A Familia.

15.5K 550 92
                                    

[...]

Ultimo dia das férias e eu não estava me aguentando de saudade das minhas filhas.

Dinah e Lauren tem 4 anos e são " mocinhas" como costumam dizer, o único problema disso é que a nossa pequena família é mantida em segredo, e faz exatamente 15 dias que não vejo minhas meninas, Normani está da mesma maneira, completamente agoniada por causa das meninas, e apesar de nos falarmos todos os dias, não é a mesma coisa.

Nos estamos casadas a quase 3 anos, e a dois formamos a nossa família, os únicos que sabem do nosso estilo de vida são meus pais e o da Mani, o restante nem sequer imaginam, afinal somos 4 adultas que mantemos um estilo de vida diferente. e tudo que é diferente, a sociedade tende a julgar.

Temos uma clínica juntas, eu sou Médica Pediátrica e a minha esposa e Médica Geral, nós tiramos um tempinho pra podermos respirar e mesmo a contra gosto das meninas e obviamente o nosso, fomos passar um tempo com nossa família.

Meus pais moram em Londres, eles amam e mimam nossas meninas, já os pais da minha esposa moram no Brasil, Normani é uma negra espetacularmente Bela, seus traços africanos se mesclam com o Brasileiro e eu amo isso, amo cada detalhe daquela mulher, a família de Dinah moram em Los Angeles, ela é completamente distante da mãe por que assim que assumiu sua sexualidade, seus pais falaram que ela influenciaria os irmãos menores o que é um absurdo, e desde então o contato com eles é minimo, já Lauren tem uma convivência com os pais, porem por eles serem uma familia de advogados, Lauren é extremamente cobrada, o que deixa a minha menina frustada, ela sempre tenta dar o melhor de si, mas nunca é o suficiente.

Poderiamos ter viajado juntas? Sim, poderíamos, porém os pais da mani estão doentes e impossibilitados de viajar, Dinah não vê a família a quase dois anos, apenas conversa com eles via Web, e Lauren não poderia dizer não a viagem de família dela, não com os pais que ela tem.

E é por isso que nos separamos, estou morrendo de saudades e era com elas que eu queria estar, mil perguntas passa pela minha cabeça diariamente,  se elas se alimentaram corretamente, se conseguiram controlar o Headspace, se elas se machucaram, coisas de mãe e eu e a mani não estar por perto pra verificar isso, estava me enlouquecendo.

Lauren e Dinah controlavam o espaço delas, mas é só nós verem que todas sem exceção, se tornam nossas meninas e isso em público, principalmente quando o restante da família está por perto, é muito complicado.

Entender o mundinho delas é algo muito lindo, compreender que apesar da idade, cada uma tem uma necessidade diferente e um entendimento também, é algo materno, é uma ligação que eu e a Mani conquistamos e fortalecemos todos os dias, e eu amo cada detalhe da minha pequena familia.

[..]

Autora

Todas as 5 meninas dividiam uma mansão no centro de Miami, Dinah e Lauren já haviam chegado de viagem mais cedo e esperavam ansiosas pelas suas momys.

Assim que o casal desembarcou no aeroporto, os olhos correram em todas as direções, elas estavam com saudades das filhas, e a única coisa que ambas queriam, era cuidar delas.

Meninas! - Lauren e Dinah correram e abraçaram não somente Ally, mas Normani enchendo ambas de beijos - Que saudades meus amores - Ally e Normani estavam com os olhos cheios d'água, era muito mais que abraços de amigas que estavam de férias, era da família, um laço inquebrável.

Mama...Mani — Lauren tossiu e suas bochechas ficaram rosadas fazendo as mais velhas rirem com o ato da menina — A Camz chegou chorando — Concluiu Lauren, fazendo Ally e Normani se olharem preocupadas.

Tudo bem meu amor, logo descobrimos o motivo tá bom? - Lauren deu um beijo na bochecha das mães e Dinah fez a mesma coisa.

Como Dinah e Lauren vieram de Táxi, Ally e Normani pediram o próximo e no caminho conversavam animadamente sobre a viagem, sobre o que ambas aprontaram e a saudade que todas sentiram da pequena família delas.

Elas passaram boa parte da tarde fora do Headspace, Camila estava trancada no quarto e não saiu nem pra almoçar, todas as meninas estavam preocupadas, afinal a Camila é a mais dócil entre todas e  tanto Ally, quanto  Normani não entenderam o porquê da amiga não ter ido junto com as meninas busca-las no aeroporto.

Mama ... - Lauren estava entrando no Headspace e Ally sorriu pra esposa - Posso brincar com a Dj?

Claro meu amor, vamos pro nosso cantinho? - As meninas deram pulinhos de alegria e seguiram as mães pro quartinho delas, era um espaço enorme, praticamente outra casa, com brinquedos, caminhas personalizadas, e tudo que suas babys precisavam.

[...]

A noite foi caindo e nenhum sinal da Camila, às meninas menores não entendiam muito o que preocupavam as mães, mas assim que a porta foi aberta, Normani e Ally arrelagaram os olhos ao ver a expressão no rosto da Latina.

Mas o que...- Camila olhava Dj com um pijama do Batman brincando de carrinho no tapete, enquanto Lauren estava com o pijama de leão, brincando com seus ursinhos um pouco mais afastada.

Merda! — Normani puxou a latina pra fora do quarto sendo acompanhada pela esposa — Não sabe bater na porra da porta? Olha aqui, você não vai falar nada sobre o que viu, está me ouvindo? — Camila tentou argumentar, mas a dor em seu pulso estava incomodando, ela estava assustada e seus olhos estavam começando a lacrimejar.

— Solta ela amor, tá assustando ela — Ally tocou no ombro da esposa, mas ela estava tão concentrada em proteger suas filhas que nem percebeu que agora Camila chorava.

— Não, só vou soltar quando ela prometer não comentar sobre o que viu! - Camila tentava puxar seu pulso que agora adquiriu um tom arrocheado, Normani soltou a menor fazendo ela cair e bater a cabeça fortemente no chão - PROMETA! - Berrou assustando não somente a esposa ao seu lado, mas as filhas que assim que escutaram o grito, correu para as pernas da loira, e abraçou a mãe desajeitamente.

— Eu ...eu prometo — Camila fala em lágrimas se levantando correndo pro seu quarto, caindo duas vezes pelo caminho, até alcançar a porta e fechar a mesma.


My Family -AGEPLAY.Where stories live. Discover now