Capítulo: 43

911 77 0
                                    

Demi Lovato Narrando


Três Meses Depois....

Três meses, nem acredito que já se passou todo esse tempo desde que o meu pingo de gente nasceu.

Kristen está a coisinha mais linda do mundo, minha neném é amada e mimada por todos da minha família, da família da Allysson e por todos os nossos amigos, é impossível alguém não se apaixonar por ela.

Harry, Taylor e Mai choraram quando viram a Kristen pela primeira vez quando nos falamos via Skype a um mês atrás e desde então os dois fazem eu ficar online todos os dias para que possam ver o meu anjinho, Harry e Taylor em Londres e Mai no Texas, ela decidiu morar junto com o namorado Troy, um cara incrível e que ama Mai com todas suas forças, tenho certeza que ainda vou no casamento desses dois.

- O que será que sua irmã está aprontando em amor, marcar um jantar assim do nada no meio da semana na casa dos seus pais. – Ally disse.

Antes que eu me esqueça, quando a Kristen fez dois meses eu voltei para o meu apartamento e logico que Allyson veio comigo e desde então passamos a morar juntas e tem sido maravilhoso.

- Não sei amor, espero que não seja nada sério. – Demi disse terminando de trocar kristen. – Amor segura ela enquanto eu passo maquiagem, você já está pronta?? – Perguntou encarando a namorada que vestia uma calça justa nas pernas e folgada no meio junto de uma camiseta branca e sapatos sociais de couro.

- Sim, pode ir se arrumar tranquila, não é filha diz para a mama que ela não precisa passar muita maquiagem porque ela é linda e que a papa ama muito ela. – Ally disse fazendo uma vozinha de bebê enquanto encarava a filha que mantinha os olhinhos claros abertos. – Eu te amo tanto filha, amo tanto que sou capaz de tudo para te ver sorrindo. – Allyson disse e beijou de leve o rostinho da filha.

- Estou pronta, vamos?? – Demi disse saindo de dentro do closet.

- Não falei bebê, a sua mamãe é perfeita. – Ally disse acalentando a menininha em seu colo.

- Me de ela aqui e pegue a malinha com as coisinhas dela e o bercinho portátil amor. – Demi disse.

Demi desde que soube que estava gravida assumiu uma postura mais confiante, decidiu deixar todas as suas inseguranças para trás e seguir em frente com uma nova Demi.

- Vamos, peguei tudo. – Ally disse afobada e dulce sentiu pena, mas teve vontade de rir ao ver o jeito que Ally estava andando por conta de todas as coisas que carregava.

Entraram no elevador e foram direto para o estacionamento, anahi guardou o bercinho no porta malas e a bolsa de kristen no banco da frente enquanto Demi acomodava a pequena no bebê conforto e se sentou no banco logo em seguida.

Ao chegarem na casa da família de Demi, todos já estavam presentes incluindo Dinah e Normani, Karla as convidou, até mesmo os pais de Justin.

Os mimos em cima de kristen só pararam quando a menininha começou a chorar alertando a mãe de que estava com fome.

- E então Karla, o que de tão importante tem para nos contar?? – Dinah pergunta curiosa, todos já estavam sentados à mesa, Demi havia dado de mama para a filha e a colocado para dormir no bercinho.

- Bom, na verdade são duas coisas importantes. – Karla disse afobada.

- Ai meu Deus, você não estava com essa aliança anteontem Karla. – Demi diz com os olhos arregalados.

- Então, Mãe, Pai, Demi, Allyson, Dinah, Mani, Patty, Jeremy e até a pequena kristen, Justin me pediu em casamento ontem, e ele comprou o apartamento no andar debaixo onde a Demi mora. – Karla mal terminou de falar e já pode ouvir os gritos afobados de sua irmã e amigas.

- Ai meu Deus, isso é tão lindo, está vendo Allyson, pare se ser uma frouxa e peça logo Demi em casamento. – Normani disse afobada.

- E qual a outra noticia?? – Fernando perguntou.

- A outra noticia é que.... – Justin começou a falar mais foi interrompido pela noiva.

- A outra noticia é que eu vou ser MAMÃE. – Karla disse e seus pais se engasgaram mas em seguida se emocionaram.

- JESUS CRISTO, VOCÊ E DEMI SÃO UMAS COELHAS, EU AINDA NEM ME RECUPEREI DA KRISTEN E VOCÊ JÁ SOLTA A BOMBA QUE ESTÁ GRAVIDA. – Dinah disse com a mão no peito.

- Você vai acordar a minha filha sua escandalosa, meus parabéns irmã, você vai ver que tudo o que a mamãe disse para nós sobre amor de mãe é verdade. – Demi disse e abraçou Karla que no momento já chorava.

- Parabéns Karla. – Ally disse e abraçou a ex-namorada, agora sua cunhada. – Parabéns Justin e prepare-se para ficar noites sem dormir. – Allyson disse e riu enquanto era recebida pelos braços de Justin em um abraço.

Os pais de Justin não aguentaram a emoção assim como Blanca e Fernando e começaram a chorar, Karla parecia uma manteiga derretida de tanto chorar.

As comemorações duraram até tarde da noite, terminando com dulce dormindo e sendo carregada por Dinah enquanto Normani levava kristen e Ally levava as coisas para o carro.

Aquela tinha sido uma noite maravilhosa para todos, principalmente para Demi que estava toda feliz que agora iria ter um sobrinho e por sua filha estar crescendo saudável e seu relacionamento com anahi estar perfeito.

•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora