CAMILA POV'S

Após o breve acontecido na casa dos pais de Lauren,a tarde na sorveteria foi algo bem diferente. Taylor era realmente uma otima pessoa. Ela fazia de tudo para se enturmar e mostrar que dos Jaureguis só levava o nome.

Três dias se passaram. Hoje recebi uma ligação de um barzinho, me pediram para comparecer nesse lugar a noite. Parece que me queriam para tocar durante os finais de semana. Me animei pois parecia que eu estava ficando realmente famosa.

-Olá! Boa tarde! Me ligaram mais cedo desse bar, pedindo para que eu viesse ate aqui. - falei para uma garota que estava no balcão. Ela afirmou com a cabeça e entrou. Aquele lugar era luxuoso,sofás vermelhos, pequeno palco no canto do lugar,mesas de madeira, o balcão brilhando e colorido por conta das bebidas, acredito que nunca tinha entrado num lugar desses.

-Camila, a cantora ! - escutei uma voz atras de mim e quando me virei me deparei com uma mulher bem elegante.- É você,não é?

-Sim, eu mesma!- respondi sorrindo.

-Otimo! Venha até minha sala.- ela andou na frente e eu logo a segui.-Ouvi falar de você Camila , e gostaria de ver se é tão boa quanto dizem.

-Uau! Não sabia que eu estava sendo falada. -comentei rindo. - Fico honrada.

-E é por isso que quero que toque pelo menos duas noites aqui. No caso, nos finais de semana. E se você se sair bem podemos estender essa contratação.

-Hm, claro.

-Alguma pergunta?

-O que é exatamente isso?

-Um clube de stripper. - meus olhos arregalaram, sabia que tinha algo diferente ali. - Não se preocupe, ninguém vai tocar em você. A não ser que você queira.

-Er, eu não quero. -falei atrapalhada e ela sorriu de lado.

-Então não terá. Mas não fale isso agora, você não sabe os homens que passam aqui. Confesso que mulheres também. - eu ri desconcertada, seria hora de dizer que tenho uma namorada?

-Obrigada, mas eu dispenso. Então, quando começo? - perguntei me levantando. 

-Esse final de semana, pode ser? 

-Sim. Qual horário?

-Começamos tarde por aqui. Você pode chegar as 20:00hrs, sabendo que vai sair pelo menos de 00hr. - ela comentou se levantando e indo colocar uma bebida para si. 

-Tudo bem, obrigada. Senhora...? - percebi que eu não sabia seu nome. 

-Sra. Ferrer. - ela apertou minha mão. - Bem vinda a Blood Moon. - sorri para ela agradecida e sai dali saltitante para casa.

Ao sair do escritório da dona da boate, um homem entrou e foi para junto de sua chefa.

-Tem certeza que é ela? - ele perguntou para a mulher.

-Sim. Vendo de perto, é exatamente  a menina da revista e do comercial. - a mulher o respondeu.

-A contratou? 

-Sim, ela começa nesse fim de semana. Vamos colocar o plano em prática.

CASA DE CAMILA. 

-Mila,agora que você está com a Lauren, pode me dar aquela boneca que vimos naquele dia? - Sofi conversava com Camila enquanto elas colocam o jantar na mesa.

-O que? Eu continuo sem dinheiro Sofi. O pouco que temos é para sobreviver.

-Mas a Lauren tem dinheiro.

-Exatamente, ela tem, eu não. E pare com esse pensamento,por favor.  A Lauren não é nosso banco e não tem obrigação de dar nada para nós. 

-Sobre o que estão falando ? - a mãe das meninas chegaram a cozinha. Elas se olharam.

-A Sofi estava pedindo a boneca novamente, mas eu estava explicando que não temos dinheiro. - Camila respondeu olhando para a irmã que afirmou com a cabeça baixa.

-Entenda Sofia, boneca não é nossa prioridade. A sua é estudar , e da Camila e minha é trabalhar e cuidar da casa. Ok ? 

-Sim mamãe! - a garota respondeu. Elas jantaram em silêncio e logo depois Camila subiu para seu quarto. Ela pegou seu violão e começou a tocar, quando viu estava compondo uma nova música pensando em Lauren. Camila se pegou sorrindo pensando em como sua vida havia mudado ao ter conhecido Lauren. Sua vida estava tendo cor, felicidade e o melhor, amor.

FINAL DE SEMANA. BLOOD MOON
CAMILA POV'S

A semana se passou e eu não havia falado direito com Lauren. Eu nem tinha conversado com ela sobre o novo trabalho , eu só sabia que começava aquela noite e Louis com certeza iria comigo.

-Louis? Onde você está? - perguntei assim que ele atendeu. -Tenho que tá lá as 20hrs.

-Camila meu bem, ainda são 19:30hrs. E eu já estou chegando. Tchau. - ele desligou na minha cara.Terminei de me arrumar , peguei meu violão e desci. Mama e Sophi estavam na sala.

-Vai demorar Kaki?- minha irmã me perguntou.

-Sim pequena. Espero que você esteja dormindo quando eu voltar. - falei dando um beijo nela.

-Se cuida filha. Qualquer coisa, liga.

-Pode deixar Mama. Não me espere acordada. - dei um beijo e fiquei na frente de casa esperando Louis. Ele realmente estava chegando, pois não deu muito tempo e ele chegou. Entrei no carro e fomos em direção ao lugar.

-Você vai realmente tocar numa boate de strip? - Louis me perguntou dentro do carro. -O que sua namorada diz sobre isso?

-Ela não sabe! - respondi falando normal e dei de ombros.

-O que ? Quando ela descobri vai te matar. - ele fez um escândalo.

-Não vai não! É meu trabalho, ela vai entender. E eu duvido muito que ela vá saber logo, porque eu não vou dizer e muito menos você.

-Eu nem conheço ela. Se eu conhecesse , com certeza não falaria.

-Não vai faltar oportunidade pra vocês se conhecerem. Relaxa! - chegamos a boate. - Entra comigo e aprecie meu show.

Ao entrar na casa fiquei boba com a decoração. Tudo era tão escuro misturado com roxo e vermelho. E luzes por todo o canto, principalmente direcionado para o bar e para o palco. Na entrada tinha dois seguranças e logo informei quem era e ele me levou a uma entrada por trás dando em um camarim. O camarim era grande e era das meninas que trabalhavam ali e se apresentavam no palco.

-Halsey! - o homem gritou ao entrar no camarim comigo. Uma mulher com um cabelo azul enorme apareceu na frente dele. - Essa é a cantora da noite , mostre a ela onde ela pode se arrumar e por onde sair.

-Tudo bem! Vamos!- ela andou na frente e eu segui. - você pode ficar aqui ao meu lado. Você começa a tocar as 20hrs em ponto e sai por ali. - ela me mostrou a porta. - Camila, se você não quer que ninguém dê em cima de você, não faça contato diretamente com ninguém.  - ela falou e eu só queria saber como ela sabia meu nome.

-Como você sabe meu nome?

-Além de você aparecer no comercial e na revista? A Sra. Ferrer disse mais cedo que você viria e eu vou ser sua guia. - a mulher me respondeu e eu sorri.

-Claro!- sorri em entendimento. - E você é a Halsey! - ela sorriu me confirmando o óbvio. 

- Bem. Bom show! - ela falou e eu agradeci. Suspirei. Ajeitei minha roupa e fui para o palco.


Hora do Show.

Write On MeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora