Sofia ❤
O Caio era um boy do asfalto que eu tinha conhecido por acaso, acabei me interessando nele, mas não tive oportunidade alguma, já que eu me bati com ele apenas uma vez, mas no mesmo dia, poucas horas depois, adivinha quem mandou solicitação pra me seguir no insta? Pois é!
No começo achei muito estranho o boy ter encontrado meu perfil em poucas horas, mas eu nem liguei! Ele era lindo e eu queria pegar, sem preliminares. Pelo que eu vi no Instagram dele ele também é envolvido, mas também ignorei esse fato.
Caio: Porra, assim tu me mata! - Falou no meu ouvido quando eu rebolei comforme a música tocava.- Bora ali no cantinho pô.
Sofi: Vamos.- Sorri sapeca e ele segurou minha mão me guiando pra fora da multidão, olhei pro camarote de relance e vi o Lukas me olhando de cara fechado.
Caio: Tu é mó gostosa porra.- Falou quando chegamos no beco, ele já foi logo atacando minha boca.
Um beco? Sério? Porra, sou um mulherão, pelo menos um motel 6 estrelas né amigo?
Ignorei esse fato e voltei minha atenção ao beijo, ele beijava não, dava aula! A mão dele parou na minha bunda, ele apertou a mesma me fazendo soltar um gemido, ele sorriu de lado e tirou as alças do meu cropped fazendo meus peitos saltarem pra fora, ele começou a dar atenção a um enquanto apertava o outro. Ele deixou um chupão no meio deles e separou de mim baixando a bermuda, quando ele chegou na barra do meu short eu segurei a mão dele.
Caio: Qual foi? Curte o momento.- Voltou a beijar meu pescoço.
Respirei fundo e soltei a mão dele, um frio percorreu no meu corpo quando ele baixou meu short junto com minha calcinha, quando ele chegou mais perto com o membro dele na minha intimidade eu gelei e empurrei ele.
Sofi: Eu não quero, desculpa.- Fui subir meu short mas ele voltou pra perto, ele segurou meu pescoço e voltou a mesma posição de antes quase me penetrando.- ME SOLTA.
Gritei mas ele ignorou, quando ele chegou a penetrar escutei o barulho de tiro, fechei os olhos sentindo algo pingar no meu rosto como água.
Lk: Sofia? - Segurou meu rosto, abri os olhos cheios de lágrimas e ele bufou me abraçando.
Sofi: Obrigada.
Lk: Um beco Sofia? Tu é um mulherão, pelo menos um motel né? - Ajeitou minha roupa e eu ri fraco limpando as lágrimas do meu rosto. - Porque tu pediu pra ele soltar se tu queria pô? Ele te machucou?
Sofi: Eu queria no começo, depois eu desisti.- Falei baixinho.
Lk: Nunca mais faz isso pô, tem eu, num precisa dos outros!
Sofi: E você precisa das outras ? - Ele soltou um risinho.
Lk: Eu me preocupo com tu pô.- Fez carinho na minha bochecha.
Encarei ele e ele retribuiu, ambos soltaram um sorriso de lado e ele atacou minha boca me fazendo sorrir entre o beijo, depois do beijo ele limpou meu rosto e segurou minha cintura me guiando de volta pro baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Morro 2
RomanceAnos se passaram e muita coisa mudou, acredito eu que quando queremos muito alguma coisa, corremos atrás, fazemos de tudo pra conseguir alcançar essa coisa, mas quando conquistamos parece que perde o valor, perde a graça! Será que Júlia e Jota aind...