... 'cause baby i'm perfect for you

796 67 521
                                    

faaaaaala galerinha do mal. então assuntos importantes a tratar

WARNING 

este capítulo contém lemon, o famigerado sexo entre dois deuses gregos, mais especificamente narusasu. então se caso você:

a) não gosta de lemon (então nem deveria estar aqui);

b) não gosta de narusasu (meu bem qual é o seu problema?);

c) se incomoda lendo qualquer tipo de relação sexual;

recomendo que fechem o capítulo. aos que não se encaixam em nenhuma das categorias acima, por favor, leiam e sejam críticos; é meu primeiro lemon, então se eu ofender alguém, avisem! 

antes de mais nada, há partes inspiradas na doujinshi feita por asksasunaru (tumblr), quem quiser o link, manda mensagem. 

sem mais delongas... aproveitem o capítulo! 

 ▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲

A semana passou paulatinamente. Sasuke não poderia estar mais feliz. Estava do lado daquele que tanto amava. Mais do que nunca, em todos esses anos, o Uchiha e o Uzumaki não se desgrudavam, literalmente. Se viam todos os dias da semana, se separando somente para voltar para casa, tarde da noite e, pouco depois do almoço, já se encontravam de novo; isso quando não dormiam na casa um do outro.

Faziam o que sempre fizeram. Jogavam e brigavam. Com a diferença que, em cada briga sem sentido, terminava em muitos beijos calorosos. Sasuke não se cansava de tomar aqueles lábios para si. Às vezes, quando muito cansados de jogar e se pegar, deitavam um ao lado do outro, em um silêncio reconfortante, e se olhavam. Decorando cada parte do outro que já conheciam. Tatuando na memória cada traço, linha de expressão, e gesto do outro.

O Uchiha se sentia imensuravelmente amado. E amava na mesma potência.

O dia do bendito baile chegou. Iriam juntos. Como um casal.

Como assim só vou poder te ver lá no lugar? – o loiro estava revoltado no outro lado da linha.

– É, dobe. Não quero você me espiando. Vai estragar a surpresa – o moreno argumentou com desinteresse.

Caralho, teme. A gente vai pra merda de um baile de formatura, não se casar. Deixa de gayzisse, cara – bufou o loiro – Sem contar que só vou ficar parte da tarde ai; na hora de me arrumar eu viria pra casa e não te veria no seu vestido de noiva – zombou.

– Não é não, porra. A gente se vê a noite e ponto. Tchau, usuratonkachi! – antes que desse tempo do loiro protestar por mais 10 minutos, Sasuke desligou o celular.

A verdade era que o Uchiha mais novo tinha pedido dicas para seu aniki em como... bom... Perder a virgindade. De preferência, de uma forma que não houvesse incidentes desagradáveis (leia-se cagar no pau, literalmente), ou que fosse o menos doloroso possível.

Antes do ocorrido na sua casa, uma semana atrás, o moreno já tinha pesquisado sobre. Não era como se pudesse evitar a curiosidade e os hormônios. Alguma hora teria que fazer sexo. E queria. Como queria!

O fato de estar em uma espécie de relacionamento com o usuratonkachi só facilitava as coisas para si. Ainda não tinham nomeado a nova relação, decidiram que descobririam se daria realmente certo para então dar nomes aos bois. Não queriam se afobar e no fim do mês, o encanto se acabasse. Não poderiam esquecer que eram exageradamente diferentes em questão de personalidade e essa coisa de "os opostos se atraem" poderia ser uma farsa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ChangesWhere stories live. Discover now