🐾45

7K 801 270
                                    


Kim Namjoon andava de um lado a outro no quarto de hotel que dividia com Seokjin,pelo menos por um tempo indeterminado. Sua cabeça latejava, e seu sangue corria quente por suas veias. Gruniu em raiva e ouviu a porta ser aberta,revelando Jungkook,que trazia algo em suas mãos, uma caixa.

-Oi,hyung.-o mais novo fechou a porta e caminhou até a cama,onde se sentou e suspirou. Namjoon não o respondeu. Estava furioso desde a ligação que recebera a 10 minutos atrás. -Hyung,Jiminnie recebeu está caixa algum tempo atrás. Mark o entregou.

Namjoon então o olhou,e parou de andar pelo quarto,em um gesto mudo,o pediu que continuasse.

-Ele não a abriu,por que não contém remetente. -analisou a caixa e a entregou a Namjoon,que também a analisou intrigado.

-Vamos ver o tem dentro então. -deu de ombros e sentou em um poltroba,de frente para Jungkook r começou a abrir a caixa com cuidado.

Quando a abriu,de dentro caiu um papel aparentemente velho e amarelado,parecia estar lá há um bom tempo. Havia uma rosa vermelha ali dentro, e por incrível que pareça ela não estava mucha. Namjoon franziu o cenho e olhou para Jungkook que havia pegado o papel que caiu e o abria cauteloso.

A caligrafia era bonita,e haviam marcas secas do que pareciam ser lágrimas.

-O que diz nessa carta,Jungkook?-Namjoon questionou impaciente, mas Jungkook se mantinha surpreso. Aquela carta não havia sido escrita recentemente,parecia ter anos desde que fora escrita por aquela pessoa. Suas bordas estavam rasgando e o papel já estava tão velho que poderia ser destruído facilmente.

-Namjoon...-Jungkook sussurrou, enquanto procurava por uma data naquele papel.-Não é possível!

Jungkook estava ainda mais surpreso e assustado com o que via. Não acreditava que aquilo era possível. Nunca havia visto algo assim.

-Diga de uma vez,Jungkook.-Namjoon disse impaciente e preocuoado.

-12 de Setembro de 1700.-Jungkook disse baixo,mas alto o suficiente para que Namjoon o ouvisse. Namjoon o encarou sem entender. -A carta foi escrita nessa data,Namjoon.

-Não é possivel...-agora,ele estava tão surpreso quanto o mais novo ali. Aquela carta tinha mais de um século,por quê a mandaram para Jimin?-E...o que diz aí?

-"Hoje é o aniversário de meu marido.-Jungkook iniciou a leitura,claramente, mas ainda assustado.-Bom,não é uma data ao qual eu ainda sinta prazer em comemorar. Mas ainda que eu esteja tão triste para conversas e afins,decidi lhe escrever pois sei que virá rapidamente para me ver.-Jungkook engoliu a seco.-As coisas mudaram muito por aqui e ficarei feliz que venha para minha casa, assim não me sentirei tão sozinho como me sinto há dias desde que ele se foi.-Jungkook arregalou os olhos ao ver o nome a seguir.-Namjoon era o que eu chamaria de guerreiro. Sei que não foi uma escolha dele partir, mas eu ainda não consigo entender por que dentre tantas pessoas,me foi tirado o que eu tinha de mais precioso.-Namjoon estava pálido na poltrona. Por que seu nome estava ali? Em uma carta escrita a mais de um século? -Não me restaram muitas coisas desde a morte de meu único amor. Mas não há nada que eu possa fazer. Portanto,eu aguardo a sua presença, Jiminnie. -Jungkook e Namjoon de encararam ainda mais assustados. E Jungkook. engolindo seco,prosseguiu: -Eu e ele nos pertencemos há tantas vidas,desde o início dos séculos até o findar deles. Venha me visitar sem demora,Jimin. Não quero estar sozinho nessa casa vazia. Nem mesmo quero andar sozinho por Ilsan. Aguardo ansiosamente sua visita. -e foi aí que Jungkook ficou ainda mais surpreso, se é que era possível. -Atenciosamente,Kim SeokJin.

Namjoon se encostou na poltrona e sentiu seus olhos arderem. Ele não se importava que Jungkook o visse daquela forma,choroso e frágil. Seu coração doía e a ideia de que aquela carta foi escrita por Seokjin a mais de um século atrás ainda o assolava sem piedade. Mas,não era seu atual Seokjin,algo estava errado,e ele nem sequer sabia por onde começar a procurar. Se Seokjin havia escrito aquela carta em 12 de Setembro de 1700,significa que aquela coisa de reencarnação e outras vidas era mesmo real. Mas,quem achou está carta? Quem a mandou para Jimin? E por quê?

Há tantas dúvidas. Pobre, Namjoon,havia esquecido que seu coração sempre pertenceria a Kim SeokJin, o seu ômega,de tantas e tantas vidas.
.......

Hellllou

It's me...

Kzksksk

Voltei galeris....

Desculpem a demora,eu estou com um bloqueio criativo bem filho da puta...mas prometo escrever e postar sempre que surgir as ideias....

Volto em breve...

Vos amo e criem teorias.

Hօʍɛʟɛss Onde histórias criam vida. Descubra agora