é muito grande

3.4K 266 56
                                    


3 anos antes.

-jimin eu não po...

-não pode, já sei. –diz se sentando na cama que se encontrava deitado junto do seu hyung, já haviam se passado 4 anos desde que o maior se declarou para ele e jimin já não era tão jovem, agora, como qualquer outro da sua idade, ele gostava de festas e de se envolver com coisas erradas, yoongi tentava impedir que o menino fizesse besteiras mas ele era teimoso.

-amor, você não deveria ir nessas festas que o Jackson dá, o pessoal é barra pesada, eu não quero você sozinho lá.

-então vai comigo. –pede manhoso se deitando novamente com os lábios a centímetros de distancia dos do namorado.

-meu amor eu tenho que ir para a faculdade e depois ainda tem um trabalho muito complicado que eu vou fazer com o jungkook. –diz acariciando o rosto do menor.

-não gosto do jungkook. –diz com um bico irritado. –ele vive dando em cima de você.

-claro que não amor, o kook é tímido e não consegue fazer amigos na faculdade, eu fico com ele por isso, o jeon é o mais novo lá, só com 18 anos o menino tira de mão a matéria, não é de se impressionar que ele está na faculdade de medicina comigo, ele é um geniozinho.

-você fala como se ele fosse seu namorado. –se levantou ignorando o maior o chamar.

-ei amor não fica assim. –diz pegando o braço do menor começou a andar pra trás até se sentar na cama novamente puxando jimin para se sentar no seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura. –quem é o meu namorado você ou o kook?

-eu, mas parece que o jeon que é. –diz cruzando os braços e formando um bico.

-ah amor, para com isso, você é tudo pra mim, o koo... –jimin o olhou com uma cara ainda mais irritada fazendo yoongi se corrigir. –o jungkook é um grande amigo pra mim, meu amigo, você é o amor da minha vida, você é tudo e mais um pouco de mim, eu te amo. –jimin tentou segurar um sorriso, mas era visível. –estou perdoado?

-está, mas vai ter que comprar o meu perdão. –diz levando suas mãos a nuca do maior aproximando seus rostos.

-é? –perguntou yoongi roçando seus lábios no do menor.

-é. –yoongi então toma os lábios do menor em um beijo necessitado, puxa o menor para mais perto o fazendo sentar em seu membro, jimin então começa a rebolar ali, yoongi leva suas mãos até as coxas do menor deslizando ali, as mãos do menor foram até a camisa do maior a retirando do corpo do mesmo e a lançando em qualquer lugar, empurrou o maior para que ele se deitasse e assim o mesmo fez, jimin tira sua própria camisa e começa uma serie de beijos e chupões no pescoço do maior, yoongi geme ao sentir a mão do menor apertar seu membro ainda coberto, jimin então tira a calça do maior com a ajuda do mesmo o deixando completamente nu abaixo de si, yoongi leva suas mãos até as nadegas do menor as apertando com força descontando o aperto em seu membro, levou sua mão para dentro da calça do menor sentindo a pele do mesmo. –por que não tira? –perguntou jimin contra seus lábios, yoongi soltou os botões da calça do namorado um por um sem pressa, após terminar de soltar os botões ainda não retirou a calça antes de apertar o membro alheio. – amor, está doendo. –diz manhoso contra o ouvido do maior, yoongi ignora e massageia o membro do menor.

-quer que o daddy faça o quê?

-eu quero o daddy dentro de mim. –yoongi então inclina a cabeça assistindo a calça e a boxer do menor escorregar pelas suas coxas, jimin o ajudou a tirar a única roupa que lhe restava.

-abre a boca bebe. –jimin obedece recebendo os dedos do maior, yoongi alisa a língua do menor com seus dedos sentindo a textura macia da mesma, sentiu que seus dedos estavam molhados o suficiente então os limpou na entrada do menor inserindo um de seus dedos, nesse momento levou seus dedos para sua boca os chupando mais, jimin mordeu os lábios com a cena, yoongi já com os dedos bem lubrificados agora coloca dois dígitos na entrada apertada do menor o vendo deitar em seu ombro tentando controlar a dor. –calma amor. –sussurrou no ouvido do menor e pegou o membro alheio o massageando no ritmo dos movimentos que seus dedos faziam.

-vai devagar, hyung. –yoongi diminuiu a velocidade na entrada do menor, mas não no seu membro.

-fica de quatro, amor.- jimin obedece enquanto yoongi se levanta, yoongi limpa seu pré-gozo na entrada do menor e então finalmente penetra seu penis devagar sentindo-o ser prensado, derrubou a cabeça para trás sentindo seu membro invadir o menor e ouvindo os gemidos altos que mais pareciam sinfonias aos seus ouvidos, ficou parado esperando o menor se acostumas, distribuiu beijos pela nuca do namorado e pegou o membro alheio o masturbando, jimin deixa um gemido manhoso sair ao sentir as mãos quentes e macias do namorado tocarem se membro, mas logo o mesmo o solta, yoongi escorrega suas mãos pela cintura do menor o puxando para frente colocando seu membro mas para dentro do mesmo, yoongi então começa as estocadas leves mas precisas, acelerando os movimentos, jimin gemia loucamente o fazendo ir mais rápido, yoongi então com sua rapidez encontra a próstata do menor, jimin grita alto e se contorce ao sentir o "ataque" ao seu ponto fraco, não agüentou muito e se desfez no lençol , yoongi sentiu a entrada do menor apertar seu membro e não resistiu liberando seu liquido dentro do menor, se jogou na cama e ajudou jimin a se deitar em seu peito.

-você é muito grande. –comentou jimin fazendo yoongi rir, jimin riu junto do namorado.



eu estou assustada com as coisas que escrevo nessa fic. 

O prostituto com coraçãoWhere stories live. Discover now