★22★

13.3K 1.5K 726
                                    

Seokjin estava sentado na cama do quarto de hóspedes da casa dos Taeyoonseok e Namjoon estava parado perto da janela enquanto olhava para fora, pensativo em como iniciar uma conversa para pedir desculpas ao ômega.

-Seok....-começou, encarando o ômega que estava de cabeça baixa concentrado no piso amadeirado. -Olha, me desculpe pelo que disse a você, não era minha intenção.

-Tudo bem. -Seokjin levantou o rosto,olhando nos olhos de Namjoon. -Só não entendo.

-O quê?

-Você me ajudou, sou muito grato por isso. -suspirou.-Mas depois me mandou embora, e eu não entendo. -baixou novamente a cabeça. -Eu tento não entrar em seu caminho, me mantenho sempre quieto, não me entrometo em sua vida, nunca fiz nada disso. Mas desde que disse aquilo, sinto que você tem algum motivo maior para me mandar embora assim.

Namjoon se virou, ficando de costas para Seokjin.

-Me diga o que eu fiz de errado, Namjoon. -pediu, baixo.

Namjoon não respondeu, apenas suspirou.

Era estranho passar a vida toda sentido atração apenas por garotas, e logo após ajudar um garoto, descobrir que está sentindo uma atração por ele. Um garoto.

Talvez ele estivesse apenas vendo aquilo de uma forma errada, como se aquilo fosse bizarro demais aos seus olhos. Estava tornando aquilo um monstro.

-Você não entende. -disse, calmo.

-Me fale. -pediu novamente.

Namjoon não estava disposto a contar aquilo para alguém. Nem ao menos sabia o que falar. Se estivesse mesmo gostando de um garoto, se tornaria uma aberração.

Ele estava sendo ignorante demais. Não queria ser visto como uma aberração, mas era assim que ele via a si próprio.

-Isso tudo está errado. -explodiu em questão de segundos. Estava tão confuso ao ponto de ser tão fácil o fazer explodir. -Desde que o ajudei, não me reconheço mais.

Seokjin se encolhia a cada vez que via Namjoon dizer aquelas palavras, como se ele fosse o culpado de tudo aquilo. E talvez fosse mesmo.

-E-está arrependido? -questionou, baixo.

-Não! -quase gritou. -Não estou arrependido! -passou a mão pelo cabelo recém tingido de rosa claro. -Acontece que desde que você entrou na minha vida...-se aproximou, olhando no fundo dos olhos do ômega, como se pudesse ler sua alma só por um olhar. -Eu não consigo parar de pensar em você. -confessou, baixinho, como se quisesse convencer a si próprio de tais palavras. -Seus olhos....-se abaixou na frente do ômega, estavam com os rostos próximos demais. -Seu rosto...-tocou levemente o rosto do ômega. Seokjin sentiu algo despertar em seu peito com o toque e palavras inesperados do alfa. -Seu corpo...-contínuou acariciando o rosto do mais baixo, quase devorando seus lábios apenas com os olhos. -Seus lábios...-sussurrou. -Que sabor deve ter?

Seokjin estava enebriado. Todas aquelas palavras vindas da boca de Namjoon o deixavam tão entregue, como nunca esteve a alguém antes. Chegava a ser assustador.

-Namjoon...

-Eu quero tanto te beijar! -segurou a nuca de Seokjin e aproximou mais seus rostos. Seokjin não sabia nem como agir diante de tudo aquilo. Ele também queria beijar Namjoon.

-É um desejo possível. -disse em sussurro, tímido.

-Céus! -Namjoon exclamou. -Eu irei me arrepender tanto disso depois. -suspirou. -Mas foda-se.

E não esperando mais um segundo, uniu seus lábios aos do ômega quase em desespero. E ah, poder sentir a textura macia do lábios do ômega contra os seus, valia ser chamado de aberração.

O beijo era simples, sem línguas de inicio, mas Namjoon queria mais. Se sentou na cama e puxou Seokjin para sentar em seu colo, com as pernas uma de cada lado do seu corpo.

Pediu passagem para sua língua, e Seokjin cedeu de imediato. Aquele Beijo era algo que os dois almejavam. Os braços do ômega foram para o pescoço de Namjoon e repousaram ali enquanto suas mãos faziam um carinho nos fios de cabelo na nuca do alfa.

Namjoon posicionou as mãos na cintura fina de Seokjin e o puxou ainda mais para seu corpo, o deixando empinado, e seu desejo era descer as mãos para aquela bunda perfeita de Seokjin. Estava se controlando ao máximo.

Apertou a cintura de Seokjin, e ouviu um gemido baixo do ômega, não resistiu mais, e deixou suas mãos descerem para as nádegas de Seokjin. Apertou-as de forma possessiva e quebrou o beijo, deixando uma mordida no lábio de Seokjin, chupando deliciosamente em seguida.

-PUTA MERDA! -ouviram um grito exterico. Se assustaram e quando olharam para a porta do quarto, ali estava Taehyung e Hoseok observando através de uma brexinha aberta da porta. -NAMJIN É REAL, PORRA! -era Taehyung quem gritava como louco.

Seokjin se sentia envergonhado, e Namjoon irritado.

-Saiam daqui, seus curiosos. -disse irritado.

-Desculpa, Jonnie. -Taehyung deu um sorrisinho maldoso e fechou a porta, indo embora com Hoseok.

-Eu...-Seokjin tentou falar, mas foi interrompido pelos lábios de Namjoon nos seus novamente.

Não tinha do que reclamar, o beijo do Kim mais novo era viciante.

..........

Heyyyyyyyyyyy

Finalmente, aconteceu o tão aclamado Beijo Namjin...

Sei que vocês esperavam algo mais legal e tals, mas foi isso que saiu

Desculpe não suprir as suas expectativas, amores. Mas está, prometo tentar melhorar.

Vos amo! ♡♥♡♥♡

A voz do Jungkook é tão linda né?!♡ *-*Amoooo

Fui

Hօʍɛʟɛss Where stories live. Discover now