o brinquedinho chegou

7.9K 420 59
                                    


    Mais uma vez você me contratou como seu prostituto que apenas te dá prazer, que entra em você e te faz sentir alguém, porem eu não me lembro de ter recebido algo em troca, lembro-me bem que a 7 anos atrás, na escola, era só eu te olhar que você ia para o banheiro e eu te fodia até você ter que ligar para sua mãe pois não conseguia andar, eu lembro da sua expressão quando eu gozava dentro de você, você mordia os lábios e fechava os olhos sentindo o liquido te invadir, admito que lembrar de você assim ainda me deixa quente, mas tudo mudou não é? Você não iria ficar com um merda como eu, era apenas porque "meu pau era grande" por que disse isso? Bom, não importa, você escolheu o seu destino e mudou o meu.

-yoongi sua vez. –diz uma linda moça de cabelos claros e longos, mais uma que yoongi lembra muito bem de ter dispensado, yoongi não diz nada e segue para um quarto pouco iluminado, onde uma mulher com uma câmera lhe esperava ansiosa.

-oi. –yoongi não responde e começa a tirar sua roupa ficando apenas de boxer. –fique ali. –aponta para uma cama com os lençóis brancos, yoongi se senta e apenas deixa a mulher tirar as fotos apresada de todos os seus ângulos, as vezes trocava de posição deixando a mulher se deliciar com sua perfeição, já cansado se levantou, se vestiu e começou a nadar na intenção de ir embora, a mulher o seguiu tirando várias fotos sem parar até ele sair pela porta.

Yoongi passou por vários outros homens e mulheres esperando, todos extremamente lindos, mas nenhum tão perfeito quanto si, foi até a recepção e se entediou ainda mais ao ver que a foto principal era ele com um olhar provocante escorado em uma parede preta, um jovem garoto estava como secretario, o mesmo apenas lhe entregou uma grande quantia em dinheiro sabendo que o min não gostava de falar com ninguém ali.

Saiu do recinto e andou até uma área onde as motos ficavam, claro que a sua se destacava dentre as demais mesmo sendo uma moto comum ela era muito bem cuidada, yoongi que trajava uma calça preta com varias correntes, uma blusa clássica de rock e um casaco de coro que combinava perfeitamente com a moto tão maravilhosa que tinha, colocou suas luvas também de coro e acendeu um cigarro logo o deixando em seus lábios e ligando a maquina, ele sabia para onde ir, para o mesmo lugar que vai todos os dias as 2 e meia da manhã ser o brinquedinho sexual de Park Jimin, mesmo ele sendo o ativo ele se sentia fudido pelo park, ele não conseguia dizer não ao baixinho, como sempre yoongi nem bate na porta e ela já é aberta pelo park que usava uma blusa branca que chegava nas suas coxas e apenas uma boxer preta, o menor ataca seus lábios e já começa a tirar a jaqueta do maior, jimin sequer olhou nos olhos do maior ou para qualquer parte do mesmo apenas o beijou, yoongi como sempre aceitou, com apenas um de seus braços levantou o menor fazendo ele agarrar sua cintura com suas pernas, se livra da única veste do menor e o mesmo solta seus lábios ofegantes, jimin fica com a boca bem aberta apenas roçando na do maior, só ali yoongi sentiu o gosto de sangue que habitava a boca do menor.

-eu preciso de você todo hoje... quero tudo... quero você pra...

-cala a boca. –yoongi não queria ouvir sequer uma palavra do menor, pelo menos nenhuma que faça ele se iludir como "eu quero você" ou "eu só preciso de você", jogou o menor na cama e tirou a boxer do mesmo de uma vez, observou o corpo nu do menor e reparou em algumas marcas em seu corpo, roxos evidentemente recentes fez yoongi franzir o seno.

-não vai me foder? O que está esperando? Um convite? – diz tentando esconder as marcas, yoongi volta sua expressão tediosa e um pouco irritada, mas não para de encarar o menor. –o quê? Quer que eu faça algo? Pode deixar. –ficou ajoelhado na frente do membro do maior e começou a soltar o cinto do mesmo, não demorou muito e jimin abaixou a calça do maior junto com a boxer até as canelas do mesmo, jimin pegou o penis do maior o masturbando com sua mão, lambeu a glande enquanto sua mão alisava o membro a sua frente, yoongi apenas assistia analisando a cena, não olhava por tesão mesmo a cena da língua do park circulando sua glande ser incrivelmente sexy, ele queria entender o menor, jimin colocou o penis do maior em sua boca até a sua garganta de uma vez a acertando com força, yoongi não segura um gemido rouco fazendo o menor sorri e repetir o que faz varias vezes, yoongi joga a cabeça para trás deixando seus arfares saírem, a boca do park não tinha comparação, voltou a olhar o menor e seu rosto estava tomado pelas lagrimas, jimin continuava a acertar sua garganta engasgando varias vezes, yoongi afasta o rosto de menor com sua mão na bochecha do menor, jimin não tira os olhos molhados dos fundos e sem vida do maior enquanto se levanta com a ajuda do mesmo.

-O que você quer de mim? –jimin não respondeu e apenas empurrou o maior o fazendo deitar na cama, yoongi se arrumou na cama e jimin subiu sobre seu corpo com uma perna de cada lado da sua cintura, começou a beijar o min enquanto roçava seus membros, yoongi leva suas mãos até as nadegas do menor as apertando com força e as abrindo, jimin arfa no mesmo instante, yoongi leva seus dedos até a boca do menor, mas ele pega as mãos do maior as colocando em suas coxas escorregando-as até suas nadegas novamente, jimin sem pensar duas vezes senta no membro do maior de uma forma lenta mais continua, yoongi sentia seu membro ser inserido na entrada apertada do menor até o fim, pode ver mais lagrimas caírem do rosto do park, jimin colocou o membro do maior inteiro em si e parou, abaixou a cabeça com os olhos fechados, yoongi escorregou sua mão até o membro do menor mas o mesmo não deixou ele pegá-lo, jimin então começa a movimentar-se rápido cavalgando no membro do min, era como se o membro do maior estivesse o rasgando mas ele não parava, as vezes soltava gemidos que yoongi percebia ser de dor mas não parava, yoongi já não demonstrava nada, sequer tocava o corpo do park, jimin deixa lagrimas saírem do seu rosto, lagrimas não de dor ou tesão apenas lagrimas incessantes mesmo não parando de cavalgar no maior, yoongi não agüentava ver aquilo. –Jimi...

-n-não, e-eu não quero parar. -diz acelerando seus movimentos praticamente pulando no membro do maior.

-isso não é prazer é punição. –se senta com ele no seu colo colocando as mãos na cintura do mesmo o fazendo parar.

-vai dizer que não está gostando? Desculpa hyung mas você não vai conseguir mentir para mim. –diz a centímetros do rosto do min. –você sempre foi assim, pensando em me fazer feliz a cima de tudo, você é um idiota! Eu não recebo você aqui todos os dias porque te amo! É porque quero que você me arrombar e nem isso você faz direi... –yoongi inverte as posições ficando por cima.

-é isso que você quer?! Apenas ser uma vadia que não significa nada pra mim?! –questiona na mesma altura tirando metade do seu membro de dentro do menor.

-isso você já faz por mim. –yoongi olha com ódio para o park e coloca seu membro com força de volta para dentro do mesmo, jimin grita alto pois yoongi acertará sua próstata.

-que assim seja vadiazinha. –yoongi começa a acertar com força a mesma área repetidamente sem cansar, jimin já tremia e revirava os olhos quando o mais velho pegou o seu pescoço o apertando forte enquanto ainda o estocava com força. –vadia filha da puta! –voltou a acelerar ouvindo a cama ranger alto e bater na parede com força, jimin leva as mãos até o pescoço tentando tirar a mão do min dali mas o mesmo era forte demais.-o que foi? Não queria que eu fosse menos sentimental? Aqui estou eu jimin, indo fundo e forte do jeitinho que você gosta. –jimin não sabia o porque mas não se conteve e gozou com as palavras do maior, yoongi goza no mesmo instante dentro do menor e se joga ao seu lado ofegante, jimin acalma sua respiração e massageia o pescoço que com certeza vai ficar roxo, yoongi se senta na cama e passa seus dedos pelos seus fios negros por fim tampando seu rosto com as mãos, jimin ia tocar as costas do maior mas ele se levanta e começa a vestir sua boxer junto com a calça.

- amanhã na mesma hora? –jimin se apresou para perguntar já que o maior já estava na porta do quarto, yoongi não podia acreditar no que estava ouvindo, mesmo depois de tudo isso park ainda só pensava em sexo.

-arruma a merda da sua vida, park. –diz e sai do local, jimin apenas encara o teto suspirando. 




oi, desculpa por demorar quem estava esperando essa fic, se você não me conhece lê as minhas historias (principalmente se você gosta de daddy kink ou de jimin bebezinho)

O prostituto com coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora