Capítulo: 32

957 81 8
                                    

Verônica Narrando

Já estávamos um bom tempo no hospital esperando por noticias da Alyson, o senhor e a senhora Brooke estavam acabados, Lucy, Keana e eu também não estávamos diferentes.

É triste ver uma amiga nossa se entregar de mãos beijadas para os piores vícios que são as drogas e o álcool na minha opinião, mais triste ainda é saber que a Ally está fazendo isso por causa de mulher, na mente dela ela acha que fazendo isso trará Demi Lovato de volta, desse jeito Alyson vai acabar morrendo e eu não quero que isso aconteça, eu amo a minha amiga e vou fazer o possível para ajuda-la, mesmo que para isso eu tenha que rodar o mundo inteiro atrás da bunduda numero dois.

- Estão demorando para virem nos dar noticias não é?? – tisha pergunta agoniada.

- Calma tia, talvez eles estão fazendo exames nela para descobrir a causa do desmaio e do sangramento no nariz. – Keana responde.

- Só peço para Deus proteger a minha filha, ela é a única que tenho e não quero e não posso perde-la. – Enrique disse com os olhos lagrimados.

- A Alyson não vai morrer tio, vaso ruim não quebra assim tão fácil. – Digo para tentar amenizar o clima de tensão.

- Tudo vai ficar bem pessoal, vamos acreditar em Deus ele sempre sabe o que fazer. – Disse Lucy.

- Se ao menos soubéssemos onde Demi está, já pensei varias vezes em ir conversar com Blanca e Fernando, mas me falta coragem. – Dona tisha disse e por fim o médico apareceu. – O que a minha filha tem doutor??

- Se acalme senhora Brooke, bom sua filha teve um inicio de overdose devido a alta quantidade de drogas e álcool constatas no exame que fizemos, por sorte vocês a socorreram logo senão caso ao contrario seria quase que impossível salva-la. – O médico disse e os pais de Alyson e as amigas se desesperaram ainda mais.

- Não podemos interna-la em uma clinica doutor?? – Enrique perguntou esperançoso.

- Poder até pode senhor Brooke, mas força-la a se internar pode ser pior, ela pode se revoltar ainda mais pelo motivo ao qual ela está se drogando e se alcoolizando e pode fugir. – O médico explicou.

- Nós podemos ver a Alyson, doutor?? – Keana pergunta.

- Claro, mas apenas meia hora e devo avisa-los que anahi passará a noite aqui no hospital para eu ficar de olho caso o medicamento que aplicamos nela faça algum tipo de reação. – O doutor avisa. – Podem ir, o quarto é o cinquenta e três.

Em passos largos e apressados os pais e amigos de Alyson caminharam até o quarto, ao entrarem no lugar se depararam com uma Alyson bem mais pálida do que o normal ligada a vários fios conectados ao aparelhos de monitoramento.

- Alyson minha filha, eu tive tanto medo de perde-la meu amor. – A mãe de Alyson se derramou em lagrimas ao abraçar a filha.

- Me desculpa mãe, me desculpa também pai!? – Alyson pergunta com a voz rouca e baixa.

- Sai dessa vida Alyson, pelo amor de Deus minha filha. – Enrique disse se aproximando.

- Eu posso tentar papai, mas não garanto nada. – Alyson disse virando o rosto para o lado.

- Você nos deu um baita susto, sua idiota. – Vero disse e Alyson sorriu de lado.

- Você me ama Verônica, admite isso aqui para todos e para a sua namorada. – Alyson brincou com a amiga, fazendo todos rirem baixinho.

Após alguns bons minutos de conversa e Alyson sempre desviando do assunto quando os pais pediam para ela largar as drogas e o álcool, o celular da mesma começou a tocar, Vero se apressou em pegar o aparelho e fazer uma cara confusa ao ver que era um numero restrito.

- Quem é Verônica?? – Alyson praticamente sussurra, o remédio deveria estar fazendo efeito.

- É privado, atendo ou não?? – Vero pergunta.

- Atende logo. – Responde Lucy.

Ligação on:

- Alô, quem é!? – Vero pergunta.

- Alyson?? Alyson é você?? – A voz do outro lado da linha responde.

- É a Vero, Alyson está no hospital e não pode falar, agora me diz logo quem é você ou eu vou desligar. – Vero responde sem paciência.

- O que ela tem?? O que aconteceu?? Fala Verônica?? – A pessoa pergunta.

- Me diz quem é você, caramba. – Vero insiste.

- De... Demi, Demi Lovato, Agora me diz o que aconteceu com a Alyson pelo amor de Deus, foi algo com as drogas?? Eu sei que ela está usando, me fala por favor, eu sei que você me odeia mas por favor, me fala?? – Demi diz com a voz embargada.

- Puta que pariu, caramba menina. Alyson teve um inicio de overdose, Demi. – Vero disse e todos perceberam sua tensão ao soltar o nome de Demi sem querer.

Alyson ao ouvir o nome de Demi tentou se levantar da cama para arrancar o seu celular das mãos de Verônica, Enrique como era o que mais tinha força ali a segurou.

- Fique calma minha filha. –  Enrique falava baixinho.

- Me de esse celular agora Vero. – Alyson praticamente rosnava quando tentava se levantar e o pai a segurava.

- Alyson é melhor não. – Lucy disse.

- EU DISSE AGORA VERÔNICA. – Alyson perdera completamente a paciência e Vero não teve outra opção a não ser entregar o celular.

- Demi?? Amor é você mesmo?? Me responde?? – Alyson disparava as perguntas em voz baixa.

- Sou eu Alyson, como você está?? Eu já sei tudo o que aconteceu e Alyson o que você tem na cabeça?? – Demi agora estava nervosa.

- Me... Me desculpa Demi. – Alyson disse com a voz embargada, logo começaria a chorar.

- Não é para mim que você tem que pedir desculpas Alyson, e sim para os seus pais, você tem noção de como eles estão?? Tem noção de como eu fiquei quando Karla e Dinah me contaram que você está usando drogas e se embebedando por ai?? Para com isso Alyson por favor, pare com isso. – Demi disse com a voz entregando o choro.

- Volta para Miami Demi, me perdoe por tudo de ruim que eu te fiz, volte para mim, eu juro que paro com tudo se você voltar demi, eu juro. – Alyson disse e começou a chorar.

- Não é por mim que você tem que mudar Alyson,  é por você mesmo, não vê que isso vai acabar te matando e também não posso voltar para Miami agora mesmo se eu quisesse. – Demi disse.

- Porque?? Você está com outra pessoa?? – Alyson se desesperou.

- Não Alyson, eu não estou com ninguém, não posso voltar por outro motivo que mais para frente você ficará sabendo, eu vou desligar agora Alyson e por favor, pare com essas coisas e...... Eu ainda te amo. – Demi disse e a ligação foi encerrada.

Ligação of:

- O que ela disse, ela vai voltar?? – tisha perguntou para a filha.

- Não, Demi disse que não pode voltar agora por um motivo que logo eu vou ficar sabendo. – Alyson disse com um sorriso no rosto.

- O que mais ela falou?? – Perguntou Keana.

- Disse que ainda me ama e me pediu para largar as drogas. – Alyson disse e os pais sorriram.

- E você vai largar essas coisas ruins não é minha filha?? – Enrique perguntou num folego só.

- Não sei papai, agora se não se incomodarem eu vou dormir um pouco, pois estou sentindo sono. – Alyson disse e se virou para o lado, Alyson ficara magoada por Demi ter recusado seu pedido, e isso não passou despercebido dos pais e amigos que ficaram apreensivos pelo o que viria pela frente.

•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora