Vinte e quatro.

46.6K 3.1K 1.3K
                                    

Jú 🌻

_______________
Instagram.

@Jujubsx: Parabéns ao melhor irmão do mundo, te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Jujubsx: Parabéns ao melhor irmão do mundo, te amo. É nós. ❤ -@cadu22

@cadu22: Valeu minha irmã preferida, é noí. ❤

@bru_ninha: QUE BONITO, EU NÃO DIGO MAIS É NADA!!!

@: Parabéns gatoooo ❤

@: Genética foda aí viu.

____________

Sorri com os comentários,  Bruna sempre dramática! Coloquei meu celular no criado-mudo e virei cutucando o João.

Jú: Amor? - Passei a ponta dos dedos nas costas dele e ele aos poucos virou me encarando com a cara amassada e os olhos meio abertos.- Vou trabalhar, Jonas vai pra Bruna, tá?

Jota: Que horas são?

Jú: 06h40.- Ele se levantou coçando os olhos.- Você deixa o Jonas lá?

Jota: Deixo, minha princesa.- Me levantei novamente e peguei meu celular.- Tá gostosa assim ein.

Jú: Bobo.- Ri dando um selinho nele.- Vou sair na hora do almoço, daí eu já vou ficar pra festa do Carlos, tá?

Jota: Cuidado pô, sério.

Jú: Vou com os vapores, certo? - Ele assentiu sorrindo.- Almoçar na tia Elisa, tá?

Jota: Beleza nega, te amo.- Levantou me beijando.

Jú: Amo você.- Me separei dele com selinhos e ele bateu na mi na bunda.

Passei pelo quarto do Jonas dando um beijo em sua cabeça já que ele ainda dormia, desci as escadas e cumprimentei os vapores.

Jú: Bom dia.- Eles acenaram.

Mário: É pra ir junto, patroa?

Jú: Me acompanharem até o postinho.- Eles balançaram a cabeça positivamente e 7 deles vinheram pro meu lado.- Algum de vocês compra duas empadas de frango e suco de maracujá pra mim?

Lin: Eu vou.- Entrei o dinheiro a ele mas ele negou.- Pra tu é de graça pô, tu sabe.

Jú: Eu não gosto disso, compre como se fosse pra você ue.- Ele negou com a cabeça e pegou o dinheiro saindo.

Fui conversando com eles até o postinho, o Lin logo voltou com meu café, agradeci e entrei no postinho que tava bem movimento. Atendi primeiro uma grávida, coisa mais linda! O problema era que ela apanhava do marido, fazendo mal pro bebê!

Dei um jeito de pegar as informações dela em segredo pra mandar pro João, não queria me intrometer mas a partir do momento em que uma criança inocente tá no meio disso, é mais complicado.

{...}

Sai do postinho na hora do almoço, como combinado. Os vapores estavam me esperando do lado de fora, abaixei pra pegar minha bolsa que havia caído e quando eu levantei um menino que aparentava ter una 10 anos entregou uma caixa na mão do vapor e saiu correndo.

Laranja: Pra tu.- Me entregou.

Jú: Quem mandou? - Olhei pra caixa.

Laranja: Ele não disse, só disse que mandaram ele entregar.- Olhei pra ele e abri a caixa.

Dentro tinha várias fotos, a primeira foi minha com o Jonas no colo, outra eu, o João e o Jonas, com a Bruna, Rafael, Sofia, Lukas, Cadu e Mayara. Me assustei e joguei a caixa no chão, vi que uma eu não havia visto, me abaixei pegando e vi que era uma foto da cabeça do Guilherme.

Sim, o homem que me criou! Que não foi o melhor, mas me ajudou de certa forma, pai dos meus irmãos!

Jú: Cuide de quem você ama, a hora de vocês está acabando. Com amor, primeiro comando da capital.- Li em voz alta sentindo um frio percorrer pelo meu corpo.

Lá No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora