Not an update

326 38 11
                                    

Hey! Desculpem isto não ser um update, mas eu preciso mesmo de escrever o que me vai no coração ou não me vou conseguir acalmar nem entender.

One Direction,

Não sei bem como começar. Talvez pelo início, mas o início já foi há bastante tempo e a tinta que resta desta caneta não chegaria. Se começasse pelo meio, haveriam muitos mal-entendidos e, se começasse pelo fim, não haveria nada para contar, porque o fim é futuro e ninguém sabe o que nos reserva. O melhor será mesmo começar pelo meu coração, ou talvez pelas memórias que vocês me deixaram:

A espera incansável que o dia de ontem chegasse.

O momento em que saí do carro e pousei o olhar naquele estádio que, agora, tem um significado muito especial.

Quando o Niall, de manhã, decidiu dar-nos um ataque ao andar de um lado para o outro das bancadas, enquanto nós ansiávamos para que abrissem as portas.

A correria até ao relvado.

As nossas vozes a tornarem-se numa só e os balões que segurávamos a formar a bandeira do país do qual tenho tanto orgulho: Portugal.

O senhor das câmaras a dançar macarena lá no alto.

A vossa entrada e os gritos de felicidade, ânsia, realização, contentamento e admiração que se ouviram.

O Niall a usar uma bóia com um patinho e o Harry um laçarote cor-de-rosa.

O Liam a emocionar-se por as fãs gritarem o seu nome, depois de se ter magoado.

O Niall e o Harry a usarem a bandeira portuguesa.

O Louis feliz.

Os saltos e paços de dança do Niall.

A cara do Harry ao ver um cartaz perverso.

Mas, o melhor de tudo foi que vocês estavam mesmo à minha frente. Estavam a cantar e a falar só para nós. E eu senti-me especial. Senti que toda a minha vida valeu e vale a pena. Senti-me feliz.

Olho, agora, para todos os meus desenhos, para os meus posters e até o ar que me rodeia me parece estranho, perdeu vida. Tudo isto é incomparável a ter-vos mesmo à minha frente. Talvez se tenha perdido a magia de vos tentar imaginar e é isso que me magoa. A minha imaginação está presa pela realidade. Provavelmente, é apenas a famosa "depressão pós-concerto".

Mas, o mais estranho é que valeu a pena. Cada segundo de espera foi recompensado. Cada lágrima derramada foi recompensada. Vocês mudaram a minha vida de uma forma imaginável. Desde quando é que me daria na cabeça para correr atrás de todos os pombos que visse e chamar-lhes Kevin? Desde quando detestaria colheres, amaria cupcakes, batatas e cenouras? Desde quando diria que um abacate é um vegetal e gritaria Vas Happenin? E desde quando sorriria tantas vezes eseria assim feliz?

A verdade é que vocês não são só uma banda. Vocês tornaram-se na minha vida, no meu ideal, no meu paraíso, no meu sonho. Tornaram-se na razão da minha felicidade e na minha motivação para enfrentar a vida. Ensinaram-me que, para ser feliz, só preciso de ser eu mesma.

Lendo isto, até parece estranho, porque vocês são só 5 rapazes, que nunca falaram para mim sequer. Mas é por isso que vocês são especiais. 

Não há palavras para o descrever, apenas corações para o sentir.

Juntos criámos uma família: irmãos e irmãs que, mesmo não se conhecendo, se amam. Porque têm algo em comum: amor por vocês.

E o mais injusto é que, depois de tudo o que vocês fazem por nós, nós só vos podemos agradecer. E é com o maior gosto e orgulho do mundo que eu o faço e farei todos os segundos de todos os minutos, de todas as horas, de todos os dias. E não vai ter fim, porque o amor é infinito. Alguns infinitos são maiores que outros e é com toda a certeza que eu digo que o nosso infinito é o maior de todos.

Nada nos travará, nada nos fará voltar atrás.

Mais uma vez, só sentindo no coração é que é possível perceber.

A família Directioner é infinita. Vocês são infinitos e o nosso amor ainda mais infinito é.

Assim, por tudo isto e muito mais,

Obrigada.

Muito obrigada.

Apesar de estar rouca e quase não conseguir falar, ainda tenho forças para gritar obrigada e, mesmo que vocês não o ouçam, eu sei que o sentem.

Mais uma vez, um grande obrigada.

OBRIGADA.

Desculpem outra vez por não ser um update, mas eu só postei isto porque sei que vocês sentem o mesmo em relação a estas 5 perfeições.

Agora, acabando com todo este sentimentalismo, digam lá nos comentários qual foi o vosso momento favorito e se quiserem acrescentar alguma coisa, acrescentem. Estejam à vontade. Bora criar uma conversa só de directioners verdadeiras.

Não se esqueçam!

Amo-vos muito família e obrigada a vocês também :)

Tea .x

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 15, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HarmonyWhere stories live. Discover now