Vinte e Nove

16 2 2
                                    

Judy P.V.O.

Estava sentada a mais de 2 horas junto com uma policial e alguns outros policiais e 1 detetive que trabalhavam na sala ao lado. A policial que descobri se chamar Katherine estava tentando fazer algum contato com Normani, mas pelo o que percebi, estava sendo bem mais difícil do que da primeira vez, mas não iríamos desistir assim tão fácil.

Detetive: Kat, senhorita Steinfeld, conseguimos algumas informações bem mais sérias sobre o senhor Soarelez... –ele se aproxima e coloca alguns papeis sobre a mesa.

Judy: pode me chamar de Judy, por favor... –digo o olhando.

Detetive: sim Judy... Bom como pode perceber, temos muitas informações sobre ele e gostaria que desse uma olhada para que depois pudesse nos falar tudo o que viu e o que sabe sobre ele.

Judy: é claro que sim –pego os papeis e começo a ler tudo o que eles haviam separado para mim analisar.

Depois de uns bons minutos analisando e lendo tudo, olho para a policial e o detetive e começo a desabafar sobre tudo o que eu sabia sobre o Capitão e contei também tudo o que as meninas haviam me contado sobre ele também. Então depois de falar tudo, começamos a verificar a ficha criminal do mesmo e não conseguia acreditar no que eu lia, mas o susto foi maior quando meu telefone começou a tocar sem parar, a policial chamou o delegado que passava na frente da sala e arrumou tudo, então atendi ao telefone no viva voz.

Dinah: Judy! –ouço a mais nova falar.

Judy: Dinah! O que aconteceu? –digo quando em minha cabeça começam a passar muitas situações que o Capitão podia estar fazendo com as minhas meninas.

Dinah: eu consegui pegar o celular com a Mani há alguns minutos, mas no momento em que me tranquei, ouvi um grito de Camila e em seguida o barulho de algo quebrando! Eu não consegui entrar no quarto dela e as meninas estão tentando quebrar à porta! –a mesma fala com a voz afobada.

Judy: mantenha a calma ok? Eu estou aqui na delegacia agora, esta tudo sendo gravado e todos estão ouvindo o que diz ta? –digo com calma, mas com a voz tremida, então Kat pediu o telefone que logo a entreguei.

Policial Katherine: Dinah, aqui é a policial Katherine, eu quero te pedir para manter a calma, ir ate suas amigas e abrirem a porta, em seguida, você precisa falar tudo o que aconteceu e depois quero que todas as suas amigas falem o que o Capitão fez com vocês ate agora certo? –ela diz com toda a calma do mundo e eu começo a suar frio.

Dinah: sim policial Katherine... –em seguida o telefone fica mudo por poucos segundos ate que o barulho de uma tranca sendo aberta é escutado e em seguida a voz das meninas falando o nome de Camila surpresas.

Policial Katherine: pode me falar tudo o que aconteceu, por favor, Dinah.. –ela solta o telefone sobre a mesa.

Dinah: a porta foi aberta e achávamos que era o Capitão, mas na verdade era a Camila... Mila, fala aqui, por favor...

Camz: bom, eu estava tentando dormir quando o Capitão entrou bêbado em meu quarto, ele me jogou pelos cabelos no chão e ficou falando que iria me mostrar o que é um homem de verdade e que eu iria deixar de ser lésbica depois de conhecer o amigo dele que no caso era a intimidade dele... –a mesma fala com voz extremamente chorosa quando ouvimos um “Vai ficar tudo bem Camz” ao fundo.

Ally: eu vou continuar falar porque a Mila esta extremamente frágil agora... Como ela falava, o Capitão tentou abusar sexualmente dela, então a mesma reuniu suas forças e o jogou contra a porta de vidro da sacada que tem no quarto dela, a porta se quebrou e o Capitão bateu muito forte nas grades da sacada e desmaiou... Encontramos Camila agora quando a porta foi aberta e sua roupa estava rasgada e ela tem alguns arranhões por causa do vidro que se quebrou... –ela suspira fraco.

Policial Katherine: eu entendo bem isso... Fiquem em alerta e prendam o Capitão com cordas e tudo que acharem bem resistente, se tranquem no mesmo quarto e cada uma de vocês deve ficar de guarda por algumas horas para que todas possam ter mais segurança. Vamos enviar uma equipe de resgate logo que montarmos o nosso plano e em breve estarão a salvo junto com suas famílias.

Em seguida a ligação caiu e então todos presentes na sala, se olharam por um tempo e logo começaram a colocar o plano no papel.

Perfect❤CamrenWhere stories live. Discover now