Capítulo 14

79 10 18
                                    

[Lembra da pergunta que eu te fiz sobre perdoar traição? Então, eu li o que tu e outras meninas disseram e deixei a minha opinião também!]

> POR MELISSA <

- Niall, uma proposta a essa altura não me fará mudar a minha decisão.

- Mas eu preciso tentar - ele me olhou firme nos olhos e deu mais um passo pra frente. Segurou minha mão e voltou a falar - Nós podemos iniciar do zero. Você me perdoou, então, agora, eu preciso reconquistar a sua confiança e se zerarmos tudo, eu tenho uma chance pra mostrar que eu sou outra pessoa.

- Eu não queria outra pessoa, Niall... eu só queria você.

- Eu largo tudo. Tudo, por você. Eu largo festas, premiações, saídas com amigos, tudo o que você quiser. Você saberá onde eu estou e o que eu estou fazendo em todos os minutos da minha vida, e com o tempo, você volta a confiar em mim e no meu amor por você.

- Niall, você é louco?

- Você me deixa louco, Mel. Você faz eu me sentir um insano. O meu sentimento por você não tem explicação e eu não sei mais como viver sem você.

- Isso soou tão dramático...

- Melissa, eu estou falando sério.

- E eu também. Eu não quero que você deixe de fazer coisas que você gosta, por mim. Eu não quero te prender, justamente ao contrário, eu quero que você seja livre para escolher o seu caminho da maneira correta, sem nenhuma mágoa dentro do seu coração.

- Você não entende que você é o destino de todos os meus caminhos?

- Sugiro que você crie novos, então... para o seu bem e o meu também - solto a minha mão da dele e dou mais um passo para longe, mas, sou segurada, levemente, por ele. - Niall, você precisa me deixar ir e seguir o seu caminho. Encontrar alguém que você ame e que te ame de volta. Você precisa achar alguém que te faça feliz, mas, por favor, não erre com ela...

- Eu não poderei ser feliz sem você, meu amor. Eu nunca poderei amar alguém como eu te amo. Eu só preciso de você.

- Eu vou criar um novo caminho para mim e torço para que você consiga fazer o mesmo - eu me soltei dele e dessa vez ele me deixou partir, então, eu fui.

《1 ano depois》

Waking up to kiss you and nobody's there
The smell of your perfume still stuck in the air
It's hard
Yesterday I thought I saw your shadow running round
It's funny how things never change in this old town
So far from the stars

(Acordo para te dar um beijo, mas você não está lá
O cheiro do seu perfume ainda está preso no ar
É difícil
Ontem pensei que tinha visto sua sombra passando
Engraçado como as coisas nunca mudam nessa cidade
Tão longe das estrelas)

This Town tocava na rádio pela 9202829299° vez e sempre me doía ouvir essa parte. Niall a fez para mim e me disse com todas as letras.

E, novamente, ele retorna aos meus pensamentos enquanto dirijo para o trabalho.

Que saudade.

Niall disse que nunca desistiria de mim e que o tempo nos mostraria o quanto dependemos dos sentimentos mútuos.

Eu desisti de tentar impedí-lo a entrar em contato comigo. Então, uma vez por semana, eu respondia uma de suas mil mensagens. Ele sempre me contava tudo da vida dele e eu lia cuidadosamente cada detalhe. Apesar de isso não ser saudável para nós, era o mais distante que eu poderia ficar dele.

Two Hearts |N.H|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora