Trinta

20 2 9
                                    

Ally P.V.O.

Não sabiamos o que poderia acontecer. Estavamos com medo. Cada célula de nosso corpo tinha medo. O medo não era somente pelo fato de não conseguirmos sair do nosso próprio apartamento em Nova York, mas sim pelo fato de Capitão estar desmaiado e amarrado com cordas que achamos e o pior de tudo não sabíamos o que ele poderia fazer depois de acordar e descobrir o que havia acontecido anteriormente... Se é que ele havia esquecido o que provavelmente seria meio idiota no caso, mas sabíamos que ele não havia esquecido que tinha sido empurrado para sacada e quebrado a janela por causa de Camila que tentava se defender de um estupro.

Depois que o nosso telefone desligou por causa da bateria que havia terminado, o colocamos carregar e tentamos de todas as formas destrancar as portas e janelas do nosso apartamento. O que foi em vão, afinal estava tudo chaveado e não sabíamos a senha porque era um novo sistema de segurança. Estávamos trancados no meu quarto pois era mais longe do quarto de Camila onde estava preso o Capitão. Eu estava sentada ao lado do telefone que carregava no chão enquanto Dinah e Normani trancavam bem a porta colocando todos os objetos pesados em frente a ela e Lauren estava sentada na poltrona do quarto com Camila em seu colo tentando a acalmar, pois a latina estava em estado de choque e tremia sem parar.

Dinah: pronto -ela disse suspirando- colocamos tudo que podíamos na frente da sua porta Ally não tem mais nada para colocarmos.

Ally: assim já está ótimo meninas isso que importa -tentei acalmar as garotas que me olhavam preocupadas.

Lau: e se ele tentar entrar aqui? -a mesma sussurrou de forma inaudível.

Mani: repete porque não entendi Lauren..

Lau: e se ele tentar entrar aqui? -ela falou um pouco mais alto, mas não o suficiente para Camila acordar já que a latina dormia em seus braços.

Mani: a gente vai ficar bem... Logo a Judy vai vir nos buscar..podem confiar nela! -ela sorri fraco se sentando na cama.

Dinah: nós confiamos que Judy irá nos tiraram daqui Mani -ela suspira e senta ao lado da morena- Mas mesmo assim eu ainda tenho medo do que pode nos acontecer...

Ally: meninas vamos ficar calma logo esse telefone irá tocar e ser ajude nos informando que estamos livres ou melhor a porta do apartamento vai ser arrombada e os policiais vão entrar aqui e prender esse nojento...

Lau: eu concordo com a baixinha -ela ri fraquinho se levantando e deita Camila na cama se deitando ao lado da namorada.

Todas sorrimos fraco e suspiramos baixo tentando criar coragem para tomar medidas mais drasticas contra Capitão se fosse realmente necessário.

Camz: se vocês continuarem suspirando e conversando, vocês não vão dormir e não estarão 100% quando a Judy chegar para nos buscar junto com os policiais. Então fechem a boca e deitem nessa cama aqui junto comigo e com a Lolo para dormir logo... -a latina falou se cobrindo, as meninas riram fraco e fizem o mesmo deitando as 4 na cama enquanto eu continuei sentada ao lado do telefone com uma coberta para ficar acordada durante o meu mini turno.

..……………

Judy P.V.O.

Depois de colocarmos o plano todo em um papel, os policiais se preparavam para irmos para Nova York e passavam as informações para a equipe de polícia de NY, então sai da sala pegando meu celular e comecei a ligar para todos os meus contatos tentando conseguir uma passagem urgente para a big apple [Me: conhecida assim por todos os moradores de NY e as pessoas do mundo] e em seguida ligar para os pais de cada uma das garotas e informar tudo o que estava acontecendo ate agora.

Depois de falar tudo e guardar meu celular na bolsa, suspirei fraco passando a mão na testa d tentando me livrar de uma pequena dor de cabeça quando sinto uma mão em meu ombro, olho por cima do ombro e vejo Katherine sorrindo fraco.

Kat: eu vi que esta bem estressada e como fui pegar um café pra mim, resolvi pegar um pra você também -ela sorri me fazendo lançar um sorriso fraco para a mesma aceitando de bom grado o café estendido em minha direção.

Judy: eu agradeço pelo café policial Katherine.. -ela nega fraco.

Kat: não precisa agradecer e, por favor, me chame apenas de Katherine ou Kat.. -ela toma um pouco de café e eu repito seu ato.

Judy: certo Kat...quando conseguirão ir para Nova York?

Kat: no inicio da manhã iremos para lá... Eu consegui notar que essas meninas tem um grande significado para você... -ela sorriu e eu sorri afirmando com a cabeça.

Judy: elas são como filhas que eu ainda não tenho, ou seja, meu carinho por cada uma delas é muito especial... -sorrimos.

Kat: eu imagino que seja..mas logo você e seu marido vão ter filhos -ela sorri timida e toma café enquanto eu apenas ri.

Judy: eu teria que nascer mil vezes para conseguir gostar de homens pra depois ter um marido -rio tomando café e vejo sua cara surpresa.

Kat: aah eu entendi -rimos- mas vc e sua esposa podem adotar e ter filhos de várias maneiras.

Judy: quem dera eu ter esposa -rio mais ainda e ela me olha chocada.

Kat: como pode uma mulher tão linda ser solteira ainda? -ela ri me fazendo corar- Bem, eu preciso ir arrumar algumas coisas para podermos viajar pra NY..te vejo depois Judy.. -a mesma me lança um sorriso com uma piscadela e sai dali me fazendo corar forte e terminar o café o mais rápido que conseguia pra tentar acalmar o corpo.

Perfect❤CamrenHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin